Você ofegou baixinho ao ter suas costas seminuas empurradas contra a parede do banheiro do vestiário, os lábios do ruivo deslizavam sobre os seus de maneira quase que desesperada enquanto levava as mãos até o cós de suas calças a desabotoando com certa pressa, você suspirou trêmula o sentindo as abaixar até o meio de suas coxas, afastou os lábios dos seus respirando pesadamente contra a sua boca.
— Por que você teve que vir de calças, mocinha?
Ele disse em um sussurro, abaixou o corpo devagar, deslizando os lábios por sua pele parando o rosto próximo a sua cintura, abaixou suas calças de uma vez as retirando seu corpo com cuidado, se levantou novamente deixando a peça de roupa juntamente com as outras penduradas nos ganchos da parede do banheiro, voltou a empurrar mais o seu corpo contra a parede, seus lábios se encontraram de forma muito mais faminta do que antes, quase como se não se tocassem a dias, o homem tateou a parede gelada em busca do registro o abrindo de uma vez fazendo com que as gotas quentes caíssem contra seus corpos em um som alto talvez para abafar o som; arfou de maneira necessitada contra os lábios do ruivo enquanto o sentia levar as mãos grandes até suas coxas lhe levantando com a facilidade se colocando no meio de suas coxas, pressionou mais o seu corpo contra a parede para que você não caísse ali.
— Ande logo com isso antes que eles cheguem, Sho, não quero que me vejam sair do banheiro do vestiário do seu trabalho junto com você.
Murmurou com a voz baixa arrancando um riso baixo da boca do mais velho, ele concordou com a cabeça devagar enquanto deslizava os lábios por sua bochecha os descendo em direção ao seu pescoço mordiscando a pele com certa força antes de a chupar em um estalo alto fazendo com que seu corpo se arrepiasse por completo, um ofego baixo deixou sua boca enquanto jogava a cabeça para trás, a água morna atingia seu corpo com força fazendo com que os lábios do homem estivessem completamente molhados contra sua pele; Shoyo olhou para a marca avermelhada sobre seu pescoço, sorriu contra a sua pele antes de a beijar com cuidado, subiu os lábios até seu ouvido.
— Você é minha.
Ele sussurrou fazendo com que seu corpo se arrepiasse por completo, arfou baixinho o sentindo abaixar mais o rosto em direção a um de seus seios o beijando de maneira delicada, deslizou a língua sobre seu mamilo o empurrando suavemente para trás fazendo com que suas coxas tremessem contra a cintura do homem, arfou alto sentindo os fios de seus cabelos grudarem contra suas bochechas, o ar escapava de seus lábios se juntando ao vapor da água quente, estava enlouquecendo, apertou mais as coxas contra o homem ao o sentir mordiscar seu mamilo de maneira delicada o puxando suavemente antes de o soltar de uma vez, um gemido baixo escapou de seus lábios; respirou pesadamente o vendo levantar os olhos castanhos em sua direção.
— Apenas sua.
Disse de maneira trêmula levemente rouca, pendeu a cabeça para o lado, estava completamente ofegante, o viu tensionar o maxilar ao escutar suas palavras, arrumou a postura voltando a juntar suas bocas de maneira voraz fazendo com que você tivesse que virar o rosto para o lado para que conseguisse respirar, o sentia beijar sua bochecha, descendo os lábios para o maxilar o mordiscando de leve antes de chupar a pele com cuidado.
— Porra, você é tão linda.
Ele sussurrou contra sua pele, soltou uma de suas coxas devagar segurando a outra com mais força, empurrou mais o seu corpo contra a parede para que você não caísse, suspirou assustada levando as mãos até os ombros do homem segurando ali com força com medo de cair, afundou as unhas contra sua pele, ele grunhiu baixinho antes de fechar os olhos com força, abaixou o boxer preta que usava, seu membro completamente duro bateu suavemente contra o interior de sua coxa, arfou de maneira necessitada, jogou a cabeça para trás o sentindo levar o começo de seu membro até sua entrada se esfregando ali com cuidado fazendo com que seu corpo se arrepiasse, sentia o meio de suas pernas completamente molhado e não pela água quente, Shoyo adentrou de uma vez contra seu interior sem aviso prévio fazendo com que um ofego alto escapasse de seus lábios, o homem respirou pausadamente voltando a segurar sua coxa, impulsionou mais o corpo contra o seu fazendo com que suas costas se friccionassem mais contra a parede gelada.
Não importava quantas vezes transassem, nunca iria se acostumar por completo com o tamanho do ruivo, pendeu a cabeça para o lado deixando o pescoço a mostra enquanto seu corpo tinha um solavanco para cima o sentindo chocar mais o quadril contra o seu, ele aproximou os lábios da curvatura de seu pescoço chupando a pele de maneira desastrosa, soltava gemidos roucos contra você enquanto impulsionava mais os seus quadris indo mais fundo, pressionava seu ventre, você fechava os olhos com força tentando se concentrar em não fazer barulho.
