capítulo 29

396 42 53
                                    


Começo a bater nas portas de Seph e dos três guerreiros sem parar. Nós havíamos combinado de visitar Solaris e ver os melhores locais para começar a construção das casas.

Havia uma lista de feéricos que disseram não estar abalados o suficiente para permanecer na enorme mansão, então as casas seriam inicialmente para eles.

Nós limparíamos o terreno, retirando as grandes pedras que foram um dia casas, e levando os Nocturns para lá. Arquitetos e construtores foram contratados, os primeiros iriam para a mansão mostrar a planta das casas para seus donos. Cada projeto possuindo os desejos dos futuros moradores.

- O que foi porra?

Seph estava parecendo um zumbi que foi morto a muito, muito tempo. Com seu humor de defunto completando o visual. A fêmea ainda estava com ódio de mim por quase ter transado com o Nyx, o sermão dela durou horas e eu provavelmente dormi na metade dele.

Pensando no desgraçado do aspirante a grão-senhor.

- Se arruma logo - respondo.

Fico esperando na sala entre os quartos.

Nyx ainda não havia saído do quarto, e eu agradecia por isso. Não sabia como olhar para a cara dele depois de ontem a noite. E eu ainda estava magoada por tudo que ele falou. O macho nunca negou que o que ele disse era mentira, ele nunca negou que queria falar aquilo. Por que isso estava dentro dele, ele pensava naquilo.

Eu também não havia perdoado ele.

Mas ele veio todo choroso e sensível que eu fiquei com pena. Aí ele joga a bomba de que nós poderíamos ser felizes juntos.

Talvez até conseguíssemos, mas nós brigamos por qualquer coisa e eu não quero ficar com alguém que faça eu querer me jogar da sacada e me estelar no chão. Por que eu não duvido de mim. E ele também não deveria.

- Cadê aqueles três brutamontes? - indaga Seph saindo de seu quarto.

- Estamos aqui caralho - retruca Apollo saindo de seu quarto, logo depois os outros dois saem dos seus.

Me levanto da poltrona macia e estendo as mãos para eles. Angello boceja antes de pegá-la e eu atravessar até um campo cheio de construções em ruínas.

As ondas de magia fazia as pedras de mármore virarem cinzas e as fazendo flutuar pelos ares de Solaris.

Pequenos grupos iam chegando aos poucos, eles se instalavam nas mesas de piqueniques que foram colocadas alí. Elas provavelmente permaneceriam no local, pois era ótimo para passar um tempo e comer ao ar livre. Eu mesma estava em uma delas comendo morangos e bebendo um suco das mesmas frutas. Seph comia todos os tipos de bolos que ela via, e bebia suco de laranja. Pollo e Jackson comiam ovos com bacon, eles amaram a comida que era consumida em New York. Angello se deliciava com os waffles, comida também daquele outro mundo.

Trinta feéricos nos faziam companhia, com outros trinta arquitetos. O primeiro que havia ficado satisfeito com sua casa era Jake, seu projeto já havia sido entregue à um grupo de engenheiros e pedreiros.

- Como vai Jake?

- Eu não poderia estar melhor.

Um dia depois de sair daquele inferno, muitos já pareciam totalmente diferentes. Havia um brilho em seus olhos que eu não pude ver antes.

- Aprovou o projeto de sua casa bem rápido.

- Eu não me importo pra a casa, sendo em Solaris eu moraria tá em uma caverna.

Solto uma risada abafada e coloco mais um morango na boca. Jake gargalha ao ver a careta que faço por causa que a fruta estava mais azeda que Seph momentos depois de acordar.

The Death Witch • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora