capítulo 20

523 49 24
                                    


Uma parte dsse capítulo não será narrado pela Lilith, pois ela estará inconsciente por um bom tempo.

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Annabeth nunca dirigiu tão rápido quanto hoje. O carro quase entrou dentro de uma garagem, mas tirando isso o caminho até a casa dos Jackson foi aceitável. Seph estava tão pálida e não disse uma única palavra desde que entraram no carro.

Lilith obviamente não falou um A, ela estava desacordada a um bom tempo. O shopping não era perto da casa de Percy.

O sangue da fêmea estava jorrando, por algum motivo seus ferimentos não estavam se curando. Elas perceberam que havia mais do que um ferimento no tornozelo, no pescoço e na barriga. Também tinha uma grande laceração no braço.

No melhor caso, ela estava em frangalhos.

- Ela não melhora - murmura Seph pela primeira vez.

- Pode... Pode ter veneno. As garras deles. Quando ele rasgou meu rosto eu senti algo queimando muito. Uma sensação estranha, foi a magia dela que ajudou.

- Apenas posso rezar que não seja isso. Ela está respirando pelo menos.

As duas finalmente chegam no apartamento e Percy e Seph não pensa duas vezes antes de tirar o cinto de segurança e abrir a porta de trás.

Annabeth ficou surpresa pela fêmea conseguir pegar ela no colo sem o menor esforço. Ela não tinha aparência de ser muito forte.

A loira abre a porta e se depara com Sally Jackson, Paul Blofis e a pequena irmã de Percy, Estelle. O semideus cobre rapidamente os olhos da pequena garota e Sally corre para a bruxa desacordada que continuava a perder sangue.

- Fomos atacadas no shopping - diz Seph.

- Lili levou cinco golpes de espada na barriga, lacerações na perna, braço e no pescoço. Além de uma fratura na mão, mas essa já está curada. Os outros machucados não se curam, achamos que as garras e a lâmina da espada poderiam conter veneno - diz Annabeth, ajudando a deitar a fêmea no chão.

Peter corre até o quarto de Percy e procura rapidamente o néctar e a ambrosia. Deixando a gaveta uma bagunça. Percy provavelmente iria surtar ao arrumar.

- Ela não é semideusa.

- Pelos deuses Percy! Ela é imortal, uma bruxa e herdeira de Astrydge! Se você acha que ambrosia e néctar vão matar ele eu não sei o que se passa na sua cabeça.

Seph andava de um lado para o outro. Ela para subitamente e estende a mão momentos antes do semideus colocar a ambrosia na boca da bruxa.

- Percy, você controla água não?

- Sim.

- Então controla veneno?

- Sim!

Percy se agacha ao lado da fêmea e estende a mão para o corte no pescoço. O garoto começa a suar, mas um líquido verde sai do ferimento bem lentamente. Annabeth suspira, agora não se sabe por alívio, pois o veneno estava saindo, ou por pena, pois havia veneno nos machucados.

The Death Witch • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora