Obs: Escrevi esse capítulo ouvindo PillowTalk do Zayn Malik, então quando vocês lerem, recomendo ouvirem ela, talvez fique melhor, sei lá, haha!
Capítulo 13 - Milla
(Capítulo sem revisão)Depois de uns cinco shots, eu parei. Não queria ficar completamente bêbada, afinal era um jantar. Bebi o suficiente para me esquecer dos problemas e ficar animada.
A chata da mãe de Peter estava sentada do meu lado, acredito que eu tenha assutado-a um pouco, mas não estou dando a mínima.
- Estou preocupada com Peter... - Katherine diz.
- Falando nele! - Dona Isabel aponta para a porta.
Peter se aproximava de nossa mesa, finalmente! Eu já não aguentava mais Katherine resmungando querendo ir atrás dele.
- Voltei. - ele diz, sentando-se em seu lugar.
- Está tudo bem? - Katherine pergunta.
- Sim! Só precisava de um ar. - Peter responde. Ouço uns cochichos dele para Katherine, mas não consegui entender nada.
Sabe quando as pessoas estão cochichando e olham justamente ao mesmo tempo para você, como se tivessem lhe escondendo algo? Pois é, eles fizeram exatamente isso.
- Do que vocês estão falando? - pergunto.
- Nada! - Katherine responde.
- Quem nada é peixe, Katherine! Vocês estavam falando de mim sim que eu sei! - exclamo.
- A bebida já está lhe fazendo efeito.
- Tem algo no meu rosto? - pergunto, e analiso minha roupa, procurando por algo de errado. - O que tem de errado comigo?
- Não tem nada, Milla! Estamos falando de outra pessoa, você sabe quem. - Peter diz e lança um olhar para a mãe dele.
- Ah sim...
Faz sentido, eles estavam olhando para quem estava ao meu lado, não pada mim.
- Peter você não vai comer? - Senhor Cooper pergunta.
- Vou sim! - Peter responde e em seguida prepara seu prato.Só sobramos eu, Katherine, e Peter na mesa. Todos já haviam ido dormir.
- Até que hoje não teve tanto estresse como sempre. - Katherine comenta.
- Acho que se Peter não tivesse saido aquela hora, esse jantar teria sido uma tragédia. - comentei.
- Teria mesmo! - Katherine concorda.
- Eu fui uma que quase ataquei dona Leonna. Mas enfim, acho que já vou indo, segurar vela é um porre.
- Bom, você não está segurando vela. - Peter diz.
- Se eu ficar, vou ter que beber mais para conseguir aturar o mimimi de vocês, e eu não estou afim de beber ao ponto de ficar bêbada. - levanto da cadeira e deixo o dinheiro que eu gastei em cima da mesa.
- Ei! E esse dinheiro aqui? - Katherine diz.
- Eu tenho que contribuir, né. - digo. - Boa noite, e juízo!
- Temos de sobra. - Peter replica.
- Sei bem! - lanço um sorriso malicioso para os dois, que caem na gargalha.
Sai do restaurante um pouco tonta, cambaleando, mas consciente. A rua estava vazia, mas eu podia ouvir um barulho de música vindo de algum lugar.
- Ei, Milla! - ouço alguém me chamar e olho em direção de onde veio a voz. - Estava procurando você.
- Me procurando? - Victor se aproxima. - Para quê?
- Bom, eu não tive a oportunidade de falar com você depois daquela coisa que aconteceu.
- Ah, sim! - repliquei.
- Você está bem? - ele pergunta.
- Estou um pouco tonta, bebi um pouco, mas estou bem. E você?
- Estou bem, ótimo na verdade! - ele abre um sorriso de orelha a orelha.
- Algum motivo em especial para isso?
- Na verdade sim... Minha namorada vai vir para o resort amanhã!
Ótimo, todos felizes na vida amorosa, e eu só me dando mal.
- Isso é... Ótimo! - sorri. - Felicidades à você!
- Obrigada! - diz ele. - Mas e ai, sobre aquele cara lá, nada se resolveu?
- Na verdade acho que sim! Ele... Escolheu a namorada. - falei, e mordi o lábio inferior.
- Hã... Você tem certeza? - Victor aponta para algo atrás de mim, viro-me para olhar.
- Taylor... - murmurei.
- Vou indo, boa noite! - Victor se despede sorrindo e me deixa sozinha com Taylor.
- O que faz aqui? - pergunto.
- Eu... Precisava esclarecer algumas coisas para você. - replica ele.
- Você não precisa fazer nada, Taylor. Já está muito claro na minha cabeça.
- Não, não está. - ele diz, aproximando-se, e meu coração foi batendo mais forte a cada passo dele.
- Você já fez sua escolha, Taylor! Agora peço para que me deixe em paz.
- E você acha que eu escolhi Ally, correto?
- Correto! - exclamei alto. - Se tivesse escolhido a mim teria me procurado.
- E eu não estou aqui? - diz ele calmamente, aproximou-se ainda mais, eu podia sentir sua respiração, e em seguida sorri.
- Até quando você vai estar aqui, Taylor? - ele permaneceu em silêncio. - Você já foi embora uma vez.
- Eu juro, Milla! Estou jurando que desta vez será diferente. Confie em mim.
- Será que posso confiar?
- Eu jamais deixei de amá-la. Mas assim como você seguiu em frente e ficou com outros caras enquanto eu estava na Austrália, eu também segui. Entretanto eu nunca, nunca mesmo deixei de amar você.
Por um segundo eu fiquei sem ter o que falar. Taylor me escolheu? Eu finalmente tenho ele para mim? Não pode ser possível. Tudo foi fácil demais, deve ter algo de errado aqui.
- Do jeito que conheço você, nesse momento, sua cabeça está confusa. Então vou deixar as coisas mais claras para você.
Sem me dar chance de pensar Taylor selou nossos lábios. Foi um beijo apaixonado e cheio de desejo. Agarrei sua nuca e o trouxe para mais perto. Eu queria não ser tão fraca.
Suas mãos envolveram minha cintura. O jeito que ele me pegava assim, era maravilhoso, me trás um pouco do passado. De quando eramos mais jovens, o prazer que sentíamos apenas com um beijo, era inexplicável. Taylor interrompe o beijo, e tenho a sensação de como tivesse sido abandonada.
- Estou doido para fazer uma coisa desde que você me beijou naquela festa.
- O quê? - pergunto, para ter interrompido aquele beijo, espero que seja algo muito bom.
- Vamos! - ele pega minha mão e me puxa.
- Para onde vamos?
- Apenas confie em mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...