Capítulo 14 - Katherine
(Capítulo sem revisão)- Bom dia! - Peter diz, quando eu ainda nem abri os olhos direito.
- Bom dia... - resmunguei, ele se senta na cama. - Acordou faz muito tempo?
- Não... Deu tempo apenas de eu tomar um banho.
- Eu não quero levantar, vamos ficar aqui.
Puxo-o para mais perto, para que ele deitasse.
- Preguiçosa. - ele ri.
Levantei rapidamente, indo até o banheiro.
Olhei meu reflexo no espelho e fiquei assustada com o que vi.
- Deus! Como você consegue olhar para mim de manhã cedo. - disse, abrindo a torneira e jogando água em meu rosto.
- Quem disse que eu olho? - Peter diz.
- Babaca! - grintei do banheiro.
- Ande mais rápido, ou vamos perder o café da manhã.
- Você só pensa em comida. - falo.Chegamos para tomar café. Se eu pudesse pular uma refeição, com certeza seria essa, mas não posso.
- Me faça um favor?
- O quê? - Peter pergunta.
- Prepare meu café da manhã? Pegue apenas um pão com manteiga. Eu não vou até lá, ficarei tentada a pegar mais guloseimas.
- Isso é besteira, já disse. - Peter diz.
- Apenas pegue para mim, por favor. - peço.
- Tudo bem, vá indo para a mesa.
Caminhei até a mesma mesa de sempre e me sentei em uma das cadeiras, esperando por Peter.
Eu estava morrendo de sono. Peter e eu dormimos muito tarde. Ficamos um tempo no restaurante e depois fomos caminhar na praia, além também da noite maravilhosa que tivemos lá no quarto.
Ontem foi um dia ótimo, sem brigas, sem toda aquela ladainha da dona Leonna. Tivemos um jantar calmo, mas Milla tinha razão. Realmente se Peter não tivesse saído aquela hora, provavelmente a paz teria sido jogada em um poço fundo, na qual seria difícil recuperar.
Olhei para Peter, que parecia bem concentrado escolhendo o que colocar no prato. Algo me chama a atenção na entrada do cafeteria. Milla estava sorrindo, vindo em minha direção, e ela não estava sozinha.
Ao se aproximarem da minha mesa, franzi a testa, um tanto confusa do que estava acontecendo.
- Bom dia! - Milla diz.
- Bom dia! - Taylor sorri.
- Hã... - murmurei. - Bom dia... Eu acho.
- O que foi? - indaga Milla, sentando-se.
Ela está se fazendo de sonsa, sabe muito bem o que foi, ela sabe que estou confusa. Ontem ela deixou o restaurante sozinha, e agora amanhece com Taylor.
- Fizeram as pazes? - pergunto.
- Ér... Digamos que sim. - Milla responde sorrindo.
- Uau, e isso foi hoje?
- Não... Ontem à noite, assim que sai do restaurante.
A danada dormiu com ele, por isso essa alegria toda.
- Interessante... - digo, lançando um olhar malicioso para Milla, que chuta minha perna pro debaixo da mesa. Percebo o sorriso tímido de Taylor.
- Olha quem eu vejo por aqui! - Peter chega sorrindo, com uma bandeja na mão.
Taylor logo levanta e cumprimenta Peter como se já fossem íntimos à anos.
Milla e eu sacamos algo de errado, pois ambas nos olhamos.
- Viraram amiguinhos assim desde quando? - Milla pergunta para eles.
Os dois se sentam.
- Se é seu amigo, é meu amigo também! - Taylor responde.
- Vocês estão aprontando alguma coisa. - comentei, fazendo os dois rirem.
- Só queremos nos misturar, Katherine. - Peter põe minha xícara de café em minha frente.
- Sei... - resmuguei.
Resolvi deixar para lá e não perguntar mais nada. Os dois podem até estar aprontando alguma, mas pelo menos estão felizes.
- Não demorou muito né, Taylor! - uma voz que eu não me recordava quebrou minha linha de pensamento.
Levanto o olhar para saber quem é.
