"Uma ameaça, um suspeito."
"Este capítulo contém cenas e palavras relacionadas ao abuso sexual."
O desespero estava nítido em meus olhos. Estava bem claro o que Erick estava querendo fazer... o homem conferiu se não havia ninguém nos olhando e nos puxou para uma sala vazia que havia ali perto.
Erick: Vai ser bem rápido está bem? Você vai amar... ─ O mesmo puxou as alças de meu vestido para baixo.
── Pare! Por favor... ─ Eu chorava me sentindo enjoada por estar presenciando aquilo novamente.
Memórias horríveis inundaram minha mente, me fazendo reviver o que me aconteceu a meses atrás. Erick passava sua língua grotesca por meu pescoço até o meio de meus seios fazendo com que meu estômago embrulhasse de repugnância. A porta do cômodo foi entre-aberta onde meu pai enfiou sua cabeça para nos olhar.
── P-pai... me ajude! ─ O mais velho apenas sorriu satisfeito e fechou novamente a porta.
Suas mãos começaram a ir para o meio de minhas pernas na tentativa de enfiar sua mão calejada ali dentro. Como aquele cretino do Enrico teve a audácia de me fazer passar por isso novamente... Erick se auto animou quando suas mãos foram para seu zíper o abrindo rapidamente fazendo com que seu membro fastio saltasse para fora.
Erick: Você é tão gostosa... não vejo a hora de fuder você todos os dias quando casarmos...
── Não faça isso... p-por favor... ─ Berrei com os olhos fechados esperando a dor se apossar de minha alma e inocência.
Carla: SE AFASTE DA MINHA IRMÃ AGORA SUA ABERRAÇÃO!!! ─ Minha irmã entrou na sala com uma arma em sua mão. Seguida por Jake e Phil.
Erick: Porra!!! ─ O mesmo me jogou no chão fechando bruscamente seu zíper. ─ Cadê a privacidade na porra dessa casa?
Antes de que o Muñoz pudesse fazer qualquer movimento que ameaçasse os três. Jake correu em sua direção empurrando o mesmo contra a parede fazendo a prateleira de madeira se despedaçar totalmente. Me arrastando pelo chão, desesperei-me tentando buscar conforto entre os braços de Carla. A garota estava tremendo com o revólver em suas mãos... Phil sentindo o nervosismo de Carla tomou o armamento dela se aproximando de Erick onde o mesmo tinha seu rosto marcado de manchas roxas e sangue.
Phil: Jake, pare!!! Você vai acabar matando-o! ─ O Hawkins tentou segurar a mão do Moreno mas falhou miseravelmente.
Jake: Ele machucou ela!! ELE TENTOU ESTRUPA-LA! Nenhuma mulher deveria passar por isso. ─ Sua voz saia rouca por conta de sua desinquetação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misteri / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...