— Eu gosto muito de você, mocinha.
Ele sussurrou com a voz falha antes de chocar mais forte o quadril contra o seu fazendo com que seu corpo saltasse suavemente, arfou quase que desesperada abrindo os olhos devagar, sentia seus olhos embaçados, levou a atenção até o homem, os fios ruivos estavam completamente molhados e caídos sobre sua testa, você respirou trêmula correndo uma das mãos pelo peitoral do mais velho em direção a tatuagem de sol sobre sua costela a arranhando suavemente, ele sorriu fraco antes de apertar as unhas contra suas coxas afundando os dedos ali fazendo com que você suspirasse de maneira necessitada o sentindo ir mais rápido.
— Eu... também gosto muito de você, Sho.
Murmurou com a voz fraca, mordeu o lábio inferior para tentar conter os próprios gemidos, o sentiu empurrar mais o corpo contra seu, seus quadris se encontravam com força e de maneira muito mais rápida do que antes, sentia estar enlouquecendo, nem ao menos sabia se tinha controle dos próprios gemidos, arfou de maneira quase que desesperada ao sentir seu ventre se revirar por completo fazendo com que seu corpo esquentasse, suas coxas tremiam de maneira violenta, não demorou muito para que chegasse no próprio orgasmo, Shoyo levou uma das mãos em direção aos seus lábios rapidamente os cobrindo como se tentasse abafar o gemido alto que escapou de sua boca, ele suspirou trêmulo continuando a impulsionar violentamente o quadril contra o seu, sentia suas pernas sem força alguma, seu corpo já sensível pelo orgasmo agora parecia mil vezes mais a cada estocada mais forte do homem.
Shoyo saiu de seu interior rapidamente, sentiu um líquido espesso e quente se chocar contra o começo de suas coxas, ele ofegou alto jogando a cabeça para trás, você suspirou trêmula o sentindo retirar a mão de sua boca devagar, seus lábios se encontraram de maneira delicada, ele sorriu cansado contra sua boca.
— Quer jantar fora hoje? Podemos deixar a Orie com a minha irmã.
Ele sussurrou entre os estalos baixos, lhe colocou no chão com cuidado, você riu baixinho antes de concordar com a cabeça, suas pernas estavam completamente trêmulas.
— Tudo o que você quiser, ruivinho.
Disse contra os seus lábios, se afastaram por fim, você se lavou rapidamente antes de pegar uma das toalhas que Shoyo havia trago, se secou de maneira quase que desesperada, vestiu as próprias roupas, deixou um último beijo contra os lábios do homem antes de deixar o banheiro rapidamente fechando a porta metálica logo atrás de si, respirou fundo andando em direção ao corredor do vestiário, seu corpo gelou ao ver um dos jogadores ali, Miya, ele lançou um olhar para você, abriu um sorriso malicioso em lábios, apontou com a cabeça para a porta.
— Vamos saia logo, eu não vou contar para ninguém.
Sussurrou com a voz divertida, você revirou os olhos, agradeceu baixinho por entre o riso antes de deixar o vestiário de maneira quase que desesperada voltando para as arquibancadas, olhou para a quadra, Bokuto brincava de bola com Orie quase como se nem tivesse percebido que você e Shoyo haviam saído, você respirou fundo colocando o cabelo molhando para trás como se fosse conseguir disfarçar apenas um pouco e andou até os dois.
— Orie, vamos tomar sorvete depois? O Miya disse que queria comprar um sorvete para você.
Disse se aproximando dos dois se agachando ali de maneira dolorida, os olhos castanhos da garota correram até você, ela agarrou os cabelos cinzas de Bokuto os puxando para si quase como se não quisesse que ele saísse, o homem resmungou baixinho.
— O Bokutinho pode ir junto?
— Claro que ele pode ir junto — você disse rindo, levou os olhos até o homem que tinha uma feição sofrida por ter seus cabelos puxados —, parece que você arrumou uma fã, Bokuto.
— Eu que sou fã dela... ai! Orie, solte o meu cabelo, você vai me deixar careca!
Ele exclamou quase que desesperado, arrancando um riso alto da garota que soltou os cabelos do homem pouco a pouco, sorriu de maneira divertida deixando um beijo fraco contra os fios ruivos da mais nova.
Aquilo estava realmente sendo bom demais para ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyo
Fanfic⛓▬▬▬▬▬▬𝐭𝐞 𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦▬▬▬▬▬ Você achava que aquelas eram as piores férias de sua vida, até o encontrar jogado sobre a areia da praia. O Ninja Shoyo. ▬▬▬▬▬▬▬𝐡�...