— Eu vou matar esse filho da puta.
Você murmurou completamente possessa enquanto ajudava o ruivo a dar o nó em sua gravata a apertando com força contra o colarinho da camisa social fazendo com que ele resmungasse baixinho, estava a um passo de pegar um pedaço de madeira e matar Kaito e Terushima, respirou fundo tentando manter a própria calma ao escutar o homem soltar um riso baixo por entre seus lábios, levou uma das mãos até seu rosto acariciando sua bochecha com o polegar.
— Não fique tão irritada, você vai acabar passando mal.
Bufou de maneira raivosa se afastando do homem enquanto andava em direção ao espelho do quarto arrumando a camisa social em seu corpo, cerrou os olhos irritada.
— Como não ficar irritada? Aqueles malditos seguiram com o pedido de processo para o tribunal antes que eu tivesse a chance de entrar com a denúncia de assédio, agora estamos jogando como eles querem, teremos que convencer o júri do contrário.
Murmurou irritada arrumando a calça social preta e extremamente apertada contra suas coxas, respirou fundo, passou a destra sobre o cabelo o colocando para trás, estava a um passo de surtar ali mesmo, Shoyo suspirou andando em sua direção, passou os braços ao redor de sua cintura lhe abraçando por trás, deixou um beijo fraco contra a curvatura de seu pescoço.
— Você vai dar um jeito, vai acabar tudo bem — ele murmurou sorrindo contra sua pele fazendo com que você risse baixinho o fitou pelo espelho, concordou com a cabeça o sentindo lhe soltar por fim —, vamos.
Disse com a voz baixa, não demorou muito para que deixassem o quarto em direção as escadas, tinha uma maleta preta em sua mão com todas as pastas que utilizaria, respirou fundo descendo os degraus até o primeiro andar, Aurora brincava com Bokuto, desenhavam em um livro de colorir que estava sobre o chão conversando sem parar, você respirou fundo ainda levemente aflita, não conhecia aquele homem direito, não sabia se poderia confiar Orie a ele.
— Orie, meu amor, tem certeza que está tudo bem? Não quer ir com a mamãe? Podemos te deixar na casa da Kiyoko.
Indagou logo tendo os olhos castanhos da garota sobre si, ela fez uma careta antes de negar com a cabeça devagar, levou uma das mãos até os fios acinzentados do homem os puxando com força para que ele não saísse de lá, ele resmungou baixinho.
— Bokutinho.
Ela murmurou de maneira decidida, os olhos amarelos do homem brilharam, ele entreabriu os lábios de maneira surpresa.
— Ela me chamou de Bokutinho!
Ele praticamente gritou, Shoyo respirou fundo antes de cruzar os braços sobre o abdômen.
— Tem certeza de que o Akaashi já está chegando, certo? Eu não confio em deixar vocês dois sozinhos, não a deixe chegar perto do fogão, nem colocar o dedo na tomada, preste bem...
— Céus, Hinata, eu já disse mil vezes que o Akaashi já está chegando, eu vou cuidar dela direito, não se preocupe.
O homem de cabelos acinzentados murmurou por fim, Shoyo respirou fundo antes de concordar por fim andando até a porta, você prensou os lábios ainda levemente aflita deixando um último beijo contra o fios ruivos da garota antes de deixar a casa juntamente com o homem em passos rápidos, andaram até o carro preto, entrou no banco do passageiro colocando o cinto, respirou fundo enquanto o homem dava a partida no veículo.
— Me desculpe, eu deveria ter imaginado que eles dariam andamento no processo antes que eu tivesse a chance de fazer a denúncia.
Murmurou de modo levemente culpado enquanto o homem saía do bairro residencial se infiltrando nas ruas movimentadas de Tokyo, ele levou os olhos castanhos em sua direção enquanto deslizava as mãos sobre o volante, negou com a cabeça devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyo
Fanfiction⛓▬▬▬▬▬▬𝐭𝐞 𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦▬▬▬▬▬ Você achava que aquelas eram as piores férias de sua vida, até o encontrar jogado sobre a areia da praia. O Ninja Shoyo. ▬▬▬▬▬▬▬𝐡�...