- Ah, uma descendente de Astrydge, quanto tempo que eu vão vejo seu tipo. Night-thorn, o melhor sangue de todos. Ainda me lembro de quando jogaram muitos dos seus aqui, na minha caverna.
Terror percorreu meus ossos, a bela tecelã que minha tataravó transformou em aranha após a mesma dizer que fazia tapeçarias mais bonitas que as de Astrydge.
- Eu não tenho culpa se Astrydge fez isso contigo, foi você que decidiu se gabar.
- Defendendo a família, típico.
A fêmea em meus braços tremia agarrada em mim.
- O que você quer?
- Você e a fêmea em seus braços.
- Vai sonhando, peçonhenta.
A aranha grunhiu, aranhas podem fazer isso?
- Eu vou comer você, então pelo seu sangue vou encontrar sua família e vou destruí-la e acabar com todas as Night-thorn. Quando todas morrerem, os Nocturn vão cair e serão extintos.
- Bom, você vai chegar em minha família só por cima do meu cadáver pútrido, ou seja, você não vai chegar na minha família.
A aranha ri e minhas chamas falham, o chão estremece um pouco e toda a caverna se acende.
Quase deixo Adyra cair no chão ao ver as aranhas me olhando de ponta cabeça no teto. Elas eram tão grandes que eu quase me mijei.
- Bom, acho que você não deveria se gabar tanto assim, você viu o que aconteceu quando eu me gabei. Lilith querida, se sua mãe e suas irmãs morrerem, o que garante que você poderá dar continuação para sua família?
Eu não fazia ideia de até onde Aracne queria chegar, essa conversa de família, continuar minha linhagem...
- É um milagre que sua mãe tenha conseguido ter três filhas. E ainda teve que dar os poderes para você nascer, quase morreu.
- Aonde você quer chegar?
- Só vou te contar o que sua mãe não se deu trabalho de te falar.
- Então conte, Aracne.
- A milênios atrás, antes mesmo de Astrydge morrer, Meliandy ascender em toda a glória, quando Prythian tinha acabado de ser dividida em cortes, o grão-senhor da época se sentiu ameaçado por Astrydge então jogou uma maldição. Ela basicamente falava que os Night-thorn em geral teriam muita dificuldade em dar a luz e poderiam até gerar um filho por completo, mas ele nasceria morto. Era muito, muito raro que conseguissem ter filhos saudáveis e depois da maldição a maioria das proles eram machos, sendo que a terra Nocturn era governada pelas fêmeas, as que continham o poder de Astrydge.
"Sua tataravó tinha muitos filhos, centenas, ela era uma mulher com mais de dez mil anos, não era uma surpresa. O grão-senhor matou todos eles. Astrydge não conseguia mais ter filhos, era apenas ela. A fêmea estava se afundando, mas ninguém percebia, ela podia ser uma bruxa temida mas amava os filhos. Vinte anos antes dela morrer deu a luz a gêmeos, então daí saiu Meliandy que teve apenas uma filha, Olivia Night-thorn, que deu a luz a sua mãe, Tibery, sim eu conheço ela, foi designada para fugir com o mais forte guerreiro de uma linhagem poderosa. Graças a eles que hoje os Nocturns presos ainda estão vivos. Por um milagre, sua mãe teve três filhas saudáveis, mas o que garante que você consiga ter filhos? O que garante que se você engravidar as crias morreram segundos antes de nascer, como aconteceu com duas das filhas de Olivia?Meu mundo desmoronou, pelo menos eu tinha minhas irmãs se não conseguisse herdeiros. Mas se elas morressem sem filhos, os Nocturn estariam mortos. Os Night-thorn eram a força vital do povo, de não tivesse como continuar a linhagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Witch • acotar
FanfictionAs bruxas foram desde muito tempo caçadas, mortas, queimadas. Algumas enfrentaram seu destino, outras fugiram para terras mortais. Os herdeiros de uma bruxa em si, já eram de extremo poder, então não podemos nem imaginar o que os herdeiros de uma b...