L I L I T H
Meu coração estava mais rápido do que nunca. Eu não sabia o por quê.
Mesmo com uma sensação ruim, não hesitei em seguir para a floresta e me sentar em uma pedra, com a carta de Nyx na mão.
Respirei fundo e comecei a ler.
"Oi, é o Nyx. Mas você já sabe disso, porque encontrou essa carta no fundo de um dos presentes que te dei. Espero que tenha gostado afinal, principalmente do colar. Derreti jóias da minha família e mandei fazer.
Eu sei que tudo que aconteceu foi uma merda e que você está sofrendo como nunca com a morte dela. Mas eu preciso te dizer o que sinto ou não sei se conseguirei continuar vivendo.
Eu te amo.
Você também já sabe disso, eu já falei para você.
Eu fui um idiota por muito tempo. Me perdi com o laço de parceria que eu sonhei desde criança, achei que isso poderia fazer com que você me amasse. Que quisesse ficar comigo independente do quão bobo que eu fosse e com as brincadeiras idiotas que eu faço toda hora.
Mas eu estava errado.
Decidi não ver que você não queria estar comigo e que se sentia desconfortável com cada investida que eu fazia para tentar me aproximar. Decidi não ver que você estava apaixonada pela Adyra.
Decidi não ver que você não me amava mais. Eu estraguei tudo.
Fiquei louco.
Enlouqueci completamente quando todos os sinais que você mandava se encaixavam em minha mente e o quebra-cabeça se montava contra minha vontade.
Me esforcei para ignorá-los, mas depois de um tempo você começou a me odiar. Você não suportava ficar comigo perto. E eu podia sentir que minha presença causava repulsa em você. Você tinha nojo de mim, de minhas ações. E também tenho. Muito.
Todas as noites eu não conseguia impedir que as lágrimas saíssem e eu ficava acordado, bebendo até cair e mesmo assim não conseguia parar de pensar em você. Usei drogas, fiquei viciado. Mas tudo que eu fazia me lembrava de você.
Me lembrava do seu sorriso.
Me lembrava de todas as coisas que nós poderíamos ter vivido, mas não vivemos por minha causa. Eu faria de tudo para ser seu amigo de novo. E mesmo com nossa trégua feita durante o dia de volta a Corte Noturna, eu sabia que você nunca confiaria em mim de novo.
Nós nunca poderemos ser quem fomos antes.
E eu peço desculpas por isso também. Eu peço desculpas por tudo. Tudo.
Mas eu te amo.
E isso é uma coisa que não consigo controlar. Não consigo parar de te amar. E também não quero parar de te amar.
Amar você me dá motivos para viver.
Você é o motivo pelo qual eu vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Witch • acotar
FanficAs bruxas foram desde muito tempo caçadas, mortas, queimadas. Algumas enfrentaram seu destino, outras fugiram para terras mortais. Os herdeiros de uma bruxa em si, já eram de extremo poder, então não podemos nem imaginar o que os herdeiros de uma b...