capítulo 27

442 40 26
                                    


Eu havia visitado Solaris com Seph e os três guerreiros que agora me seguiam para todos os lados. Se eu não os impedisse era possível que entrassem no banheiro junto comigo e ficassem sentados no chão esperando eu sair.

Meu reino estava exatamente como Rhysand descreveu, em ruínas. O grande castelo da família Night-thorn estava em ruínas, mas ainda belo. Ele seria reconstruído em breve, quando a guerra estiver vencida e eu puder dedicar todo o meu tempo em Solaris. A final, não adiantaria eu fazer tudo agora para ser destruído caso a guerra for perdida e todos morressemos.

Eu chorei ao ver as pedras caídas que um dia foram casas. O lugar ainda não era nada, mas eu me senti em casa pela primeira vez. Era diferente de Velaris, lá eu me senti em casa por encontrar pessoas que pude me conectar e que agora passei a amar. Aqui... Era como se eu sempre pertencesse a esse lugar. Minhas raízes vieram daqui.

Usando minha magia, consegui limpar uma área para construir um estabelecimento que cuidaria dos Nocturns que viriam de Rask. Eram cerca de quatrocentos, disse Azriel, aqueles reinos do outro lado do oceano possuiam mais de mil dos meus e isso era apenas uma estimativa.
Também foi descoberto que em Hybern havia mais dois calabouços secretos, com cerca de quinhentos cada um. Subindo o número de trezentos para mil e trezentos.

Nós ficamos parados enquanto minha magia dançava por entre as pedras de mármore destruídas. O lugar com certeza era o mais perfeito de todos, havia templos, parques... Ninguém passava necessidade naquele lugar, pelo menos era isso que dizia minha avó e mãe. Era uma terra próspera, com um povo bondoso e competente. Eram o contrário do que diziam, não somos monstros.

Mas as pessoas fracas costumam culpar os outros ao invés de assumir seus medos. Preferem fingir que estão sendo heróis ao acabar com os poderosos, fingir estarem certos.

Um dia minha mãe me disse que muitos tentaram nos derrubar, mas eles não sabiam que nosso povo sobreviveria até a mais turbulenta das tempestades, até durante os piores terremotos. Eles poderiam tirar nosso lar, massacrar os nosso, mas Solaris iria permanecer. Os Nocturn não seriam destruídos, porque somos fortes, não temos medo de lutar por nossas raízes. Nós não somos fracos, não fingimos ser heróis, nós somos heróis. Somos os que guerreiam pela própria nação, os que se orgulham de casa. E com o poder que me foi destinado mesmo antes de meu nascimento, eu levaria meu povo novamente aos dias de glória.

A aldeia na montanha, onde meus pais viveram, estava completamente vazia. Os últimos grão-feéricos que fizeram uma visita destruíram tudo que era bom e belo.

Seph adimirava as flores que cresciam ao meu redor, aparentemente minha chegada deixou a terra contente. Eram de todas as cores e seguiam um longo caminho pela grama. O rosto da fêmea não demonstrava nada além de pura alegria. Os pássaros cantavam e voavam ao seu redor.

- Vai vir comigo para Solaris? Quando tudo acabar?

- Com certeza.

Os três guerreiros que estavam distraídos olhando o lugar onde os Nocturns ficariam se viraram bruscamente para Seph. A olhando de um jeito estranho e indignado.

- Você será grã-senhora um dia - diz Jackson - vai abdicar isso?

- Eu não quero esse fardo, eu quero viver aqui. Servir a está corte e minha única rainha.

As lágrimas escapam dos meus olhos novamente e eu abraço a ruiva com toda a força possível. Ela me aceitar como sua rainha era tão gratificante quanto ver minhas terras.

- Tem um posto específico que quer possuir? - pergunto inocentemente.

- Humm, acho que filha da rainha seria uma boa. Deseja me adotar? Eu posso ser o mascote.

The Death Witch • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora