❀𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐁𝐎𝐑𝐄𝐀𝐋❀

6.3K 970 2.3K
                                    

   TREZE ANOS DEPOIS

   — Quinhentos ienes e você não abre a boca.

   A garota de cachos ruivos e longos murmurou por fim enquanto se olhava de frente para o espelho, cerrou os olhos enquanto arrumava o vestido preto que parecia apertado demais em seu corpo, havia encontrado perdido no guarda-roupa de sua mãe, resolveu o pegar emprestado já que seus pais se negavam a comprar qualquer coisa que mostrasse demais o seu corpo, diziam que era nova demais, mas por céus, já tinha dezesseis anos de idade, não era mais uma criança. Passou as pontas dos dedos pelos lábios cobertos pelo brilho antes de voltear a atenção para o seu irmão mais novo que jogava de maneira concentrada no PSP que havia ganhado de presente de treze anos do tio Kenma; o garoto de cabelos ruivos cerrou os olhos antes de dar de ombros.

   — Quinhentos ienes e meu dever de matemática por uma semana, aí sim eu não abro a boca.

   — Céus, Ravi, eu vou ficar fora no máximo por duas horas, só me dê cobertura, eu sou capitã do time de vôlei da escola não tenho muito tempo, não me faça gastar meu tempo discutindo com você.

   — Céus, Aurora, se você não tem tempo para gastar então não vá ver seu namorado escondida e peça para a mamãe te levar lá.

   Ele disse a imitando enquanto abaixava o PSP, levantou os olhos extremamente parecidos com os da mãe deles, bocejou de maneira cansada, Aurora respirou fundo tentando manter a própria calma, se sentou ao lado do irmão mais novo na cama.

   — Ravi, entenda, eu não posso pedir para eles me levarem, eu tenho quase certeza que vou ganhar meu primeiro beijo hoje.

   — Eca, não fale dessas coisas comigo, que nojo — ele murmurou mau humorado antes de voltear a atenção para o jogo, respirou fundo ao sentir os olhos da irmã mais velha sobre si, bufou irritado antes de concordar com a cabeça —, está bem, vou falar para o papai que você foi na escola cuidar de umas coisas do clube de vôlei, ele sempre acredita em mim... quinhentos ienes e duas lições de matemática.

   — Eu te amo, Ravi!

   A garota ruiva chiou animada agarrando o rosto do irmão mais novo deixando um beijo estalado contra sua bochecha, ele urrou em nojo a empurrando para longe, passou o braço na própria bochecha, Aurora riu baixinho, saiu da cama rapidamente em direção a janela do segundo andar da casa, passou as pernas pelo batente apoiando os pés nas vigas pequenas do lado de fora, desceu rapidamente até pular sobre o gramado do quintal, olhou para os lados antes de correr para longe, era impulsiva demais, teimosa demais, suas tias Anna e Hadassah diziam que era uma cópia perfeita de sua mãe quando mais nova e sinceramente? Aurora não conseguia imaginar a sua mãe advogada renomada ficando bêbada nas praias e correndo para longe como os amigos de longa data dela contavam.

   Kyo trabalhava meio período em um museu ártico que não ficava muito longe de lá, andou rapidamente, vez ou outra fitando o próprio celular esperando qualquer mensagem de Ravi que pudesse dizer que estava com problemas. Aurora apertou o passo e não demorou muito para que estivesse rente ao museu ártico, respirou fundo arrumando o próprio vestido, olhou ao redor engolindo em seco antes de colocar uma das mechas ruivas atrás da própria orelha, a garota estava prestes a dar um passo a frente quando alguém agarrou seu pulso a puxando para trás de uma espécie de coluna gigantesca do museu, arfou assustada se detendo com os olhos acinzentados que conhecia muito bem, riu baixinho antes de dar um soco fraco contra o peitoral do mais velho.

   — Você me assustou.

   — Seu pai viu você saindo? 

   Kyo indagou olhando ao redor, Aurora negou com a cabeça devagar.

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora