0.7

13.2K 2K 2.9K
                                    

   Hinata havia ganho a partida, e bem, como ele mesmo havia dito lá estava você andando ao seu lado, o sol da tarde deixava sua pele levemente morna, a praia praia não estava muito longe, se equilibrava sobre uma pequena mureta esbranquiçada andando sobre a mesma, o ruivo segurava a sua mão para que tivesse a certeza de que você não se esborracharia contra o chão.

   — Você parecia inspirado hoje, ganhou a partida em quinze minutos.

   Disse arqueando uma das sobrancelhas descendo para o chão em um pulo ficando de frente para Shoyo que riu baixinho se assustando de leve, ele encolheu os ombros, estendeu a casquinha de baunilha em sua direção, você sorriu antes de lamber o soverte com cuidado, ele abaixou o olhar rapidamente para os seus lábios levemente molhados pelo sorvete antes de os voltear para cima, sorriu.

   — Digamos que eu estava realmente inspirado — murmurou enquanto soltava a sua mão com cuidado, levou à mão até seu rosto, passou o polegar por seus lábios os limpando com cuidado, você respirou fundo sentindo um frio em seu estômago, ele abaixou os olhos para sua boca mais uma vez —, você é realmente linda, sabia disso?

   Ele indagou volteando os olhos para os seus devagar, você suspirou trêmula o sentindo correr com o polegar até sua bochecha a acariciando com cuidado, você fechou os ombros deitando mais o rosto contra a mão do homem, um trovão alto se fez presente, sentiu uma gota de água contra seu ombro, abriu os olhos rapidamente levantando o rosto encarando o céu que ficava mais cheio escuro a cada segundo, xingou baixinho.

   — Merda, vai chover.

   Disse com a voz fraca, não demorou muito para que o céu simplesmente desabasse sobre vocês, sempre ficava perdida em como as chuvas lhe pegavam de surpresa, Hinata agarrou seu pulso correndo por entre as ruas, as gotas grossas de chuva se chocavam contra sua pele fazendo com que ardesse suavemente, arfou baixinho sendo praticamente arrastada pelo homem de cabelos ruivos.

   — Minha casa não fica muito longe daqui! Se importa de ficar lá até passar a chuva?

   Ele gritou para que sua voz se fizesse presente por entre a tempestade, você apenas concordou com a cabeça de modo completamente desesperado.

   — Tudo bem!

   Respondeu elevando a voz, não demorou muito para que chegassem rente a a uma residência, Hinata soltou seu pulso enfiando a mão dentro do bolso em busca de suas chaves as segurando de maneira atrapalhada abrindo o pequeno portão de uma vez, você entrou rapidamente sendo protegida pelo teto da garagem, suspirou aliviada, estava completamente encharcada, suas roupas molhadas pingavam contra o chão.

   Shoyo respirou fundo entrando na garagem e trancando a porta logo em seguida, os olhos castanhos caíram sobre você, ele riu enquanto levava os dedos longos até os fios ruivos e molhados os colocando para trás.

   — Céus, você está uma bagunça, venha vou te emprestar algumas roupas — ele disse pousando as mãos sobre suas costas lhe guiando para a parte de dentro da casa, abriu a porta de uma vez — Pedro, você está aí?

   Indagou, tudo ficou no completo silêncio, ele suspirou enquanto lhe empurrava para dentro, fechou a porta logo atrás de vocês.

   — Ele deve estar na faculdade.

   Ele disse enquanto lhe guiava pela sala em direção ao quarto, você riu antes de arquear uma das sobrancelhas até o mais velho.

   — Shoyo, é o nosso primeiro encontro e você já está me arrastando para a sua casa vazia?

   Você disse em um riso alto, o ruivo revirou os olhos enquanto abria a porta do quarto lhe levando de maneira quase que delicada para dentro do mesmo.

𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora