O dia havia passado como um verdadeiro borrão, Aurora dormia ao seu lado na cama de forma pesada você nem ao menos conseguia pregar os olhos, sua atenção estava completamente fixa no teto acima de você, não conseguia não pensar em Shoyo, sobre o que ele estaria fazendo, quando ele voltou do treino trocaram no máximo duas palavras pelo simples motivo que ele correu para o quarto e se trancou ali ao lhe ver preparar o jantar, nem ao menos havia descido para comer alguma coisa, respirou fundo, precisava o tirar de sua mente de vez ou acabaria por simplesmente enlouquecer ali mesmo, respirou fundo antes de descer da cama sentindo o chão gelado contra as pontas de seus pés, deixou o quarto em passos curtos fechando a porta com cuidado para não acordar a menina.
Desceu os degraus em passos rápidos sentindo seu coração bater acelerado contra o próprio peito, sentia que acabaria por ter uma síncope ali mesmo, respirou fundo tentando manter a própria calma, era só evitar Shoyo com todas as suas forças que tudo acabaria bem, passou os dedos sobre os cabelos os colocando para trás enquanto chegava ao primeiro andar da casa, andou até a cozinha e sentiu que todo o seu mundo desabar ao ver uma anarquia ruiva a sua frente, respirou fundo dando um passo para trás fazendo com que o chão de madeira rangesse por baixo de você, os olhos castanhos do homem correram rapidamente em sua direção, ele piscou devagar lhe encarando ali, engoliu em seco, tinha um celular em sua destra, vestia unicamente uma calça de moletom acinzentada que parava um pouco abaixo dos osso de sua bacia; você suspirou trêmula antes de encolher os ombros.
— Não está conseguindo dormir também?
Ele indagou por entre um sussurro deixando o celular sobre a bancada da cozinha, você respirou fundo antes de negar com a cabeça devagar andando até a cozinha devagar recostou o corpo contra a bancada ao seu lado cruzou os braços sobre o abdômen, vestia apenas uma blusa de Oikawa que havia roubado a alguns meses atrás, ficava simplesmente gigantesca contra o seu corpo, engoliu em seco antes de pender a cabeça para o lado.
— Tem alguma coisa para beber?
Disse com a voz baixa, ele abaixou os olhos castanhos em sua direção antes de concordar com a cabeça devagar enquanto andava em direção a um pequeno armário mais ao canto da cozinha completamente lotado de bebidas alcoólicas, retirou de lá uma garrafa de whisky puro e dois copos médios do armário, os colocou sobre a bancada antes de os encher por completo, empurrou um deles em sua direção, você agradeceu baixinho o levando até os próprios lábios virando o líquido forte de uma vez em sua boca sentindo sua garganta arder, fechou os olhos com força antes de deixar o copo sobre o bancada, correu os olhos até o ruivo o vendo com o copo vazio também, sorriu.
— Melhor você voltar para o quarto.
Ele sussurrou se aproximando devagar, você respirou fundo antes de elevar os olhos até o homem o vendo perto o suficiente para conseguir sentir a respiração do ruivo contra seu rosto, o ar que escapava de seus lábios era quente, ele cheirava a menta e agora a whisky, você sorriu antes de dar de ombros.
— Por céus, Sho, você tem um armário cheio de bebidas, pegue mais alguma coisa.
Murmurou de maneira falha, ele sorriu, levou uma das mãos em direção ao seu rosto segurando seu queixo por entre o indicador e o polegar lhe puxando para mais perto, você arfou baixinho sentindo a respiração quente do homem contra seus lábios, ele soltou um riso levemente rouco, negou com a cabeça devagar.
— Não é uma boa ideia eu ficar bêbado com você, mocinha.
O homem disse por entre um sussurro, conseguiu o sentir roçar seus lábios de leve, seu corpo tremeu de leve, ele jogava sujo, você respirou fundo, sentia seu corpo quente, não conseguia ter a certeza se era pelo whisky ou por Shoyo, fechou os olhos devagar tentando pensar com clareza, mas nunca havia clareza quando se tratava de Hinata.
— Merda... faça o que quiser.
Murmurou com a voz levemente irritada prestes a se afastar dele quando o sentiu levar a outra mão até sua cintura lhe puxando para mais perto fazendo com que seus corpo se chocassem com força, ele respirou fundo fechou os olhos pressionando a testa contra a sua, você estava ofegante, seu peito subia e descia pela respiração pesada.
— Não consigo me concentrar com você aqui — ele sussurrou abaixou as mãos em direção ao seu quadril lhe levantando com facilidade fazendo com que se sentasse contra a bancada da cozinha se colocando no meio de suas pernas, você arfou trêmula o sentindo levar os lábios em direção ao seu pescoço o beijando de maneira delicada subindo os beijos até seu maxilar, infiltrou as mãos por dentro da blusa grande tocando a calcinha de renda que vestia com as pontas dos dedos —, não tem um momento sequer que eu não pense em te fazer minha e apenas minha, você não tem a mínima noção de como eu fico puto pensando em quem mais pode ter te tocado.
Ele sussurrou com a voz levemente irritada subindo os lábios até seu ouvido soprando ali com cuidado fazendo com que sua pele se arrepiasse por completo, apertou mais as coxas contra o corpo do ruivo que correu os lábios até sua bochecha, conseguia o sentir sorrir contra sua pele antes de a morder de modo delicado fazendo com que você arfasse baixinho por entre as mãos do homem.
— Você... quem quis cortar o contato, Shoyo, não eu.
Murmurou com a voz trêmula, ele respirou fundo antes de concordar com a cabeça, aproximou os lábios dos seus, os roçou com cuidado.
— Eu sei, me desculpe por isso, achei que estaria fazendo o melhor para você e no fim machuquei nós dois.
Ele disse em um sussurro, você correu os olhos pelo rosto do homem sentindo seu coração bater quase que desesperado contra o próprio peito, entreabriu os lábios de modo desejo, concordou com a cabeça devagar.
— Posso pensar no seu caso depois de me beijar.
Murmurou tocando seus narizes de maneira delicada arrancando um riso fraco dos lábios do homem que assentiu devagar, escutaram um choro alto vindo do andar de cima, você fechou os olhos com força antes de rir baixinho, recostou a testa contra o ombro do homem.
— Acho que ela acordou — ele murmurou com a voz levemente rouca, você concordou com a cabeça, o sentiu deixar um beijo fraco contra o topo de sua cabeça —, ela deve estar assustada por estar sozinha, vá deitar com ela, você também precisa descansar.
Shoyo disse com a voz baixa se afastando por fim, você concordou com a cabeça o sentindo lhe puxar para fora da bancada, subiram juntos a escadaria.
— Boa noite, ruivinho.
Murmurou com a voz fraca parando em frente a sua porta, ele sorriu curvou o corpo sobre o seu deixando um beijo contra a sua testa, tanto você quanto ele tinham a plena certeza de que não poderiam tocar seus lábios naquele momento, não conseguiriam parar se aquilo acontecesse.
— Boa noite, mocinha.
Ele sussurrou antes de entrar por fim no próprio quarto, você respirou fundo andando até o quarto que dividia com a garota abrindo a porta devagar a encontrando ali sentada no meio da cama gigantesca, os olhos estavam aguados e as bochechas vermelhas de tanto chorar, ela suspirou de maneira sofrida ao ver você se deitar na cama ao seu lado, jogou o corpo pequeno sobre o seu.
— Me desculpe ter te deixado sozinha, Orie, eu sei que você fica assustada.
Murmurou com a voz carinhos abraçando a garota com cuidado por entre seus braços, ela fungou baixinho antes de assentir devagar, não demorou muito para que estivesse dormindo, você respirou fundo voltando a encarar o teto acima de você, não tinha a mínima noção do que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyo
Fanfiction⛓▬▬▬▬▬▬𝐭𝐞 𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦▬▬▬▬▬ Você achava que aquelas eram as piores férias de sua vida, até o encontrar jogado sobre a areia da praia. O Ninja Shoyo. ▬▬▬▬▬▬▬𝐡�...