Estava afastada da pequena roda que se encontrava mais ao meio da praia, tinha um copo de caipirinha em suas mãos, bebericava enquanto observava ao longe a situação de Anna e Hadassah, nenhuma das duas parecia estar a vontade ali; bem era no mínimo estranho por assim dizer uma vez que elas eram acostumadas a estarem grudadas vinte e quatro horas por dia, os olhos verdes da mulher de cabelos enrolados ainda estavam levemente avermelhados pelo choro constante.
Viu Shoyo se aproximar de você em passos curtos, ele suspirou se sentando ao seu lado.
— Ainda não estão se falando?
O homem de cabelos ruivos indagou com a voz baixa, você mordeu o interior da bochecha direita antes de negar com a cabeça devagar.
— Pelo jeito não, não sei muito bem o que fazer nessa situação... digo, não é normal elas ficarem mais do que uma hora sem trocarem algum tipo de carícia.
Murmurou de maneira fraca, Shoyo se aproximou mais de você se sentando na toalha de praia, estava escuro, a lua estava completamente posta e gigantesca sobre o céu quase que azul turquesa, queria conseguir ver as estrelas também, mas bem, apenas alguns pequenos pontinhos brilhantes se faziam presente por aquela escuridão, poluição demais. Virou o rosto em direção ao mais velho aproximando o corpo do seu, recostou a cabeça contra seu ombro, ele soltou uma risada soprada por entre suas narinas deixando um selar suave contra o topo de sua cabeça.
— Elas vão ficar bem, mocinha, eu as conheço a pouco tempo e elas são um dos casais mais completos que já conheci, bem, não que eu já tenha conhecido muitos casais — ele disse de modo pensativo, você sorriu de maneira curta, afastou o rosto de seu ombro para que pudesse o encarar, o som do violão no meio da roda de pessoas ficou mais alto, os olhos castanhos correram em sua direção —, conheço apenas um casal e eles são tão completos quanto Anna e Hadassah.
— Quem são eles?Indagou com a voz curiosa, queria conhecer mais do ruivo, queria aprender mais sobre sua vida e sobre quem ele era, prensou os lábios, tinha a forte sensação de que estava realmente se apaixonando. Shoyo suspirou levou uma das mãos até seu rosto arrumando seu cabelo com cuidado.
— Dois amigos meus, nós jogamos algumas vezes juntos, Akaashi e Bokuto, suas amigas me lembram um pouco eles para falar a verdade, não consigo imaginar outra situação em que eles não estejam juntos.
Você sorriu ao escutar suas palavras, estava prestes a dizer algo quando escutou a voz irritada de Hadassah se fazer presente por entre a roda de pessoas.
— Me solte, estou falando sério!
Você correu os olhos até a mulher de cabelos cacheados a vendo torcer o pulso na mão de um homem provavelmente bêbado que parecia — insistentemente — querer a levar para tomar alguma coisa, você chiou irritada prestes a se levantar quando escutou sons de passos nervosos contra a areia, um vulto de cabelos loiros passou por você as pressas, Anna não tinha uma expressão nada boa em seu rosto, não se lembrava ao certo qual havia sido a última vez em que vira a mulher tão furiosa.
— Solte a minha namorada agora, seu porra!
A mulher rosnou nervosa enquanto agarrava o outro pulso de Hadassah deixando um chute forte contra o estômago do homem bêbado que caiu contra a areia em um resmungo baixo, tanto você quanto Shoyo estavam simplesmente boquiabertos encarando as duas ali que se fitavam de maneira sentida, Anna começou a chorar e a mulher de cabelos cacheados a abraçou com força, não demorou muito para que as duas estivessem andando em direção ao hotel, você sorriu, levou os olhos até o ruivo que ainda parecia surpreso demais com o que havia acabado de acontecer, ele piscou confuso.
— Acho que elas precisam ficar sozinhas um pouco.
Você murmurou com a voz baixa, ele sorriu, correu os olhos castanhos por seu rosto os parando em seus lábios, você sentiu um arrepio correr por cada pequenino pedaço de seu corpo ao o sentir deslizar as pontinhas dos dedos por seus ombros em direção ao seu rosto acariciando sua bochecha com cuidado, respirou fundo, ele volteou os olhos para os seus.
— Quer ir para a minha casa então?
Sussurrou, você engoliu em seco antes de concordar com a cabeça.
— Claro.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Um risinho baixo escapou de seus lábios ao sentir empurrar suas costas contra a parede da sala, passou os braços ao redor do pescoço do homem o sentindo infiltrar as mãos por dentro do tecido da sua blusa, sorriu contra seus lábios antes de empurrar mais a boca contra a sua, a língua de Shoyo era completamente quente contra a sua, sentiu seu corpo tremeluzir de leve fazendo com que arfasse baixinho enquanto o homem levava as mãos até suas coxas lhe levantando com facilidade se colocando no meio de suas pernas enquanto empurrava mais o seu corpo contra a superfície gélida da parede.
— Se você queria me comer era apenas dizer, ruivinho.
Murmurou por entre o beijo em uma risadinha fraca, Shoyo sorriu, mordiscou seu lábio inferior o puxando de maneira lenta antes de o soltar em um estalo, deslizou a pontinha do nariz por sua bochecha descendo até seu pescoço o mordiscando devagar.
— Você que avançou em cima de mim até onde eu sei.
Ele sussurrou contra sua pele, você suspirou trêmula, encolheu os ombros.
— Ah, vamos lá, você estava implorando para que eu te beijasse.
— Eu sempre estou implorando aos céus para beijar você, mocinha.
— Pare de dar em cima de mim, Shoyo, eu estou apaixonada.
Disse com a voz baixa, ele deixou um beijo úmido contra o seu pescoço, deslizou os lábios até seu ouvido mordiscando seu lóbulo com cuidado.
— E eu posso saber quem ousou fazer a minha menina ficar apaixonada?
Ele indagou de modo levemente rouco contra o seu ouvido, você arfou baixinho o sentindo beijar sua têmpora com cuidado arranhou os ombros do homem por cima da blusa, seu coração simplesmente estava batendo rápido demais.
Minha menina.
Se sentia completamente bamba.
— Bem... — começou com a voz fraca, um gemido rouco escapou por entre seus lábios ao o sentir encravar as unhas contra suas coxas — ele é ruivo e é o melhor jogador de vôlei do mundo.
— Uau — Shoyo sussurrou por um riso baixo —, você encontrou um partido e tanto, princesa.
— Com certeza sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyo
Fanfiction⛓▬▬▬▬▬▬𝐭𝐞 𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦▬▬▬▬▬ Você achava que aquelas eram as piores férias de sua vida, até o encontrar jogado sobre a areia da praia. O Ninja Shoyo. ▬▬▬▬▬▬▬𝐡�...