1.7

10.3K 1.4K 643
                                    

   Realmente não sabia como haviam acabado daquele jeito, talvez tudo houvesse acontecido rápido demais e apenas não tivesse tido tempo de raciocinar as coisas ao seu redor, Hadassah estava com a cabeça deitada em seu colo chorando de maneira sofrida no sofá da sala, Shoyo estava apoiado contra a bancada sem saber muito bem o que dizer, já havia oferecido água e comida mas a mulher de cabelos ondulados simplesmente não falava. Você suspirou pesadamente acariciando os fios castanhos, Hadassah havia tocado a campainha a dez minutos atrás, quando você abriu o pequeno portão ela estava chorando de maneira quase que desesperada.

   — Had, se você não conversar comigo eu não vou saber o que aconteceu — murmurou com a voz cuidadosa, correu os olhos até o ruivo que lhes encarava de maneira confusa —, Sho, você pode pegar meu celular no quarto? Preciso saber se a Anna está bem, quem sa...

   — Não!

   Ela lhe cortou rapidamente, você arregalou os olhos assustada vendo Hadassah se sentar rapidamente no sofá levando os punhos para os próprios olhos os secando, fungou baixinho, correu os olhos esverdeados em sua direção antes de encolher os ombros, você e Shoyo se fitaram de maneira confusa.

   — Had, o que diabos está acontecendo?

   Perguntou levemente irritada por não ter a mínima noção do que estava acontecendo, a mulher de cabelos castanhos suspirou pesadamente, passou os dedos finos pelos fios enrolados os colocando para trás, respirou fundo.

   — Anna terminou comigo.

   — O que?!

   Tanto você quanto Shoyo gritaram em uníssono, ele se aproximou de vocês mancando se sentou ao seu lado no sofá, os olhos castanhos estavam completamente arregalados e você com certeza não estava muito diferente naquele momento.

   — Como assim Anna terminou com você? Isso é simplesmente impossível de acontecer, vocês são o casal mais saudável que eu conheço — você disse se embolando nas próprias palavras, sentia as pontas de seus dedos dormentes, conhecia Anna e Hadassah desde o seu primeiro dia na faculdade, aquelas duas estavam juntas desde o colégio, eram como carne e unha, Hadassah não vivia sem Anna e Anna não vivia sem Hadassah, era impossível que elas houvessem terminado —, o que aconteceu? Digo, para ela terminar com você.

   A mulher de cabelos cacheados agradeceu baixinho a caixinha de lenços que Shoyo havia estendido em sua direção, fungou alto antes de limpar o nariz, piscou diversas vezes tentando espantar as lágrimas que insistiam em surgir nos cantos de seus olhos.

   — Ela acha que eu traí ela, mas você sabe que eu nunca... nunca em um milhão de anos faria isso, a Anna literalmente é o meu sol, eu não vivo sem ela — Hadassah disse de modo sofrido, seus lábios tremeram, queria chorar novamente, você franziu o cenho confusa, ela continuou: — Eu estava deitada na toalha de praia de costas tomando sol, eu senti alguém começar a passar protetor em mim e eu pensei que fosse ela, bem, você sabe como a Aninha é preocupada com queimaduras de sol e insolação.

   Você encolheu os ombros ao escutar suas palavras, Shoyo segurou sua mão de modo aflito, você suspirou trêmula antes de concordar com a cabeça.

   — Não era ela... era?

   A mulher de cabelos cacheados negou com a cabeça devagar.

   — Era uma mulher que eu nunca havia visto na vida, quando eu percebi que não era a Anna eu me virei para a afastar e nesse exato momento ela chegou.

   — Oh, céus.

   Murmurou sentindo seu estômago se revirar por completo, sua perna esquerda tremia sem parar contra o chão, Hadassah respirou fundo, secou os olhos com um dos lenços.

   — Ela correu para o quarto e nem me deixou explicar, trancou a porta e disse que estava tudo acabado e que era para eu... para eu ficar aqui com você para não estragar suas férias e que ela voltaria para São Paulo.

   — Merda — você chiou irritada, se levantou do sofá rapidamente, passou as mãos sobre os cabelos os colocando para trás, seus olhos caíram sobre ela e Shoyo —, fiquem aqui, eu vou lá conversar com ela.

   Disse por fim os vendo apenas concordar com a cabeça, respirou fundo antes de correr até o quarto para pegar o celular, deixou a casa em questão de segundos andando até a praia nos passos mais rápidos que conseguia, avistou o olhar ao longe, apertou o passo, correu em direção ao mesmo segurando sua chave com as pontas dos dedos trêmulas abrindo a gigantesca porta de metal antes de a empurrar com força, adentrou no hotel subindo as escadas rapidamente em direção ao quarto onde dividiam, bateu na porta devagar antes de a abrir com cuidado, colocou a cabeça para dentro olhando ao redor, suspirou ao ver a mulher de cabelos loiros completamente encolhida contra a cama, suas bochechas estavam manchadas de preto pelo rímel, ela correu os olhos escuros em sua direção.

   — Hey, pimpolha.

   Chamou com a voz fraca, você respirou fundo antes de adentrar no quarto fechando a porta logo atrás de você se aproximou da cama se deitando ao lado de Anna, levou uma das mãos até seu rosto afastando os fios loiros de sua bochecha, sorriu fraco.

   — Hey, aninha.

   Respondeu de modo carinhos, os lábios da mulher tremeram, ela voltou a chorar de modo violento, seus ombros estavam trêmulos pelos espasmos de seu corpo.

   — Eu... eu sou feia?

   Ela indagou aos prantos, você franziu o cenho completamente confusa, negou com a cabeça diversas vezes.

   — Claro que você não é feia, de onde tirou isso?

   — O que tem de errado comigo então? A mulher que estava com ela era tão, tão, tão bonita, eu não chego aos pés dela, ela deve ser mais legal também, todo mundo sabe que eu sou chata, controladora e mandona, não culpo a Had por...

   — Anna Lima, cale a boca! — disse elevando a voz de modo irritado se sentando sobre o acolchoado, a mulher piscou de maneira surpresa, ficou em silêncio, fungou baixinho antes de se sentar ao seu lado — Primeiramente nada disso é verdade e segundamente não aconteceu absolutamente nada, Hadassah achava que a garota era você, ela está em prantos na casa do Shoyo achando que vai perder você.

   — Você acredita nela?

   Anna indagou com a voz trêmula, você concordou com a cabeça.

   — Claro que sim, todo mundo sabe que a Had não tem olhos para mais ninguém além de você, ela realmente te ama.

   Murmurou, a mulher de cabelos loiros piscou devagar, volteou a se deitar contra o acolchoado abraçando forte um dos travesseiros contra o seu corpo.

   — Está bem, mas avise para ela que eu ainda quero ficar sozinha, pelo menos por enquanto, preciso acalmar minha mente — ela disse com a voz fraca, fungou baixinho —, energias ruins.

   — Quer que eu pegue os seus cristais de não sei o que? Quem sabe tirem a energia ruim de não sei o que.

    Disse com um sorriso curto, a mulher riu baixinho antes de negar com a cabeça.

   — Só me deixe sozinha, está bem? Eu vou ser grossa se ver ela agora, ainda estou irritada, preciso de um tempo.

   — Um tempo?

   — Sim.

   Você suspirou pesadamente antes de concordar com a cabeça.

   — Está bem.

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora