Sejam bem vindes a
O SENADOR!➜ Fanfic baseada no jogo de rpg "Duskwood", quaisquer personagens do jogo não me pertencem ( Infelizmente ), mas pretendo fazer um bom uso de todos eles.
➜ Cronologia: Essa história tem o enrendo depois de todos os acontecimentos do jogo. não contém spoilers do mesmo.
➜ Créditos E Plágio: Capa e sinopse são feitas por mim e meu trabalho esforçado. Em questão do plágio, é algo devidamente chato para qualquer pessoa que escreve. Está prescrito a lei 9.610 desde 1998 que existe a lei do plágio para regular os direitos autorais de escritores.
➜ O que significa "S/n"? S/n é a abreviação de Seu nome, também é uma personagem já existente no mundo da plataforma do Wattapd e em diversas outras, mas com tudo sua personalidade é criada por minha autoria assim como os de todos os outros personagens. ( copia total ou parcial dos personagens é plágio. )
➜ Drama, Romance e Mistério, são os gêneros pricipais, ou seja, desenvolvimento cuidadoso e difícil do casal principal. Porém a história está rotulada como "Conteúdo Adulto" e "Trisais", contudo, além de linguagens impróprias e violência, hots explícitos podem ( e vão ) ocorrer em alguns momentos, mesmo que não seja o tema principal da história.
➜ LGBTQ+ Apesar da história ter o foco total do casal "heterossexual" e não abordar diretamente temas centrais da comunidade, ela contém protagonistas que não são heterossexuais. Se você possui algum tipo de preconceito ou pratica homofobia com quaisquer pessoas desta comunidade peço para que saia imediatamente, pois não tolero nenhum discurso de ódio. Tchauzinho..
➜ Gatilhos Presentes: Essa história contém abordagem de temas muito sensíveis que podem ser desconfortáveis/perturbadores para sua consciência e sanidade mental, como: Abuso físico, drogas, incesto, violência física e mental, manipulação, bloqueio emocional e crises de pânico-ansiedade.
Não estou romantizando nenhuma dessas categorias e nem tenho a intenção de fazer isso. Eu procuro sempre marca os capítulos que contém uma descrição pesada, porém coloque em sua cabeça que a personagem principal é alguém quem tem esses temas presentes em seu desenvolvimento, de modo que são assuntos abordados ao decorrer da história, então pode conter gatilho menores em capítulos não sinalizados. ↴
Leiam com responsabilidade, se a narrativa lhe causar desconforto ou algum tipo de pânico ou crise. Pare de ler, beba agua, respire fundo, se hidrate e procure por alguém para lhe ajudar. Se já passou por algo parecido com isso, peço imensas desculpas pelo seu trauma. Não se esqueça de procurar ajuda profissional.
➜ Pedido Importante: Por fim e muito importante, peço para que todos que lerem votem nos capítulos e interajam nos comentários dando sua opinião construtiva e me falando o que está achando do livro. Muita das vezes um simples comentário me motiva no nível 100% a continuar escrevendo essa história para vocês. Contudo peço por favor que votem em todos os capítulos e interajam. É isso beijinhos <3
Boa leitores xuxus S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Mistério / Suspense𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...