3.5

8.4K 1.2K 1.6K
                                    

   Não sabia ao certo de onde vinha aquele barulho, mas era tão insistente que fazia sua cabeça doer, se remexeu sobre o acolchoado de maneira preguiçosa, seu corpo estava completamente dolorido, vestia as roupas de Shoyo, havia simplesmente dormido contra a cama do homem logo após tomar um banho e ele cuidar das marcas pequeninas da ceira com um creme que havia no quarto estava simplesmente cansada demais. Abriu os olhos devagar sentindo o sol da manhã que adentrava pelas frestas da janela queimando suas retinas de leve, bufou irritada ao escutar o som na porta ainda completamente alto, correu os olhos até o homem de cabelos ruivos adormecido ao seu lado, sorriu de maneira grogue, sua mente foi clareando pouco a pouco, arregalou os olhos quase que desesperada ao escutar mais um som contra a porta e logo em seguida um choro alto.

   — Orie... merda!

   Murmurou baixinho para si mesma enquanto praticamente pulava da cama andando em passos apressados em direção a porta, seu corpo inteiro estava doído quase como se houvesse corrido uma maratona, Shoyo realmente havia feito com que você se exercitasse, abriu a porta rapidamente deixando o quarto e fechando a mesma logo em seguida, abaixou o olhar para o chão se detendo com um par de olhos castanhos completamente marejados, a garota respirava com dificuldade por entre o choro, suas bochechas estavam completamente vermelhas, ela chorou baixinho antes de abraçar suas pernas.

   — Mamãe não foi embora!

   Ela disse elevando a voz enquanto lhe abraçava mais forte, você engoliu em seco sentindo seu coração pesar em culpa, se agachou no chão até estar da mesma altura que a garota de cachos ruivos lhe abraçando com força, esperou que ela se acalmasse antes de se afastar devagar, levou o polegar até o rosto de Orie limpando as lágrimas que estavam por todo o seu rosto, ela suspirou de maneira pesada antes de fungar baixinho, você sorriu.

   — Me desculpe ter te deixado sozinha, meu amor, você deve ter ficado assustada, podemos fazer tudo o que você quiser hoje, está bem?

   Murmurou de maneira carinhosa vendo os olhos castanhos da garota praticamente brilharem, ela sorriu.

   — Tudo tudinho?

   Você riu antes de concordar com a cabeça.

   — Tudo tudinho.


❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

   — Eu não acredito que de tudo que ela poderia escolher ela escolheu justo uma festa.

   Shoyo disse aos risos segurando a caixa de doces que havia chego por entrega a levando em direção a mesa que estava posta na grama do quintal da casa, você revirou os olhos de maneira divertida, cruzou os braços o vendo colocar a caixa sobre a mesa, os olhos castanhos do homem correram em sua direção, você sorriu antes de encolher os ombros.

   — Acho que ela está querendo torrar seu dinheiro.

   — Não me importo de gastar dinheiro com ela, nem com você. 

   Ele sussurrou dando um passo a frente levou uma das mãos em direção a sua cintura lhe trazendo para perto, juntou seus lábios com cuidado, você riu baixinho contra a boca do homem levando uma das mãos até sua nuca, afastaram seus lábios em um estalo baixo, ele sorriu, sentiu alguém lhe empurrar lhe forçando a se afastar de Shoyo, abaixou os olhos assustados até o chão se detendo com um garoto pequeno, seus cabelos eram escuros e muito curtos, os olhos acinzentados do garoto pareciam irritados, Orie segurava sua mão.

   — Tire a mão da mãe da Orie!

   Ele gritou apontando a espada de papelão em direção a Shoyo que cerrou os olhos confuso, cruzou os braços, Aurora fez uma careta.

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora