capítulo 16

731 85 16
                                    


Passei duas horas para me limpar e curar os ferimentos espalhados pelo meu corpo. Duas horas para pensar em como contar a verdade sobre mim e minha família sem Amren pular em mim e morder minha canela. Mas isso era o de menos, o pior seria encarar Nyx, com aquela cara de devastação que ele fez para mim. Gwyn não seria um problema, eu sabia que ela já suspeitava, e seus olhos brilharam mais quando eu confirmei qual era a família que eu pertencia.

Seph já sabia de tudo, e o resto não me importa.

Eu havia visitado Adyra quando tive certeza de que não existia uma alma sequer caminhando pelo corredor. A seiva da Aracne havia sido útil, realmente havia aliviado a dor, mas fez com que a fêmea humana pegasse no sono em segundos.

Antes de ir até a sala de jantar, a Casa tinha enviado à mim o diário de minha avó e um calmante, já que suor escorria minhas têmporas. Devido ao nervosismo e ao medo de Nyx me odiar por toda as nossas vidas imortais. Eu nem sei por que me importo com isso. Eu só vou ajudar nessa guerra, reerguer meu povo, ser aprisionada, me revoltar contra todos, engravidar dele e não contar, mas talvez perder os gêmeos por causa da maldição e lutar na convergência. Mesmo que seja pouco tempo depois de eu parir. Mas o tal de Jackson pode ficar de babá.

As coisas não serão necessariamente nessa ordem.

Mas deve dar tudo certo.

- Reyna? Você está bem?

Nyx.

A porcaria da pessoa que provavelmente vai me odiar está dando batidas na porra da porta do meu quarto.

- Sim, só estou me curando.

Mentira, já estou curada a séculos.

- Posso entrar?

- Tô pelada.

- Como se isso fosse um problema.

- O que você quer?

- Conversar.

- Vai esperar pra conversar com todo mundo, não tenho motivos para te dar tratamento especial.

-Ah é? Você falou para a Seph!

- Você não é a Seph!

- O quê, exatamente, a Seph tem que eu não tenho?

- Uma vagina.

As gargalhadas de Bryan, Ethan e Charles ecoam pela parede, mas são interrompidas pela voz doce de Seph:

- Nyx, vai embora, ela não quer falar com você.

- Se fode, Seph - diz Nyx antes de girar a maçaneta e empurrar a porta trancada.

- Rey, tô entrando.

O rugido de irritação de Nyx é o único sinal de que ele realmente ficou bravo quando a porta se abriu sem que Seph sequer encostasse um dedo na maçaneta.

- Que falta de sorte Nyx, ela está pelada mesmo.

Eu estava, coloquei um hobby de seda quando voltei do quarto de Adyra. E ele estava aberto quando Seph estava no quarto.

- Seus peitos são lindo, mas irão me distrair.

Dou uma risada baixa e fecho o hobby. Também coloco um escudo de som em volta do quarto, pois Nyx certamente estava recostado na porta.

- Nervosa?

- Ah, o Nyx pode me odiar.

- Confia em mim, ele não vai. Mas pensei que você fosse se importar mais com qual seria a reação de Gwyn.

The Death Witch • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora