*POR FAVOR, LEIAM O CAPÍTULO INTEIRO OUVINDO A MÚSICA QUE ESTÁ NA MULTIMÍDIA, SE ACABAR PÕE PRA TOCAR DE NOVO*
Capítulo 23
(Capítulo sem revisão)
Dias depois...Depois de amanhã! Eu nem posso acreditar que um dos momentos mais felizes da minha vida está muito, muito próximo. É impressionante como o tempo passou tão rápido. Peter e eu estamos em uma fase ótima, ao contrário das últimas semanas. Isso me assusta um pouco, pois sempre que minha vida começa a dar certo, algo vem e passa por cima de tudo.
- Já está pronta? - Peter interrompe meus pensamentos.
- Estou sim... - respondo sorrindo.
Levanto-me da cama e ajeitei meu vestido rosa bebê com detalhes de renda nas mangas. Haverá um jantar de esta noite. Como Peter e eu não temos muitos amigos, e nossas famílias não são tão grandes, pensamos em fazer algo bem simples. A irmã de Peter, Judith, já estava na cidade, ficando na casa de dona Leonna. Fico imaginando como deve estar sendo para ela, já que a relação dela com a mãe não é das melhores. Mas casamentos tem uma certa mágica de juntar todos. Estou doida para ver Sophie, durante esses quatro anos eu fui poucas vezes lá, e reencontrá-la será maravilhoso. Brandon e a irmã também vieram, ainda é um pouco constrangedor vê-los depois de tudo o passamos.
- Você está tão bonita. - Peter elogia, fazendo-me sorrir entre um suspiro.
- Você também não está nada mal! - replico, e ele deu uma voltinha.
Peter está usando um terno preto, dando-me uma amostra de como ele estará quando eu vê-lo no altar.
- Essa roupa me sufoca. - ele ajeita a gravata.
- Olha, francamente, prefiro você sem ela.
- Posso dizer o mesmo desse vestidinho rosa que está usando. - Peter lança um olhar malicioso.
- Ei! Nada de me desconcentrar agora. Já estamos atrasados.
- O jantar é nosso, não começarão nada sem a gente. - ele selou nossos lábios em um beijo quase eufórico, que quase nos fez perder completamente o controle se não fosse meu celular tocando. Me afasto de Peter para atender, mas isso não o impediu de continuar, dessa vez, beijando meu pescoço.
- Alô? - digo ao atender.
- Katherine! Onde vocês estão? Já são sete e meia! - a voz de Emma parecia desesperada.
- Já estamos indo!
- E o hotel que iria hospedar as pessoas que moram em outras cidades, não aceitou nosso acordo! Temos que nos organizar, tem que estar tudo perfeito sábado! - ela não só parecia desesperada, ela estava histérica, esse casamento está deixando ela louca.
Peter continuava tentando me beijar.
- Emma... Não se preocupe! Vai dar tudo certo. Estou indo para ai e já conversamos.
- Não demore!
Desligo o telefone.
- Temos que ir, Emma está pirando. - falo, dando um último beijo em Peter antes de finalmente conseguir fugir de seus braços.
- E olha que é apenas um jantar simples, imagina no dia do casamento.
- Pois é... Estou preocupada. Minha mãe pediu para contratar Emma justamente por que ela sabia dar conta de tudo, mas está muito enganada. Eu devia ter participado mais.
- Não se culpe agora. - Peter diz, ajeitando seu cabelo enquanto se olhava no espelho. - Você tinha a universidade para se preocupar, além de ajudar sua mãe com o Connor.
- Eu sei... - murmurei.
Eu participei de poucas coisas em relação ao casamento. Fiz o básico, experimentei trilhões de bolos, cuidei dos convites, escolhi as músicas e onde seria a recepção, entre outras coisas. Emma ficou com praticamente todo o resto, mas foi por isso que contratamos ela. Eu estava sem muito tempo para cuidar de tudo sozinba, caso contrário eu mesma teria feito tudo.
A escolha da madrinha do casamento foi difícil, eu tinha que decidir entre Milla e Carie, as duas eram as opções perfeitas para isso, então, escolhi as duas. Isso é meio louco, mas deu muito certo, mais do que se eu tivesse escolhido entre uma das duas. As duas organizaram meu chá de cozinha, que ficou uma maravilha, e também minha despedida de solteira, que será hoje, logo após o jantar. Amanhã à noite estarei indo para a casa de Milla. Peter e eu não nos veremos mais até o casamento, para poder me preparar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
Literatura Feminina*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...