𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌

7K 1K 1K
                                    

   Tinha a forte sensação de que tudo aquilo não passava de um sonho, talvez por achar já ter vivido aquele exato momento uma vez, estava escuro na praia de Copacabana, conseguia sentir a brisa suave de verão atingir sua pele levemente, fechou os olhos devagar. Um sonho. Sim, sabia que já havia vivido aquilo antes, já havia sentido aquilo antes, aproximou o celular de seu ouvido devagar.

   — Princesa? 

   Uma voz conhecida se fez presente, você abriu um sorriso grogue em seus lábios.

   — Oi, Sho. 

   — Está tudo bem? 

   Ele indagou de modo preocupado do outro lado, você sentiu um nó se formar em sua garganta, talvez estivesse bêbada demais mas simplesmente estava tão triste que sentia que poderia se afogar no mar ali mesmo, negou com a cabeça mesmo que ele não pudesse lhe ver.

   — Estou com saudades.

   Você sussurrou, ele ficou em silêncio por alguns segundos, pareceu conversar com alguém, depois o barulho de uma porta metálica se fechando.

   — Chego aí em dezessete minutos, onde você está?

   Você sentiu seu coração bater forte contra o peito, olhou para trás se detendo com um bar não muito longe.

   — Na praia perto de um barzinho com pisca-piscas.

   Murmurou, ele suspirou do outro lado da linha, barulho de chaves depois várias vozes, quase como se ele estivesse entrado em um ônibus ou metrô.

   — Não saia daí, eu já estou chegando, está bem?

   — Está bem.

   Murmurou por fim, ele desligou o telefonema, você suspirou fundo, se deitou novamente contra a areia da praia, não sabia ao certo quanto tempo havia passado que estava daquele modo, o som do mar fazia com que quisesse dormir, escutou passos contra a areia.

   — Mocinha?

   Uma voz conhecida se fez presente próxima a você, abriu os olhos devagar virando o rosto para o lado se detendo com o homem de cabelos ruivos, ele parecia completamente ofegante, quase como se houvesse acabado de correr uma maratona, você sorriu fraco.

   — Oi, ruivinho.

   Sua visão foi clareando pouco a pouco, abriu os olhos devagar, sua vista estava completamente embaçada se deteve com o teto do quarto do hospital acima de você, seu corpo inteiro doía, conseguia escutar o som dos aparelhos hospitalares, um apito alto se fazendo presente por entre o quarto, fazia sua cabeça latejar, possuía uma mascara oronasal hospitalar sobre seu rosto, machucava o sua pele de leve, levou as mãos em direção a própria face afastando a máscara com cuidado, respirou fundo, seu ventre não doía mais como antes, na verdade poderia falar que sentia um vazio naquela parte do corpo.

   Escutou passos apressados em sua direção, virou o rosto para o lado se detendo com uma Hadassah completamente ofegante, a mulher de cabelos cacheados abriu um sorriso aliviado ao lhe ver ali.

   — Você acordou, finalmente, todo mundo estava tão preocupado.

   Ela murmurou por fim, você sorriu fraco, encolheu os ombros de maneira preguiçosa, mesmo que se sentisse completamente debilitada naquele momento poderia dizer que seu corpo estava descansado, quase como se houvesse tido todo a pausa de que ele precisava.

   — Apaguei por quanto tempo?

   — Dois dias, mas está tudo bem agora, o médico disse que você poderia ter alta quando acordasse... está tudo bem.

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora