Analiso o garoto que se chama de Percy e guardo a espada. Em segundos o garoto derruba um copo de água e controla ela para me enforcar.- Você irá conosco - diz Percy se levantando.
Seph também estava com um colar de água enrolado em seu pescoço, com meio pensamento o garoto poderia nos estrangular.
Olho com raiva para Percy e faço a água dele se tornar vapor. Depois controlo a água para se agarrar aos pés de todos da sala, menos a ruiva. O trio arregala os olhos, provavelmente porque eu não usei nenhuma água para controlar, eu criei água, vamos dizer assim.
- Como?
- Faz parte dos poderes.
A água se extingue e as pessoas na sala são soltas. A loira entra na frente do namorado e diz:
- Meu nome é Annabeth, não sabemos como te ajudar. A coroa está no Olimpo, bem protegida.
- O Olimpo está realmente aqui?
- Sim, 600° andar do Empire State Building, aqui em Nova York.
Seph estava ao meu lado, com a espada ainda nas mãos. A fêmea olhava a loira com um olhar que eu correria se eu não soubesse que ela era um amor.
- Vocês são elfos? - pergunta Percy.
- Feéricos, nos chamamos assim - diz a ruiva ao meu lado, com a voz tão fria quanto suas feições.
- Acho que a única pessoa que pode ajudar vocês é o Quíron. Podemos levar vocês no acampamento meio-sangue - diz Annabeth.
- Eu sabia! Vocês são filhos de deuses!
- Sim, no seu mundo os deuses não tem filhos?
- Não, eles jogam os problemas em quem eles quiserem, e se tiverem filhos nem são descobertos, é normal termos poderes. Ninguém poderia desconfiar.
Olho para Peter, o garoto do ouro e digo:
- Você é filho de Afrodite. O Percy é filho de Poseidon, e você... - murmuro olhando para a Annabeth - Você é filha de Atena.
- Sim.
-Como nós chegamos no acampamento? - pergunta Seph
- De carro, é uns quarenta minutos. Em Longe Island.
- O que dá para fazer com quatorze milhões de dólares aqui?
Percy engasga e olha para o amigo ao lado.
- Quatorze? Sério isso?
- Eu gosto de ouro - retruca Peter exibindo o saco de moedas de ouro.
Apenas as minhas haviam sido trocadas, Seph ainda mantinha as dela na mochila, para o caso de algo acontecer.
- Tem um shopping aqui perto, acho que é bom vocês comprarem roupas, essas não são usadas aqui. - fala Annabeth nos olhando.
- Você pode nos levar lá?
- Sim, só preciso me arrumar. Podem esperar um minuto?
- Tá bom, vai lá.
Eu e Seph ficamos encarando Percy Jackson, que também nos encarava. Franzo a testa e o garoto faz o mesmo. Pisco e ele também.
- O que foi?
- O que foi?
- Está me imitando?
- Está me imitando?
Me viro para Seph, ciente de que o filho de Poseidon estava me imitando. Encaro a fêmea com olhos suplicantes e começamos a conversa mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Witch • acotar
FanficAs bruxas foram desde muito tempo caçadas, mortas, queimadas. Algumas enfrentaram seu destino, outras fugiram para terras mortais. Os herdeiros de uma bruxa em si, já eram de extremo poder, então não podemos nem imaginar o que os herdeiros de uma b...