1.6

11.4K 1.5K 1.7K
                                    

    Estava completamente vestida com as roupas de Shoyo, havia acabado de sair do banho, seus cabelos ainda estavam levemente úmidos graças a água quente, seu corpo completamente esparramado ao lado do ruivo que brincava de maneira preguiçosa com as pontas de seus dedos, quase como se houvesse acabado de descobrir algo extremamente importante para o salvamento da raça humana, mas bem, era apenas o modo como a sua mão se encaixava contra a dele.

   Abriu um sorriso curto em seus lábios antes de encolher mais o corpo contra o acolchoado, Shoyo levou os olhos castanhos em sua direção, ele suspirou enquanto apertava mais a mão contra a sua, lhe puxou para mais perto, você respirou fundo enlaçando sua perna as dele as entrelaçando com cuidado quase como se o prendesse ali, quem sabe daquele modo ele não pudesse ir para lugar nenhum, na verdade ele não poderia ir para lugar nenhum mesmo se quisesse, seu tornozelo estava machucado no fim das contas.

   — Eu gosto da sua mão.

   Ele disse com a voz baixa a levando até os próprios lábios deixando um beijo suave nas pontas de seus dedos, você tentou conter um sorriso que queria crescer em seus lábios, cerrou os olhos.

   — Que tipo de fetiche é esse que você tem, Shoyo Hinata?

   Indagou tentando soar séria mesmo que o riso estivesse entalado em sua garganta, ele revirou os olhos negou com a cabeça devagar, acariciou as costas de sua mão com o polegar.

   — Não foi nesse sentido, quis dizer que gosto do jeitinho que sua mão se encaixa na minha.

   — Ah, então você não gosta das minhas mãos em um sentido sexual?

   Você disse tentando soar de maneira tristonha, ele arregalou os olhos castanhos antes de negar com a cabeça repetidas vezes.

   — Não, eu também gosto das suas mãos nesse sentido, gosto de tudo em você.

   — Até os meus pés?

   — Não, os seus pés não.

   Ele respondeu rindo, você sorriu de maneira divertida aconchegando mais o seu corpo contra o do ruivo, voltou a juntar as palmas de suas mãos de modo cuidadoso, a mão de Shoyo possuía alguns calos, as suas ao contrário eram lisas como uma folha de papel, se perguntava o quanto o ruivo não havia treinado para chegar no nível de vôlei que estava naquele momento.

   — Sho? 

   Chamou com a voz baixa enquanto deslizava as pontinhas dos dedos pela palma do homem, ele piscou de modo preguiçoso correndo os olhos castanhos em sua direção.

   — Sim?

   Ele indagou com a voz levemente sonolenta, você sorriu, o sentiu soltar sua mão a guiando até seus cabelos os acariciando com cuidado, você suspirou fechando os olhos devagar enquanto ele afundava mais os dedos contra seu couro cabeludo, lhe trouxe para mais perto, você escondeu o rosto contra a curvatura do pescoço do ruivo, abriu os olhos, deixou um beijo suave contra sua pele.

   — De um a dez o quanto você gosta de vôlei?

   — Quinze.

   Ele respondeu prontamente, você riu antes de revirar os olhos.

   — Por que quinze?

   — Meu melhor amigo provavelmente responderia onze, tenho que ficar na frente dele.

   Ele disse de maneira séria, você piscou devagar, talvez Shoyo fosse realmente competitivo, deslizou as pontinhas dos dedos pelo peitoral do ruivo o acariciando com cuidado, ele se arrepiou de leve.

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora