The Queen of Shadows

467 6 2
                                    

Olá meus lindos leitores, desejo de todo o meu coração que estejam bem. Hoje, alguns dias atrasada, vim comunicar sobre o segundo livro da trilogia que comecei a escrever. Este, The Death Witch, é o primeiro livro, onde mostrei a história de Reyna Lilith Targaryen Night-thorn, a última bruxa da morte com poderes plenos e rainha legítima de Solaris.

Como todos sabemos, Lilith foi levada para a Prisão pelos soldados hyberianos, e lá foi deixada por cerca de um século. Durante todo o tempo em que esteve "dormindo" seu ódio foi se acumulando até que a Lilith que conhecemos não existisse mais, afogada no mar de dor que era sua mente.

 Durante todo o tempo em que esteve "dormindo" seu ódio foi se acumulando até que a Lilith que conhecemos não existisse mais, afogada no mar de dor que era sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro capítulo de "The Queen of Shadows - O Caos está de volta" já está disponível no meu perfil.

Devo avisar que, Lilith não será a mesma. Ela irá massacrar quem for preciso para obter sua vingança, e não quero que a julguem por isso.

Lilith Night-thorn é uma força da natureza que foi aprisionada e violada diversas vezes, perdeu muito das coisas que mais amava para que pudesse salvar quem se importava. Mas algo muito importante dentro dela se quebrou, toda a gentileza que estava em seu corpo foi consumida por um fogo da morte.

Lilith está cruel como nunca foi, tão cruel que os reinos não tem escolha a não ser se aliar a ela contra seus inimigos, que são principalmente a Corte Noturna.

Não vou dizer mais nada, espero que gostem do novo livro. Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos, alem que compartilhar para quem quer que goste das boas e velhas fanfics de acotar.

The Death Witch • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora