Morrer era algo louco.
Mas reviver conseguia ser mais ainda.
O túnel de volta para as pessoas que você ama era longo e torturante. O caminho das memórias era uma brincadeira comprado com isso.
"A chuva caia na floresta em que estávamos acampando. Mais forte do que deveria chover nessa época do ano. Amelia estava dançando na chuva como uma louca.
- Você prefere ficar aí sentada debaixo de uma árvore do que dançar comigo?
- Sim. Por que você não fica aqui?
- Por que eu estou dançando, bobinha mais linda da minha vida.
Reviro os olhos ao levantar e pegar a mão estendida da garota.
Nós dançamos por horas e horas, até que ouve estalos na grama. Os galhos se quebraram rápidos demais para ser algum animal pequeno.
- O que foi isso?
- Não sei? - respondo.
- Vamos correr daqui.
Ela ria. Amelia ria da situação, ela sempre teve esses momentos de loucura. Ela não ligava se morreria ou não. Era assim desde que a conheci. Ela saltou por cima de mim quando eu me jogaria de um dos prédios da cidade.
Assim nós começamos a sair juntas e agora estamos correndo de alguém ou alguma coisa.
Nós corremos por uma área cheia de folhas, um lugar ótimo para que pequenos buracos que escondam cavernas gigantes com pedras pontiagudas."
E foi por causa dessas malditas pedras que eu perdi meu primeiro amor. Amelia Harper. Aos quatorze anos.
Amor é uma fraqueza. Mas é impossível de se esquivar dele. Uma vez que ele se infiltra na sua vida, você perde totalmente o controle.
"- Por favor, Amelia. Não morra, eu preciso de você.
- V-você ainda tem chance de sair daqui. Vá, Seja feliz."
Foram as últimas palavras dela antes da rocha que perfurou sua barriga fizesse tudo desmoronar. O sangue começou a parar de escorrer de sua boca e os olhos perderam o foco.
Não suportaria perder alguém importante para mim de novo. Tudo que me faz feliz é tirado de mim.
Pare.
Pare.
Pare.
"- É tudo culpa sua! Minha filha está morta por sua causa!
- Eu sinto muito.
- Sente? Sente é? Ela morreu, e você simplesmente trás ela aqui, com um buraco na barriga como se não fosse nada.
- Eu amava sua filha.
- Não, não amava! Vocês nunca ficariam juntas. Eu não deixaria. Me mudaria daqui apenas para que vermes nojentos como vocês não se relacionassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death Witch • acotar
FanfictieAs bruxas foram desde muito tempo caçadas, mortas, queimadas. Algumas enfrentaram seu destino, outras fugiram para terras mortais. Os herdeiros de uma bruxa em si, já eram de extremo poder, então não podemos nem imaginar o que os herdeiros de uma b...