"A Barbie do inferno"
Corri para a janela e a vi. Brithney Hanson... minha ex namorada e atualmente minha pior inimiga. Como ela achou minha localização? Robert deve estar nervoso por causa de mim, já que qualquer índice de ameaça eu simplesmente surto e faço alguma loucura por impulso.
── Se afastem da porta e não falem um "A" me ouviram bem? ─ Robert e Philip apenas acenaram nervosos.
Abri a porta e logo a olhei com convicção e uma aura fria que deixei transparecer de cara. Agora ela estava totalmente diferente... uma patricinha esnobe com um vestido acima dos joelhos e um salto rosa. Barbie do diabo.
Brithney: S/n querida como você está? ─ Sua voz fina enviou calafrios por minha pele. ─ Foi difícil achar esse barraco pra mim vir te ver.
── Não te chamei e nem quero você aqui. ─ Respondi curta e grossa.
Brithney: Oras não seja assim docinho... não sentiu saudades da sua fofinha? ─ Ela passou suas belas unhas quadriculadas por minha bochecha.
── Eu juro que se você não sair daqui agora, vou me certificar de mandar você pro buraco. ─ Sibilei com fúria a fazendo arregalar os olhos.
Brithney: E-espera eu só quero conversar... ─ A morena recuou assustada. ─ Quero pedir desculpas pelo o que eu fiz no passado.
── Sim, você está certa. Passado. Ele não me interessa nenhum pouco, então pegue essa tua bunda magrela e de o fora daqui! ─ Respirei fundo tentando me acalmar.
Phil: Gatinha...? Está tudo bem? ─ O homem de madeixas longas falou do sofá com precupação.
Brithney: Quem é ele? ─ A garota me questionou animada. ─ Mais um de seus peguetes? Você é bem espertinha hein...
── E você tem o dedo podre pra homens quando decidiu transar com o Carlos na minha cama enquanto eu dormia. Onde estava sua dignidade quando fez aquilo comigo? ─ Apertei minhas unhas nas mãos a fazendo ficar congelada.
Robert: S-senhorita S/n... ─ Robert se apressou para o meu lado. ─ Garota Hanson, acho melhor você ir embora... não a provoque...
Brithney ignorando os protestos de Robert, me empurrou para o lado entrando em meu apartamento. Seus olhos vagaram por too o cômodo pequeno e parou no Hawkins, que estava fumando com os pés em cima da pequena mesinha de vidro.
Brithney: Sou Brithney Hanson, e você é...? ─ A garota estendeu as mãos para Phil mas o mesmo apenas ficou a olhando. ─ Vamos lá, não seja tímido...
Phil: Encrenca... ─ O homem sussurrou e se levantou vindo em minha direção como se estivesse hipnotizado.
Brithney: Vejo que não mudou nada S/n. Continua a mesma garota manipuladora e que pode fazer qualquer pessoa virar um bicho de estimação. ─ Ela me olhou com raiva. ─ Como esse velhote aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misterio / Suspenso𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...