Capítulo 6 - Katherine
(Capítulo sem revisão)Eu e Peter escolhemos o lugar mais isolado da praia. Fomos para uma pedra que nos permitia ver a praia por completo. Peter começou a desabotoar sua camisa e tirar seu sapato.
- Eu não vim preparada para tomar banho. - ri, enquanto o analisava.
- Nem eu. - ele replica jogando a peça de roupa no chão.
Fiquei parada por alguns segundos na dúvida do que faria, mas o que eu teria a perder, não é mesmo?
Peter aproximou-se de mim e deu-me um rápido beijo, em seguida virou-me de costas. Ele acariciava com leveza meu ombro, causando-me arrepios.
Fechei os olhos para me concentrar em cada toque de seus dedos em meu corpo.
Peter abriu o zíper do meu vestido e ajudou-me a tirar. Em seguida ele abre meu sutiã, que automaticamente cai aos meus pés. Sinto sua respiração na minha nuca, as atitudes que ele exercia proporcionavam-me uma sensação maravilhosa, ele conseguia fazer cada momento ser inesquecível.
Peter se afastou para tirar a calça e exibiu seu corpo seminu, usava apenas uma cueca boxy preta, ele a tirou, e eu tirei a única peça de roupa que me cobria.
- Vamos? - ele chama, assenti e caminhei até a beirada da pedra.
Peter pulou e eu fui em seguida.
O impacto na água fria me deixou com dificuldades para respirar.
- Ah droga! Está muito frio. - comentei, tremendo inteira.
- Eu posso cuidar disso. - Peter se aproxima e me beija, empurrando-me até a parede de pedra.
Interrompi o beijo para que pudesse recuperar o fôlego.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele segurou meu corpo com mais força. Voltei a beijá-lo, sua mão acariciava toda extremidade do meu corpo. Agarrei seu cabelo molhado e dei mais intensidade ao beijo.
Seu membro roçava minha intimidade fazendo-me arfar.
A água não impediu Peter de fazer alguns movimentos rápidos contra o meu corpo.
Afastei-me um pouco da parede, pois ao ser pressionada contra ela, pude sentir dores nas costas. Peter parou o beijo.
- Está tudo bem? - ele indaga.
- Sim! - respondi e voltei a beijá-lo.
O frio deixava de existir a cada instante, e o desejo de tê-lo em mim só aumentava.
Peter aos poucos introduziu seu membro em minha intimamente, puxei seu corpo para mais perto do meu. Ele iniciou movimentos lentos de vai e vem. O beijo apaixonado cheio de desejo contribuiu ainda mais para que tudo fosse perfeito.
Peter apoiou-se na parede, provavelmente para que ficasse mais fácil me segurar.
As investidas lentas foram se aprofundando cada vez mais.
- Peter... - eu arfava, abraçando-o mais forte para sentir cada centímetro do seu corpo, cada músculo. Abri meus olhos lentamente, pude avistar a lua cheia no céu, tudo estava ao nosso favor.
Arranhei com força e involuntariamente suas costas quando cheguei ao meu ápice. Peter soltou um gemido rouco em meu ouvido causando-me arrepios. Em seguida pude sentir seu líquido despejar-se dentro de mim.***
Acordei com um vazio em minha cama, Peter já havia saído. Bufei.
Olhei para a mesinha ao lado da cama, havia um cartãozinho com uma rosa. Peguei e li."Querida, estou na piscina com a minha mãe, espero você lá, amo você!"
Ótimo, estava bom demais para ser verdade, quando eu finalmente acho que ficaríamos longe da velha chata ele corre para debaixo das asas dela.
Virei o bilhete e havia outra coisa escrita."Te peguei! Fui buscar seu café da manhã, não saia daí."
Babaca. Sorri levemente e me acomodei na cama.
Hoje seria um dia diferente, farei o possível para passar mais tempo com Peter. Quero também passar mais tempo com os meninos e Milla.
Aliás, com certeza convidarei Cameron e Steve para o meu casamento. Sinto como se já conhecesse eles a anos.
A porta do quarto abre.
- Bom dia! - Peter diz, entrando com uma bandeja na mão, e empurrando a porta com o pé para fechá-la.
- Bom dia! - sorri. - Sua pegadinha funcionou direitinho comigo.
- Eu já sabia. - ele ri - Mas hoje ninguém me tira de você.
- Gosto assim.
Peter pôs a bandeja na cama e sentou-se de frente para mim.
- Está com fome? - ele pergunta.
- Estou faminta. - falei pegando uma torrada. - Não sabia que podia trazer café na cama.
- Não pode. - ele replicou.
Franzi a testa, tentando imaginar o que Peter fez para conseguir trazer a bandeja de comida para o quarto.
- Já falou com sua mãe hoje? - pergunto.
- Não, e nem pretendo, eu lhe contei que brigamos ontem? - ele franze a testa.
- Contou... E eu sinto que a culpa é minha.
- Katherine a culpa não é sua, ok? Minha mãe precisa aceitar a escolha dos outros, principalmente a minha, que sou seu filho. Mas vamos esquecer disso tudo, e viver como sempre vivemos, aproveitar ao máximo essa viagem.
- Tudo bem... - sorri.
- Agora coma, foi difícil trazer isso para cá. - ele pega uma torrada com geleia e me dá.
Mordi o primeiro pedaço.
- O que faremos hoje? - perguntei com a boca cheia.
- Não sei, aqui no resort eles oferecem algumas atividades, podemos participar de alguma. - ele responde deitando ao meu lado.
- Ótima ideia. Nossa, essas torradas são maravilhosas. - comentei dando mais uma mordida grande.
Ouço a risada de Peter.
- Parece uma criança comendo doce.
- Cala a boca! - exclamei, fazendo-o rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...