// não pratiquem Wax Play sem a vela certa para isso!!!//
Seu peito subia e descia de modo pesado pelas respirações curtas que escapavam por entre seus lábios, as pontas de seus dedos estavam completamente dormentes em expectativa, tinha seus olhos fixos ao teto acima de você, respirou fundo enquanto remexia o corpo contra a cama de maneira ansiosa, estava completamente esparramada contra o acolchoado, todas as suas roupas estavam jogadas ao chão com exceção da calcinha preta e rendada que continuava contra o seu corpo, seus pulsos estavam elevados acima de sua cabeça presos a cordas finas e vermelhas que estavam amarradas contra algumas argolas que ficavam contra a cabeceira da cama. Respirou fundo levando o olhar até Shoyo, ele tinha um sorriso convencido em lábios enquanto lhe encarava ali, acendia uma vela avermelhada que tinha em mãos.
— Se lembre que você não pode fazer barulho, amor, portanto fique quietinha.
Ele sussurrou enquanto levava o fósforo até a ponta da língua o apagando ali mesmo, jogou o palito sobre o chão, você engoliu em seco sentindo seu coração bater mais forte contra o próprio peito concordou com a cabeça o vendo dar um passo para frente em sua direção com a vela vermelhas em mãos, respirou fundo enquanto ele se colocava sobre o seu corpo deixando uma perna de cada lado de seu corpo, estava completamente vestido, sentou o corpo com cuidado sobre o seu quadril sem fazer força para que não lhe machucasse ali; você engoliu em seco o vendo erguer a vela vermelha acima de sua barriga, seu corpo teve um espasmo forte ao sentir uma gota quente cair sobre sua pele, arfou baixinho fechando os olhos.
Mais uma um pouco mais acima de seu abdômen, um gemido fraco escapou de seus lábios enquanto remexia as pernas por baixo do homem, puxou os pulsos presos pelas cordas quase como se tentasse se soltar; sentia seus olhos lacrimejarem de leve, ele levou a mão livre em direção ao começo de sua cintura a acariciando ali quase como se tentasse lhe confortar ao menos um pouco, subiu a vela em direção a um de seus seios deixando que a cera pingasse sobre o mesmo, você arfou arregalando os olhos devagar sentindo sua pele queimar de leve, pendeu a cabeça para o lado deixando seu pescoço a vista, correu os olhos até Shoyo abrindo um sorriso quase que grogue contra seus lábios.
— Aqui.
Pediu com a voz fraca arrancando um riso baixo dos lábios do homem que apenas concordou com a cabeça levando a vela até lá a aproximou mais ainda de sua pele fazendo com que a cera pingasse ali mais rápido, você gemeu de maneira fraca sentindo sua garganta rouca, seu corpo se arrepiava por completo; um sorriso curto surgiu em seus lábios ao o ver tensionar o maxilar lhe encarando ali, o homem respirou fundo enquanto curvava o corpo suavemente para o lado deixando a vela sobre um pequeno pires que estava sobre a cômoda próxima a cama, saiu de cima de seu quadril se colocando no meio de suas pernas. Você suspirou trêmula o sentindo agarrar suas coxas com força por entre os dedos lhe puxando para mais perto fazendo com que seus quadris se chocassem com força, conseguia sentir como ele estava duro por baixo das calças pretas, suas coxas tremeram.
O homem segurou suas coxas com força lhe girando de uma vez contra o acolchoado fazendo com que você ficasse de bruços, arfou baixinho sentindo seus pulsos ficarem elevados por ainda estarem presos as cordas vermelhas, respirou fundo enquanto o sentia agarrar os cantos de seu quadril o erguendo suavemente para cima fazendo com que ficasse completamente empinada naquela posição, apoiou a bochecha contra o colchão o fitando com os cantos dos olhos, Shoyo passeava uma das mãos por sua bunda apertando a carne com cuidado, seu corpo teve um impulso forte para frente ao o sentir deixar um tapa forte contra sua pele fazendo com que ela queimasse mais do que com a própria cera, seus olhos lacrimejaram, céus, ele realmente estava mais forte do que antes.
Pressionou os lábios contra o próprio ombro tentando abafar o gemido fraco que escapou de sua boca, outro estalo tomou conta do quarto, uma ardência forte contra sua pele, arfou baixinho sentindo seu corpo se arrepiar por completo ao contato contra a palma da mão de Shoyo, suspirou, conseguiu escutar o som do zíper sendo abaixado, seu corpo tremeu em expectativa, respirou fundo.
— Vamos... usar proteção dessa vez, está bem?
Pediu com a voz falha, o homem soltou um riso baixo por entre seus lábios antes de concordar com a cabeça, ele provavelmente já sabia que você iria pedir algo do tipo porquê conseguiu escutar o som da embalagem ser rasgada, sua respiração estava cortada, sua bochecha pressionada contra o acolchoado, não conseguia ver o que estava acontecendo ali, sentiu Shoyo levar uma das mãos até o meio de suas pernas puxando o tecido da calcinha para o lado fazendo com que seu corpo se arrepiasse por completo ao ter dois de seus dígitos afundados contra o seu interior completamente molhado sem aviso prévio, gemeu de maneira fraca o sentindo impulsionar mais os dedos ali os afundando contra você, empinou o quadril suavemente o sentindo afastar os dedos de seu interior em um som molhado.
Arfou baixinho ao o sentir levar o próprio membro até sua entrada o esfregando ali suavemente sem adentrar de fato fazendo com que você resmungasse de maneira chorosa enquanto o sentia simular uma estocada contra você, entreabriu os lábios para reclamar quando o sentiu meter de uma vez contra o seu interior, um gemido silencioso escapou de sua boca, sentiu seus olhos lacrimejarem, lágrimas suaves surgindo nos cantos de seus olhos, suas coxas tremiam com força, fazia muito tempo que não se sentia daquele modo, suspirou empurrando mais a bochecha contra o acolchoado quando ele começou a se movimentar chocando seus quadris com certa violência.
Ele puxava mais o seu quadril contra o dele fazendo com que você gemesse de modo arrastado ao o sentir ir mais fundo contra o seu interior, Shoyo xingou baixinho curvando o corpo sobre seu levando uma das mãos em direção ao seu rosto ali tampando seus lábios para que fizesse silêncio, o sentiu impulsionar mais o quadril contra o seu fazendo com que seu corpo tivesse um solavanco para frente, gemeu de modo abafado contra a mão do homem sentindo sua garganta rouca, arfou baixinho ao o sentir introduzir as pontas dos dedos contra seus lábios, as mordeu com cuidado antes de começar a chupar de maneira lenta enquanto o homem de cabelos ruivos chocava seus quadris com mais força atingindo o começo de seu útero fazendo com que seu ventre formigasse; Shoyo soltou um gemido fraco e levemente rouco enquanto jogava a cabeça para trás, respirou fundo metendo mais forte contra o seu interior.
Não sabia ao certo por quanto tempo continuaram daquele modo mas sentia suas coxas completamente trêmulas pelo cansaço, gotículas de suor se acumulavam em sua testa enquanto sentia o homem chocar seus quadris mais e mais, os gemidos escapavam de forma quase que silenciosa por seus lábios, o sentiu levar uma das mãos em direção ao meio de suas pernas tocando seu clitóris com as pontas dos dedos, seu corpo já sensível teve um espasmo forte, afundou o rosto contra o acolchoado gemendo de modo abafado para que não fizesse barulho enquanto o sentia massagear aquele ponto específico em movimentos circulares saindo e entrando do seu interior rapidamente, não aguentava com aquilo, os gemidos estavam perdidos por entre seus próprios lábios, sentia seu corpo completamente acabado. Shoyo gemeu fraco ao sentir seu interior mais apertado ainda, completamente tenso, não demorou muito para que chegasse no próprio ápice gozando de maneira pausada contra os dedos do homem, sentiu seu corpo perder as forças quase que de imediato, o ruivo saiu de seu interior devagar, se o homem não estivesse segurando seu corpo provavelmente já teria caído contra o acolchoado.
— Você se saiu muito bem, mocinha, parabéns.
Ele disse em um sussurro cansado enquanto curvava o corpo sobre o seu deixando um selar fraco contra seu ombro levando as mãos até seus pulsos os desamarrando, seus braços caíram sem força contra a cama, ele lhe deitou com cuidado puxando o lençol para cobrir seu corpo, trouxe você para os braços fortes lhe aconchegando contra o próprio peitoral, suspirou cansada esfregando a bochecha suavemente contra o peitoral do homem.
— Eu realmente senti sua falta, Sho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄 𝐕𝐈 𝐍𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌 ; hinata shoyo
Fiksi Penggemar⛓▬▬▬▬▬▬𝐭𝐞 𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦▬▬▬▬▬ Você achava que aquelas eram as piores férias de sua vida, até o encontrar jogado sobre a areia da praia. O Ninja Shoyo. ▬▬▬▬▬▬▬𝐡�...