"A Deusa está furiosa..."
Philip se acalmou imediatamente depois de minhas palavras conforta - lo e dizer que nada iria acontecer com ele se ele mantesse a cabeça erguida. Robert apertou um interfone ao portão e balbuciou o código secreto para atentarmos à base, que por sinal alguma coisa parecia estar frenéticos.
Entrei ao local e logo fui recepcionada por fileiras de pessoas ajoelhadas em um joelho com a cabeça baixa e as mãos levantadas em minha direção.
── Robert? Isto é mesmo necessário? Estão me idolatrando de mais... ─ Sussurrei para o velho.
Robert: Eles te respeitam senhorita, e certamente quiseram lhe dar uma recepção aceitável e calorosa. ─ O homem passou reto sem importância com as pessoas.
── Levantem. ─ Minha voz soou autoritária pelo saguão fazendo todos ficarem de pé imediatamente. ─ Agradeço a todos que são fiéis à mim e a minha trilogia...
XXX: M-mestra...? ─ Um criado me chamou com a voz falha. ─ G-gostaria de a-avisa - la que e-eu recolhi as a-armas do c-crime... ─ O mesmo gaguejava a cada palavra.
── Obrigada querido... ─ Me aproximei lentamente de seu corpo que tremia de medo. ─ Por que está tremendo? Está com frio?
XXX: N-não senhora... estou apenas nervoso com a proximidade de minha mestra, tenho grande respeito pela senhorita minha mestra... ─ O mesmo não se mexeu quando tracei meus dedos por seu rosto.
── Isso é adorável querido... ─ Carla se aproximou nervosa. ─ O que houve Carla? ─ Questionei a garota andando elegantemente pelo grande tapete no meio da entrada.
Carla: Acho que temos um probleminha... ─ A mesma vira o celular para mim, exibindo uma foto de Jake e Amy se beijando. ─ S-s/n...? ─ Peguei o celular de sua mão calmamente.
── Ele não perde tempo não é... ─ Sorri divertida andando lentamente pelo cômodo. ─ Olha como eles estão lindos nessa foto... ─ Carla tentou se aproximar, mais Robert logo interferiu horrorizado.
Robert: Senhorita Carla... não se aproxime... por favor. ─ O velho sussurrou com gotas de suor descendo por sua testa.
Observando a foto, pude sentir a raiva subindo para minha cabeça mas tentei ao máximo controla - la. Se ele disse que realmente gosta de mim, por que está com ela? Ele me usou? Ele sabe quem eu realmente sou? Não... isso não está certo... tem algo de errado aqui...
Robert: S-senhorita...? ─ Robert perguntou cauteloso com a voz falha. ─ O que devemos fazer?
XXX: EU O MATO!!! VOU ARRANCAR - LHE A CABEÇA E PENDURAR AQUI NO SAGUÃO! ─ Um outro criado gritou atraindo a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Mystery / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...