- Ally, você já sabia muito bem o que eu queria! Por favor, me deixe em paz.
- Eu passo quase três anos da minha vida com você. Três anos, Taylor! Ai você acaba tudo do nada, e um dia depois já está com outra!
- Escuta aqui, Ally! Milla não é uma garota que eu conheci anteontem, eu conheço Milla desde criança, namoramos, tivemos um passado, uma história. Não estrague o café da manhã dos meus amigos vindo até aqui tirar satisfação!
- Você é realmente um babaca, Taylor! Foda-se vocês dois! - Ally sai furiosa de lá.
Essa historia foi muito complicada. Os dois estão no mesmo resort, obviamente isso iria acontecer uma hora ou outra.
- Desculpem... - murmurou Taylor.
- Tudo bem... - digo.
Milla estava em silêncio. Eu não consegui decifrar muito bem o que ela estava sentindo.
- Vou no banheiro! - ela diz levantando rapidamente.
- Vou atrás dela. - digo, lavantando, logo a segui.
Entrei no banheiro. Milla estava abrindo a torneira para lavar o rosto.
- Está tudo bem? - indago.
- Está sim... - ela responde. - Sabe... Acho que agora eu consigo entender tudo que você passou com Peter. Essa minha consciência, não me deixar totalmente feliz.
- Milla, é diferente... Já lhe disse... Você e Taylor tiveram um passado, você não tem que se sentir culpada.
- É claro que tenho! - exclama ela. - Ally não pareceu ser uma pessoa má... E ai, Taylor termina com ela, para ficar comigo.
- Realmente Ally pareceu ser uma pessoa boa. Mas lembra? Stella também, eu a achava uma mulher incrível, elegante, fina, cheguei a me sentir triste por ela uma porção de vezes, e você viu que as aparências enganam. Ela era uma filha da mãe. E se Ally for realmente boa pessoa, foi bom Taylor ter terminado com ela... - Milla olha para mim, esperando que eu continuasse. - Pelo menos assim ela não estará mais sendo enganada. Taylor não a ama, ele ama a você, e foi capaz de magoar essa boa pessoa para ficar com você, Milla. Não o culpe, assim como você também não pode se culpar.
- Bom... Você tem razão! - ela respirou fundo. - Você está totalmente certa! Chega de atrapalhar minha felicidade! Posso parecer um pouco egoísta, mas dessa vez, vou pensar mais em mim!
- Isso! - disse. - Pense em você!
- Agora vamos, estou faminta! - ela puxa minha mão, mas não a deixo prosseguir. - O que foi?
- Milla... Eu estou um pouco preocupada com uma coisa.
- O que aconteceu, Katherine? - questiona ela, preocupada.
- Peter e eu... Como posso dizer... Estamos um pouco relaxados nessa viagem...
- E isso quer dizer...? - Milla arqueia a sobrancelha.
- Quer dizer, que existe uma grande chance de eu estar...
- Grávida? - ela diz alto, arregalando os olhos.
- Cala a boca! - reprimi.
- Desculpe! - diz ela. - Mas, pera ai... Isso é bom, não?
- Sim... Ou não? - disse confusa. - Ai, eu não sei, Milla...
- Você não queria ter um filho?
- Eu não sei... Talvez eu ainda não tenha maturidade suficiente para ter um filho...
- Pois então você deveria ter usado uma ferramenta ótima, ela se chama preservativo! - exclama ela.
- Olha se eu soubesse que ia ouvir sermão nem tinha contado à você!
- Desculpa... - Milla suspira. - Bom, também nem é de certeza, então vamos esperar... E por favor, se não quer ter um filho agora, se cuide, nem Peter nem a possível criança que pode vir merecem esse desprezo.
- Eu não estou desprezando ninguém, Milla! É óbvio que eu ficaria feliz se eu engravidasse, principalmente de Peter. Apenas estou dizendo que não sei se estou preparada. Mas quer saber! Vamos esquecer isso tudo e voltar para o café, eles já devem estar preocupados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Livro 2 (COMPLETO)
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Sequência de Desejos Proibidos. Passaram-se dois anos de...