Dois dias haviam se passado e Lilith ainda não olhava na cara de Nyx, mesmo o macho a perseguindo por todos os cantos em busca de se desculpar com a fêmea.
Mas ela não ansiava por falar com ele tanto quanto Nyx queria falar com ela. Isso era em parte por causa das horas seguintes à briga.Aizawa havia levado Lilith para sua tenda junto com os três guerreiros, Seph e Adyra. A fêmea não se movia nem um centímetro, os olhos fixos em algum ponto qualquer e as pupilas dilatadas. As mãos dela estavam cerradas, elas haviam permanecido assim momentos depois do soco.
Ninguém conseguia acalmá-la, muito menos a raiva que emanava dela. O cheiro que costumava ser de menta perdeu sua essência e deu espaço para o ódio.Eles tentavam falar com ela mas nada adiantava. Era como se suas vozes não tivessem som algum, a mente da bruxa vagava por um lugar muito longe da tenda real.
Como sempre, as brigas com Nyx a afetava. Mesmo que isso fosse a coisa que ela menos queria. As vezes não era possível controlar os efeitos que certas pessoas exerciam sobre ela.
Logo haveria outra reunião de estratégia, apenas para confirmar e repassar o que diriam aos soldados que estavam aqui. Lilith havia convidado pessoalmente Aizawa para participar da reunião, ele seria um porto seguro para ela. Nyx provavelmente surtaria, o cheiro da parceria estava ficando cada vez mais evidente até mesmo para os menos poderosos dos feéricos. Com o tempo isso poderia ser facilmente usado contra eles.
A bruxa estava se arrumando quando Adyra entrou pelas abas da tenda, usando o couro e a camisa que descia até os joelhos, as botas estavam sujas de lama. Um indicativo de que ela havia ido para o lago se lavar.
— Bom dia flor do dia, como vai a sua vida?
— Se eu responder é possível que você seja corrompida pela minha depressão.
— Será tão ruim assim ficar no mesmo ambiente que ele? É só você ignorar os olhares penetrantes dele.
—Eu escolhi a pessoa errada para amar, Adyra. É impossível eu tentar ignorar isso.
— Você... Ama ele?
— Amo...
— Mas você me beijou, não foi só um beijo.
— Eu gosto de você, não do mesmo nível que o Nyx. Mas se você quiser, poderá tentar fazer eu me apaixonar por você, eu estou quase implorando por isso.
— Por que é melhor se apaixonar por mim do que pelo Nyx? Ele é o futuro grão-senhor da corte mais poderosa.
— Não me interesso por posses ou títulos, não preciso disso. Já sou uma rainha que tem muitas propriedades e ainda tenho um título maior que o dele. E me apaixonar por você seria mais fácil sim. Vocês são diferentes, Nyx é algo que eu nunca imaginei que fosse, está possessivo e louco por essa parceria. Mas você... Você faz eu me sentir livre, livre de verdade. Ficar com você me dá forças para continuar a lutar por mais um dia, você sabe como fazer os outros se sentirem bem e é uma presença muito mais agradável que Nyx. Então eu lhe peço, faça eu me apaixonar por você, Adyra. Eu imploro.
Lilith estava com a voz calma, cansada. Os últimos dois dias não foram fáceis para ela, mas Seph e Adyra estavam lá o tempo todo. Sempre apoiando a fêmea quando ela estava prestes a desabar.
— Aí para que eu tô sensível.
Lilith solta uma risada abafada, o máximo que ela conseguia depois daquele dia, e abraça a garota, deixando um leve beijo em seus lábios antes de sair e seguir para a tenda de guerra. Onde todos já esperavam por ela. Adyra seguia logo atrás, tentando se recompor depois do pedido para que ela fizesse a bruxa se apaixonar.
Ela correu rápido o suficiente para alcançar Lilith e entrelaçar seus braços e entrar na tenda a olhando, daquele jeito apaixonado de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Witch • acotar
FanfictionAs bruxas foram desde muito tempo caçadas, mortas, queimadas. Algumas enfrentaram seu destino, outras fugiram para terras mortais. Os herdeiros de uma bruxa em si, já eram de extremo poder, então não podemos nem imaginar o que os herdeiros de uma b...