Death is not the end. Death can never be the end.
Death is the road. Life is the traveller. The soul is the guide.
~Sri Chinmoy
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
O dia está esplêndido como na maioria das vezes. O clima está úmido, a brisa é suave, nem quente nem frio, embora em minha casa a temperatura seja um pouco mais fria. Nada que magia não possa resolver.Em dias como esse, eu passo no jardim ou no bosque ao redor da casa, junto com minhas duas irmãs: Ritta e Romênia.
Elas me ensinam o que sabem sobre jardinagem e quais ervas eu devo ou não pegar. São bruxas da natureza. Diferente de mim, eu sou uma bruxa da morte, como minha mãe.
Ela perdeu os poderes para me dar a vida, ainda lhe resta migalhas do que um dia habitava seu corpo, mas quase nada comparado a antes, pelo o que me diziam.
Meu pai é um feiticeiro noturno, o mais poderoso da aldeia que moravam.
Nós, os últimos Nocturns, vivemos em uma mansão no meio da floresta, perto o suficiente das aldeias mortais para comprarmos suprimentos. Cheia de feitiços de camuflagem.
- As mandrágora, quando no seu estágio adulto podem servir para a produção de um tônico reconstituinte forte para trazer de volta pessoas em um estado permanente, como petrificação. Mas, a mandrágora também pode servir para atordoar ou até mesmo matar o alvo com o seu grito fatal. Quando sua acne desaparece, significa que elas estão prontas para serem reenvasadas. Quando começam a tentar se mudar uma para o vaso da outra, significa que a fase adulta chegou.
Minha irmã Ritta está agora me ensinando sobre mandrágoras, nós temos muitas delas na estufa. Eu anoto tudo em pergaminhos. É antiquado, mas eu amo pergaminhos, eles são bonitinhos.
- Certo, e como eu preparo o antídoto com elas?
- As raízes precisam ser esmagadas e misturadas com dois dedos de água do lago da Lua, deixar esses dois ingredientes descansando por um dia. Depois, é necessário a seiva do fruto de acácia e misturar com a água e a raiz, deixando descansar por dois dias, e sua poção está pronta.
- E onde é localizado a acácia e os lagos da Lua?
- A acácia é encontrada em um reino chamado Egito, mas nós temos na estufa e um frasco com a seiva no armário da cozinha. E o lago da Lua pode ser encontrado na corte Noturna, em Prythian, mas a mãe fez alguma coisa e agora temos um a menos de quinhentos metros daqui, é aquele lago com água brilhante lá.
- Aquele é um lago da Lua?
- Sim, por hoje está bom. Agora se arrume para o almoço.
- Te vejo mais tarde.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Minha irmã Romênia é a última a descer, está linda como sempre. Com os cabelos castanhos ondulados, soltos pelas costas, descendo como uma cascata. Um vestido simples, bege com o corpete justo.
- Como foi na aldeia mortal?
- O se sempre, cheio de ladrões e comerciantes corruptos, mulheres com roupas requintadas ou farrapos. E a aula de herbologia?
- Mandrágoras.
- Ah, tenho ótimas lembranças com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Witch • acotar
FanfictionAs bruxas foram desde muito tempo caçadas, mortas, queimadas. Algumas enfrentaram seu destino, outras fugiram para terras mortais. Os herdeiros de uma bruxa em si, já eram de extremo poder, então não podemos nem imaginar o que os herdeiros de uma b...