O clima ficou instantaneamente tenso. Ninguém ousava mexer um dedo ou falar algo. Lilith ainda mantinha o sorriso perverso no rosto, mesmo que sua vontade era de voltar para o quarto e se enfiar debaixo das cobertas. Mas a muralha que os seus três guerreiros faziam a impediam.O vinho que estava empoçado no chão era um reflexo do sangue de Nyx caso ele dissesse algo errado. Todos estavam cientes de que um movimento errado e os Nocturns que protegiam sua rainha não hesitariam em atacar.
Nyx para seu crédito não disse nada. O medo dele podia ser sentido de longe. Até mesmo um macho poderoso como ele não era capaz de vencer os três guerreiros que o encaravam sem quebrar o contato visual. Muito menos a rainha deles, que possuía poderes tão desconhecidos e mortais.
A bruxa não diz nada ao sair do cômodo e ir direto para a sala de jantar, onde um grupo de feéricos se reunia. Não apenas o círculo íntimo, mas outros garotos e alguns grão-senhores.
Lucien e Elain estavam lado a lado, o macho ficava olhando para os lados e depois se inclinava mais para perto da parceira, mesmo sabendo que ela poderia se proteger sozinha. Por outro lado, a fêmea estava calma, sua expressão não revelava nada além disso. Com a clarividência, ela poderia ter visto que Lilith não era a criatura terrível que todos diziam.
Helion, o grão-senhor da Diurna, estava conversando com Rhys e Feyre, mas ele parou subitamente ao sentir a energia que irradiava do lugar onde a bruxa estava prestes a surgir. Sua presença foi convocada por algum motivo, nem mesmo ele sabia o por quê.
Thales e Tamlin estavam lá para dar mais informações sobre a localização da caverna do dragão, já que ficava em suas terras. Alguns livros estavam em sua frente, livros que são propriedades da Corte Primaveril. Eles relatavam sobre as expedições até a caverna, as pessoas que foram e sobreviveram para contar. Mas nenhuma dela ousou chegar perto demais do lugar, correram aos primeiros sinais de fogo.
Kallias, Viviane e Peter também estavam na mesa. O primeiro conjurando feitiços de proteção a cada minuto. O medo dele de algo acontecer com a família era imenso. E irracional. Pois Lilith não faria nada, ela apenas machucava aqueles que mereciam. A família real da Corte Invernal ainda não havia feito nada a ela. Mas era bom manter a pose de assassina.
O último convidado era Eris, o herdeiro da Corte Outonal. Sua chegada surpreendeu a todos , o motivo de sua presença ainda era desconhecido até mesmo por Rhysand. O macho apenas surgiu na sala, sem nenhuma gota de suor, mesmo depois de subir os dez mil degraus. A única reação dele ao sentar em uma cadeira foi xingar os feitiços que proibiam ele de atravessar.
Alguns conversavam, outros estavam ocupados de mais ficando tensos e preocupados. A conversa cessou imediatamente quando Lilith surgiu com três guerreiros atrás dela. As expressões do grupo não era nada agradável para os que estavam à mesa.
A cadeira da ponta estava reservada para ela. Jackson estava atrás dela, com a espada de lâmina preta como a morte decorada com um leão fora da bainha. A lâmina raspou no chão antes de ficar fixa em um só lugar. Angello com uma espada de lâmina prateada, ocupou o lugar à esquerda da rainha, imitando a posição do primeiro. Apollo, parando ao seu lado direito, tirou a lâmina da bainha na frente de todos. A lâmina dourada era gravada com espirais e uma cobra, como a do irmão.
Lilith batia todos os dedos de sua mão direita na mesa. O bracelete de dragão com olhos de rubi fizeram Amren apertar os lábios. Descobrindo sobre a outra parte da família de Lilith.
A bruxa havia trocado de roupa para uma que conseguisse transmitirei mais medo no meio do caminho para a conversa interminável cheia de perguntas. Os rubis dos anéis brilhavam, parecia que fogo estava preso dentro dele. Em seu pescoço um colar de dragão, gêmeo ao do bracelete, brilhava. A prata era diferente, enfeitiçada. Apenas para uma Targaryen. Lilith especificamente. Ele não aceitou ser colocado no pescoço de suas outras irmãs nem no pescoço de seu pai. Ele queimou até que eles o largassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Witch • acotar
FanfictionAs bruxas foram desde muito tempo caçadas, mortas, queimadas. Algumas enfrentaram seu destino, outras fugiram para terras mortais. Os herdeiros de uma bruxa em si, já eram de extremo poder, então não podemos nem imaginar o que os herdeiros de uma b...