capítulo 3

3.4K 361 176
                                    

Death is a dialogue between
The spirit and the dust.
"Dissolve," says Death. The Spirit, "Sir,
I have another trust."

Death doubts it, argues from the ground.
The Spirit turns away,
Just laying off, for evidence,
An overcoat of clay.

- Emily Dickinson


◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Prythian, Corte Crepúscular
Reunião dos Grão- senhores

Nyx

Nós estamos prestes a ter uma nova guerra, dessa vez, com poucas chances de vencer.

Hybern se reergueu, o antigo rei havia escondido seu herdeiro do mundo, um herdeiro com sede de vingança. Os mesmos propósitos: recuperar o que um dia foi deles.

Junto com Hybern, Vallaham, Montsere e Rask decidiram que também querem suas antigas terás de volta, seus humanos de volta.

Os mortais estão sendo cada vez mais atacados, com o Tratado negado pelos outros reinos, a falta de uma muralha deixa as fronteiras livres para grupos de feéricos passarem e aterrorizarem os humanos.

Minha primeira guerra será uma guerra perdida, assim como a guerra dos filhos de alguns dos grão- senhores.

Kallias e Viviane tem um filho, Peter; Thesan e seu parceiro adotaram um garoto, Aspen; Beron que ainda está vivo tem seus filhos que já lutaram em muitas guerras, Tamlin havia encontrado a parceira e tiveram um filho, Thales, mas a mesma acabou sendo assassinada. Tarquin não é nem casado.

Helion, descobriu que Lucien é seu filho. E moveu os mundos para conseguir reinvidica-lo como seu herdeiro. Ele e Beron quase se mataram, o corno não queria que soubessem que levou chifre. Mas agora Lucien vive na Corte Diurna com sua parceira Elain, que passou a ama-lo depois que ele morreu por um minuto pra salva-la de um monstro marinho, a mesma entrou em pânico após sentir a vida de seu parceiro se esvair. Eles tem uma filha, Seph Vanserra, e vivem muito felizes, já estava na hora de Lucien ser feliz.

- Nós não temos chances, Hybern reergueu seu exército em muito pouco tempo, um exército imenso, ainda maior que o da última guerra. Rask tem números equivalentes. Ainda não sabemos dos de Vallaham e Montsere, mas provavelmente são grandes. - Helion está agora analisando os mapas - Nem mesmo Rhysand tem poderes suficiente pra isso.

- Quem disse? - diz meu pai.

- Você literalmente morreu, Rhys - Retruca minha mãe, com uma feição de tédio.

- Acontece, feyre querida.

Seph está com o olhar distante, abrindo e fechando a boca, como se quisesse falar algo.

- Seph, diga o que pensa.

- N- não é nada, apenas um pensamento tolo.

- Melhor um pensamento tolo do que nenhum pensamento.

Todos olhando para minha prima, que estava nervosa e ficando vermelha como seu cabelo por ter toda a atenção virada para ela.

The Death Witch • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora