"Se a princípio, a idéia não é absurda, então não há esperança para ela."
- Albert Einstein.
__
Cidade de Coinville;
A dor é tão necessária como a morte. Sentir pena dos culpados é trair os inocentes... viver significa lutar! Tudo deu certo depois que deixei Jake vir embora comigo e Robert, e tens mais de 04 anos que estamos morando em um chalé grande no meio de um bosque nas profundezas de Coinville.
Quando você morre, você não sabe que esta morto. Quem sofre são os outros. É a mesma coisa quando se é idiota. Se eu estou morta? Bom, isso eu não sei responder... é como se eu estivesse em algum lugar de minha mente, selado por esperança e paz eterna. Eu senti a bala atravessando o meu corpo 02× seguidas... porém depois que fechei os olhos, me vi acordada neste mundinho incrível.
⏤ Mamãe? O que você está pensando com os olhos vidrados assim? ⏤ Perguntou Nate confuso.
O amor que frui do fundo de nossos corações nos fazem ver as coisas com mais clareza e euforia pelo planeta inteiro. Optamos por adotar Nate em um orfanato que vimos à caminho daqui. O amor incondicional não se eleva apenas quando se faz parte de seu sangue, mais sim quando se cria uma conexão. Hoje nossa outra filha Destiny está completando 01 ano de idade, e estamos mais do que felizes em comemorar com nossa família inteira.
⏤ Nate querido, onde está o seu pai? ⏤ Questionei o garotinho com suas madeixas esgrenhadas e pretas.
⏤ Ele está com Destiny no balanço perto da Orla para observar os patos. ⏤ Respondeu o menino sorridente.
Maioral vezes, me sinto estranha e de que não sou desse mundo. Sinto que eu criei essa realidade alternativa apenas para alimentar o restante das minhas esperanças.
⏤ Senhorita, está tudo pronto. ⏤ Robert respondeu acariciando um de nossos gatos em seu colo. ⏤ Parece apreensiva, está tudo bem?
⏤ Sim Robert, obrigada. ⏤ Levantei - me dando um beijo em sua bochecha e um cheirinho na cabeça de flocos, o nosso gato.
Me apressei e sai para fora do chalé encontrando meu amado Jake e nossa pequena Destiny correndo livremente pelo grande gramado do bosque. Por que talvez eu sinta uma tristeza e alegria observando - os? O homem reparou - me e correu ao meu encontro para me abraçar, e juntamente selou nossos lábios em um beijo rápido.
⏤ Linda você está perfeita. ⏤ Em seus lábios haviam um dos sorrisos mais brilhantes do mundo.
Senti as pequeninas mãozinhas de Destiny em minha perna, e assim que a olhei seu sorriso era tão meigo e engraçado de ser ver, apenas concluído por dois dentinhos na boca. Ela não era nada parecida com a gente... ela se parecia com alguém que eu não conheça mas sinto que fez parte de minha vida... lembro vagamente de um nome chamado Carla... e seu rosto se presencia em meus sonhos todas as noites. Destiny se parece com ela.
⏤ PAI OLHA SÓ, O VOVÔ ROBERT USA PERUCA! ⏤ Nate tirou a peruca de Robert e saiu correndo pelo gramado.
⏤ Muleke fia da puta!!! Volte aqui seu diabinho antes que eu te jogue no rio. ⏤ Robert protestou correndo atrás do pequeno Nate.
⏤ Ele puxou você sabia? ⏤ Jake me olhou feliz. ⏤ Sempre doidinho e alegre...
⏤ Então suponhamos que Destiny puxou você por ser calmo e fofo? ⏤ Segurei seu rosto lhe dando um beijo.
⏤ Essa lindinha aqui, é o nosso milagre. ⏤ O Mesmo pegou a pequena garotinha no colo, onde a mesma escondeu o rostinho em seu pescoço.
Caminhamos até um balanço grande a frente de um lago enorme e reflente aos raios de sol e nos sentamos com Destiny no nosso colo balançando suavemente. Em breve Robert apareceu com Nate gargalhando sobre seu ombro, enquanto o velho sorria arteiramente também. Os dois se sentaram no balanço e começamos a rir todos juntos, até que flocos sobe na cabeça de Robert e o mesmo bufa de brincadeira.
Eu estava feliz. Muito feliz. Seria algo real? A nossa vida é aquilo que os nossos pensamentos dizerem dela. Se eu estava presa sobre um sonho eterno de minha mente, eu não ligava... contanto que eu estivesse com as pessoas que eu amo.
•
Agora é sério véir, depois de vocês sofrerem tanto com o final, fiquem com este ÚLTIMO capítulo bônus. E tentem ficar felizes por que eu ainda tô morrendokkkjj🙈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misteri / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...