4.3

6.7K 1.1K 1K
                                    

   Os olhos de Terushima estavam completamente fixos ao televisor a frente do tribunal, o mesmo nem havia sido ligado mas ele remexia as mãos de maneira nervosa, Kaito ao seu lado também parecia completamente tenso, seus ombros estavam rijos dando a sensação de que ele a qualquer momento gritaria de raiva com qualquer um que ousasse chegar a menos de um metro de sua mesa; você suspirou pesadamente desviando o olhar, Shoyo apertou forte sua mão por baixo da mesa, ele parecia tremer um pouco, sentiu quase todo o ar esvair de seus pulmões ao o que um dos policiais do tribunal ligou o pequeno televisor a imagem levemente acinzentada gravada da câmera do lugar se fez presente, estava levemente borrada, o homem de cabelos loiros foi convidado a se sentar pela primeira vez no banco do réu.

   — Vamos começar.

   A juíza começou enquanto Terushima se acomodava em seu novo lugar, parecia prestes a ter uma síncope de nervos ali mesmo, respirou trêmulo, você tinha a sensação de que não estava muito diferente, Shoyo apertou sua mão mais forte ainda, deram o play por fim no vídeo, Yukie por trás de vocês respirava fundo de maneira ansiosa, quase como se precisasse sair correndo a qualquer segundo, nunca havia sentido uma atmosfera tão tensa em todo a sua vida. A imagem começou a rodar por fim, não tinha som, conseguia ver o corpo praticamente caído de Yukie no sofá, não demorou muito para que Terushima aparecesse, se sentou ao seu lado, cutucou o ombro da garota com as pontas dos dedos, não obteve nenhuma resposta e deslizou a mão pela coxa desnuda da mesma levantando seu vestido brilhante devagar, Yukie se levantou do sofá em um salto, seus pés cobertos pelos saltos finos cambalearam levemente para o lado quase como se fosse cair pela bebida, gritou alguma coisa para Terushima, quase caiu no chão, ele se levantou rapidamente para segurar seus ombros, a mulher de cabelos castanhos tentou o afastar de modo quase que desesperado, não demorou muito para que estivesse sendo empurrada contra a parede, o homem de cabelos loiros tentava beijar seus lábios enquanto ela socava o seu peitoral tentando gritar; Shoyo chegou por fim empurrando o homem de cabelos loiros com violência antes de desferir um soco contra o seu roso.

   O vídeo se encerrou nisso voltando a ficar pausado na imagem do início. 

   Todos ficaram completamente em silêncio, Shoyo soltou sua mão pouco a pouco, você ainda tentava captar tudo o que havia acabado de ver, se virou para trás se detendo com Yukie, ela ainda parecia tremer um pouco, seus olhos estavam cheios de lágrima, você prensou os lábios estendendo a mão até ela, acariciou seu ombro com cuidado.

   — Você está bem, Yukie?

   Indagou com a voz baixa, ela suspirou pesadamente antes de concordar com a cabeça por fim, você respirou fundo volteando o olhar para a frente, a juíza retirou seus óculos com cuidado, correu os olhos escuros até Terushima, os ombros do homem de cabelos loiros tremiam de leve, ele suspirou, estava tudo silencioso demais, Kaito não levantava o olhar da própria mesa.

   — O processo realmente se enquadrava nos parâmetros ilícitos, pelas imagens e testemunhas pudemos claramente ver que o Sr. Hinata estava usando a legítima defesa de terceiros vulneráveis, a Srta. Yukie estava completamente embriagada e fora de si — a juíza começou, voltou a colocar os óculos, correu os olhos até você e Shoyo, abriu um sorriso fraco em seus lábios —, Sr. Hinata está livre de toda e qualquer acusação, o processo de quarente e sete mil euros está sendo renegado.

   A mulher de cabelos pretos disse por fim, o ruivo arfou de modo animado, lhe abraçou com força arrancando um riso aliviado de seus lábios, sim, haviam conseguido, nem ao menos podia acreditar que finalmente poderia descansar de maneira calma, sem ter que se preocupar com toda aquela maldita burocracia, se afastaram devagar, volteou os olhos até a juíza que agora tinha os olhos escuros completamente fixos e mau humorados na direção de Terushima, ele estava branco como um fantasma.

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora