4.8

5.9K 1K 1.4K
                                    

  //Oi gente, criaram um server no discord das fics, se vcs quiserem entrar o link estará na minha bio, beijinhos e boa leitura <3 

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦


    Shoyo estava trancafiado no banheiro do hotel desde que escutou as palavras do médico, não havia nem olhado em seu rosto antes de simplesmente deixar o local sem aviso, suas mãos tremiam fitando Orie deitada contra a cama, o corpo pequenino da garota parecia tão frágil daquele modo, tão suscetível as maldades que assolavam o mundo, quis chorar, como era possível existir alguém capaz de querer machucar uma criança; limpou uma das lágrimas volteando o olhar para o policial que estava ao seu lado, ele leu mais uma vez as anotações de sua prancheta antes de levantar o rosto em sua direção.

   — Acho que as suspeitas de vocês estavam certas, o Sr. Terushima foi visto nas câmeras de segurança do aeroporto de Tokyo um pouco depois de sua filha passar mal, pegou um voo para a Coreia do Sul, a essa hora ele provavelmente já desembarcou, estamos contatando a polícia local para o procurarem — o homem disse por fim, os olhos escuros correram até Orie que ainda dormia de forma pesada, ele engoliu em seco, volteou a atenção sua direção —, se não se sentir segura podemos ficar de guarda na frente de sua casa... eu sinto muito, quem faz esse tipo de coisa com uma criança é um monstro.

   Ele disse pousando a mão sobre seu ombro quase como se quisesse lhe confortar apenas um pouco, você suspirou pesadamente, negou com a cabeça devagar, respirou fundo.

   — Estamos bem, obrigada, policial.

   Murmurou com a voz fraca, o homem respirou fundo antes de concordar com a cabeça, deixou o quarto do hospital por fim, você sentiu suas pernas perderem por fim a força, caiu sentada contra a poltrona macia, sentiu seus olhos encherem de lágrimas novamente, fungou baixinho enquanto levava uma das mãos até a mão pequena da garota a segurando com cuidado, abaixou o olhar para os próprios pés sentindo seu coração bater quase que desesperado contra o próprio peito, mordeu a parte interna de sua bochecha com força, sentiu o gosto de sangue em sua boca, queria matar aquele filho da puta com suas próprias mãos.

   — Mamãe?

   Uma voz levemente quebradiça se fez presente, você ergueu o rosto rapidamente em direção a Orie se detendo com os olhos castanhos da garota abertos, ela piscava de maneira cansada, olhou ao redor assustada antes de voltear a atenção em sua direção, um bico de choro se formou em lábios. Você forçou um sorriso levando a mão rapidamente até os cantos dos olhos secando as lágrimas que se formavam ali, respirou fundo.

   — Oi, meu amor, como você está? 

   Indagou com a voz suave arrastando a poltrona para a frente se aproximando mais da garota que estava deitada contra a maca, ela olhou ao redor mais uma vez.

   — O pescoço da Orie tá doendo.

   Ela murmurou de maneira tristonha se referindo a própria garganta, você sentiu seus olhos marejarem, piscou diversas vezes tentando afastar as próprias lágrimas, respirou fundo.

   — Eu sei, mas vai passar, está bem? Logo você está melhor, a mamãe jura juradinho de pé junto.

   Disse arqueando uma das sobrancelhas oferecendo o mindinho em direção a garota que sorriu fraco antes de enlaçar o próprio mindinho ao seu, riu baixinho.

   — Jurou juradinho — ela balbuciou, escutaram uma batida na porta, ela correu os olhos castanhos até lá rapidamente, arfou baixinho ao ver quem estava ali, você sorriu —, Bokutinho!

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora