Capítulo dez

44.8K 3K 203
                                    


Capítulo 10 - Katherine
(Capítulo sem revisão)

A namorada de Taylor chegou bem na hora em que os dois estavam se beijando. Por que sempre tem que ser assim? Tão previsível? Parece filme. Mas nós já sabemos o que vai acontecer no final. Quer dizer, dependerá da reação de Taylor.
Peter, Victor, e eu, nos levantamos rapidamente, já para evitar que a loira bronzeada agarre os cabelos de Milla.
Mas pelo o que deu para ver, todos ficaram apenas se encarando, não vimos um movimento sequer dos lábios deles. Milla parecia assustada, e arrependida. E Taylor, sem jeito.
Por que isso não acaba logo de uma vez. Eles ficam tão fofos juntos que qualquer casal teria inveja só de vê-los. Até mesmo Peter e eu. Os dois são tão equilibrados. Ao mesmo tempo que querem se matar de raiva, querem se matar de amor.
A namorada de Taylor saiu de lá. Ufa!
Mas, como já esperado, Taylor foi atrás, deixando Milla sozinha. Corri em direção à ela e logo ela me abraçou quando me viu. Logo em seguida Steve e Cameron vieram.
- Eu sou uma idiota, Katherine. - murmurou ela no meu ouvido.
- Não, você não é! - repliquei. - Vamos sair daqui.
Nós caminhamos em direção a saída do lugar. Mas damos de cara com Taylor, que assim que viu Milla correu em direção a ela.
- Taylor me deixa em paz, por favor.
- Milla, o que queria que eu fizesse? Ally nos viu, eu não podia fazer nada a não ser ir atrás dela, o que também não adiantou pois ela não me deixou explicar.
Milla saiu correndo, nos pegando de surpresa. Taylor já estava preparado atrás dela, mas o segurei, com dificuldade, mas consegui.
- Você não vai atrás dela! - exclamo alto. - Já fez muito hoje.
- Nós vamos! - Steve diz, ele e Cameron saem em seguida.
- O que foi que eu fiz, Katherine? Eu só faço merda.
- Eu odeio ter que admitir mas até que você fez certo em ir atrás de Ally, afinal vocês estão namorando. Mas ter beijado Milla, aqui, e dessa forma. Se ainda gosta dela deveria ter se resolvido com Ally antes.
- Eu não tive culpa! Você não tem nenhuma noção do efeito que Milla tem sobre mim. Além do mais, foi ela quem me beijou.
- Não interessa! Foi você quem puxou ela para dançar.
- Você viu a forma que aquele cara estava dançando com ela? Quase comendo-a com os olhos. - entendi a jogada de Milla assim que ela convidou Victor para dançar, obviamente para provocar Taylor, e funcionou.
- Está vendo? Está na cara que você ainda sente muito mais pela Milla do que imagina. Por que ainda está com Ally? Nenhuma das duas merecem isso.
- O que eu faço, Katherine? - indaga ele.
- Você tem que se decidir. Tem que pôr o sentimento que sente por cada uma numa balança, e ver qual das duas é mais importante e que vale a pena continuar.
- Não é assim tão simples, você sabe que não é.
- E desde quando encontrar a felicidade é fácil? Você tem que passar por desafios, obstáculos, às vezes cometemos erros idiotas, mas tudo sempre tem um motivo... - digo. - Enfim, eu tenho que ir... Boa sorte! Pense com muito carinho, por favor, Taylor.
Sai dali para procurar por Milla. Imagino que ficar sozinha é o que ela mais quer no momento, porém como prometi anos atrás, cuidarei dela independente se ela quer ou não minha presença. No final sempre é bom.

- Milla, abra a porta, sou eu! - exclamo, enquanto dava leves batidas na porta de seu quarto. - Por favor, deixe-me entrar.
Depois de alguns segundos de muita persistência, consegui fazê-la abrir. A maquiagem impecável estava sendo completamente destruída pelas lágrimas que escorriam por sua face.
- Eu não quero falar com ninguém, Katherine. - resmunga ela, indo deitar na cama.
- Eu sei que queria estar sozinha, mas você terá que me engolir, não a deixarei em paz. - brinquei, mas não obtive nenhuma resposta.
Entrei no quarto - que por sinal estava uma zona - e fechei a porta.
- Uau, passou um furacão por aqui. - comentei, agachei e peguei dois travesseiros que estavam jogados no chão. Os coloquei em cima da cama e sentei.
- Eu sou muito burra. Não deveria ter beijado ele. Taylor preferiu a capivara. - mesmo abalada, Milla não perde a oportunidade de fazer gracinha.
Dei umas batidinhas em minha coxa para que ela colocasse a cabeça ali, como se eu fosse um travesseiro. Foi o que ela fez, e em seguida, fiquei acariciando seu cabelo.
- Não é bem assim, Milla. Ally precisava de uma explicação, além do mais ela é a namorada de Taylor, apenas se ponha no lugar dela...
- Katherine, se for para vir aqui me pôr ainda mais para baixo, pode se retirar, eu estava melhor sozinha.
- Relaxa, Milla. O que eu quero dizer, é que só por que ele foi atrás dela não significa que ele já fez sua escolha. Mas eu entendo você.
- Desde quando?
- Eu já passei por isso, esqueceu? Peter estava casado com Stella, e eu sempre achei muita loucura ele largá-la para ficar comigo. Parando para pensar em tudo que já fiz, a maneira de como me entreguei muito rápido, me faz pensar se eu estava louca, e se realmente nos amávamos. Mas já você e Taylor... É diferente. Vocês tiveram um passado, amavam um ao outro mesmo tão jovens. E acho que agora ele finalmente irá tomar um rumo.
- Como assim? Por quê? - ela senta rapidamente e vira-se em direção a mim.
- Eu falei com ele... Óbvio que ele ainda sente o mesmo que você, eu apenas deixei isso mais claro para ele, e pedi para que tomasse logo uma decisão.
- Eu estou tão arrependida... - lamenta ela.
- Arrependida de quê? - questiono.
- Ter ido nessa festa, ter chamado Victor para dançar apenas para provocar ele, ter beijado Taylor foi, com certeza, o meu maior arrependimento.
- Pense, Taylor tinha um resort enorme, com vários eventos que ele poderia ter ido, mas por alguma razão ele foi ao mesmo lugar que você.
- Quer dizer que eu devo acreditar em destino?
- Quero dizer que você deveria pensar na possibilidade de que tudo acontece por um acaso.
- Eu não sei o que pensar agora, Katherine. Melhor até eu ir dormir para esquecer essa noite.
- Bom, então eu vou para meu quarto, saiba que pode contar comigo, é só me chamar. - digo levantando-me e caminhando em direção a porta. - Obrigada, Katherine. - ela diz, sorrio e saio do quarto, deixando-a sozinha.

Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora