A mulher de cabelos castanhos e levemente avermelhados estava quase hiperventilando ali na sua frente, você suspirou pesadamente pousando as mãos sobre seus ombros os massageando de leve quase como se tentasse lhe acalmar apenas um pouco, os olhos castanhos da mulher estavam assustados, estavam a quase cinco minutos no banheiro do tribunal, logo a audiência iria começar; o caso havia tomado proporções que você realmente não achava que chegariam, talvez pelo fato de um modelo da Brioni estar sendo acusado de assédio e de um jogador do MSBY estar sendo processado por danos morais, independente do motivo havia sido praticamente impossível deixar a casa de Shoyo durante a manhã, paparazzi por cada um dos cantos do quintal, todos queriam um detalhe solto da história do ruivo para poderem usar isso contra ele de algum modo na revista de fofocas de celebridades.
— Não vou conseguir fazer isso, não consigo.
Yukie disse praticamente aos prantos tentando se afastar de você, respirou fundo segurando mais forte nos ombros da mulher, olhou em seus olhos de maneira séria a vendo parar de se debater pouco a pouco.
— Eu sei que você está assustada, eu sei que você está com ânsia de ver ele pessoalmente... mas me escute, nós estamos em um tribunal ele não pode nem pensar em te tocar aqui, eu vou fazer meu melhor para acabar com isso logo, está bem?
Murmurou com a voz calma tentando passar qualquer tipo de confiança para a mulher que apenas respirou fundo tentando se acalmar, assentiu por fim.
— Está bem, o que eu tenho que fazer?
Ela indagou de maneira ainda trêmula, você suspirou soltando seus ombros pouco a pouco, passou a destra contra a nuca, estava completamente tensa, o auditório estava completamente cheio naquele dia, todos queriam saber até onde aquilo iria levar, queriam saber quem estava certo ou errado naquela situação, sabia que aquilo ajudaria para o estresse mental que Yukie estaria passando.
— O advogado do Terushima o Kaito, ele provavelmente vai tentar te deixar confusa quando for te interrogar, tente não cair no joguinho dele, está bem? Ele vai querer que você responda alguns dos fatos fora de ordem, não deixe isso acontecer.
— Okay, estou... pronta, eu acho.
Yukie disse por fim, você concordou com a cabeça, a abraçou de maneira forte antes de sair do banheiro em passos rápidos, andaram até a sala de audiências do tribunal pela porta dos fundos, a mulher de cabelos castanhos se sentou juntamente com os outros enquanto você andou até a mesa onde Shoyo já estava sentado, a mesa mais ao lado já estavam Kaito e Terushima, a juíza já estava sobre o palanque analisando os documentos, coçou a garganta em uma tosse baixa.
— Certo, vamos começar a audiência de parâmetros ilegais envolvendo assédio em relação ao Sr. Terushima e se a indenização precisará ou não ser paga pelo Sr. Hinata, gostaria de chamar a primeira testemunha a frente, Srta. Yukie Shirofuku, por favor — a juíza disse, você virou o rosto para o lado se detendo com a mulher de cabelos castanhos que respirou fundo de maneira trêmula, nem ao menos olhava para Terushima enquanto se sentava no espaço reservado para as testemunhas próximo a tribuna, seus ombros tremiam de leve, a juíza respirou fundo —, Sr. Kaito, por favor.
Ela disse levando os olhos até o homem de cabelos pretos que apenas concordou com a cabeça se levantando da mesa onde estava sentado, arrumou o terno contra seu corpo enquanto andava até Yukie que tinha os olhos assustados e raivosos ao mesmo tempo.
— Srta. Shirofuku, quais são as suas lembranças do dia vinte e três de junho?
Ele indagou enquanto andava de um lado para o outro quase como se fosse uma fera rondando sua presa, Yukie engoliu em seco antes de entreabrir os lábios, remexia os dedos de maneira inquieta, encolheu os ombros.
— Bem... eu me lembro que saí com o Shoyo e mais uma amiga nossa que está bem ali, a Yachi, nós fomos para a Zeus Nightclub por volta das nove horas da noite, quando chegamos lá o... Terushima me chamou para dançar mas eu não quis — ela começou com a voz levemente trêmula, seus olhos correram em direção ao homem de cabelos loiros, respirou fundo desviando o olhar —, eu tomei um drink de sunset coconut rum e era simplesmente forte demais, Yachi e Shoyo me deixaram no sofá em uma das partes mais reservadas do clube, havia um segurança por perto então eles pediram para que tomasse conta de mim enquanto eles iam apenas buscar mais algumas bebidas... quando eu dei por mim o Terushima estava me empurrando na parede.
Disse por fim, sua voz estava completamente embargada, sentiu seu sangue ferver por completo, Kaito coçou a garganta em uma tosse baixa antes de começar.
— Srta. Shirofuku, você tem a plena certeza de que estava embriagada?
Ela franziu o cenho ao escutar suas palavras, concordou com a cabeça.
— Claro que sim.
— Então como pode ter a plena certeza de que se lembra dos acontecimentos, meu cliente deixou bem claro que tudo estava sendo consensual.
— Não estava sendo consensual! Eu tentei empurrar ele para longe!
Murmurou com a voz irritada, o homem de cabelos escuros respirou fundo.
— Em algum momento a senhorita pediu que ele parasse?
— Eu... eu acho que sim.
— Srta. Shirofuku, nós estamos em um tribunal, a senhorita precisa ter a certeza, pediu para que ele parasse com todas as letras?!
Kaito indagou elevando a voz fazendo com que a mulher se encolhesse contra o banco, respirou fundo de maneira trêmula, cobriu o rosto com as mãos, parecia a um passo de enlouquecer ali mesmo, negou com a cabeça devagar.
— Eu não sei! Eu não sei, eu não me lembro, eu não queria aquilo!
Ela disse com a voz embargada afastando as mãos do rosto, seus olhos estavam completamente marejados, Kaito soltou um riso sarcástico antes de cruzar os braços sobre o abdômen.
— Se você realmente não queria era apenas ter dito para que ele parasse, talvez no fim quem estava se jogando para cima de alguém aqui era você!
Aquilo havia sido a gota da água, você se levantou de uma vez da cadeira batendo a mão contra a mesa, tinha os olhos completamente irritados, Shoyo engoliu em seco sem saber muito bem o que fazer, os olhos escuros de Kaito foram até você.
— Meritíssima!
Você disse de maneira indignada correndo os olhos até a juíza que coçou a garganta.
— Sr. Kaito, tome cuidado com suas palavras.
Ela avisou o homem ergueu as mãos em sinal de rendição, sorriu.
— Sem mais perguntas.
Kaito disse antes de voltar para o seu lugar juntamente a Terushima, você suspirou pesadamente enquanto se levantava andando até o meio da sala, estava simplesmente possessa demais, mataria aquele advogado de merda com suas próprias mãos.
//gente, sobre a história do baji eu acho que vou fazer com minha personagem original porquê eu quero escrever em terceira pessoa e também quero colocar o ponto de vista do baji em alguns momentos (e vcs tbm n vão querer ficar na pele da personagem nessa história, ela vai ser doentinha) :( se vcs realmente n gostarem de personagem original eu faço de S/N //
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyo
Fanfic⛓▬▬▬▬▬▬𝐭𝐞 𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦▬▬▬▬▬ Você achava que aquelas eram as piores férias de sua vida, até o encontrar jogado sobre a areia da praia. O Ninja Shoyo. ▬▬▬▬▬▬▬𝐡�...