capítulo 33

341 26 66
                                    


N Y X

Eu estava cortando um macho ao meio quando aqueles machos encapuzados surgiram no meio dos inimigos. O que estava na frente possuía um livro em uma das mãos e recitava as palavras que estava lendo.
Palavras que para mim não faziam o menor sentido, mas para Reyna parecia fazer muito sentido.

Seph estava muito perto dos machos, o que me preocupava. O chão tremia levemente, mas os outros pareciam não notar isso. Eles apenas viam os machos cobertos.

O que eu achava ser o líder termina de recitar sua oração esquisita e toca o chão. Imediatamente o tremor que eu dizia ser leve se tornou um terremoto.
Uma fenda começou a aparecer e aumentar cada vez mais.

Bem onde Seph estava.

Tio Lucien e tia Elain gritaram como nunca quando fios negros começaram a sair da fenda e se enroscar no pé de minha prima. Os dois tentaram correr até ela, mas Reyna já estava lá, jogando o próprio corpo para dentro do inferno em busca de salvar Seph.

Meu corpo entrou todo em alerta, era como se eu estivesse sendo esmagado por uma força invisível. E tinha a dor. A mesma dor que eu senti quando Reyna morreu.

Tia Elain chorava nos braços de tio Lucien, sua única filha, a filha que ela tanto lutou para proteger estava agora à caminho do inferno.

Junto com minha doce Reyna.

L I L I

Estava tão escuro.

Nem uma pequena luz podia ser vista no caminho para o Tártaro. Eu só sabia que que Seph estava junto comigo e era isso que importava, nada mais.

E também sabia que o inferno não cheirava bem.

Alguns estudiosos muito antigos de Solaris diziam que a descida até o Tártaro durava nove dias e nove noites. Outros diziam que durava minutos outros diziam que durava meses.

Mas eu não tinha minutos, nem meses. Eu não tenho nada.

Eu tenho o Agora.

Eu tenho o momento em que as pessoas que eu amo podem morrer por que um rei vagabundo decidiu tentar dominar o mundo. Eu tenho uma fêmea que não sabe se chora ou se desmaia durante o caminho para o inferno.

Eu tenho apenas à mim mesma.

— No inferno não deveria ter fogo? — indaga Seph.

— Nós, tecnicamente, estamos indo para o Tártaro. Tem fogo, lago das lamentações, titãs, gigantes, rios de lava e muito mais.

— Isso é... Bem reconfortante.

— Eu sei.

— A gente já tá chegando?

— Mais cinco minutinhos e a gente dá de cara no chão. Relaxa, eu dou um jeito.

— Dar um jeito como? Nós vamos todos morrer! E Hybern vai trair os outros reinos e governar o mundo, a destruição está chegando e tudo que é bom vai ser aniquilado. Não existirá mais bolos, nem chocolates e nem nada!

The Death Witch • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora