"Uma nova pista¡"
Por todos os cantos do salão haviam seguranças com armas e com rádios comunicativos balbuciando aflitos. Jake e Phil me puxaram para o meio deles de forma protetora observando rapidamente todos o arredores do lugar procurando um índice de ameaça qualquer. O corpo de Octávio Montesino estava atirado ao chão onde o copo tinha se espatifado devido ao seu baque indesejado.
Jake: Você está bem S/n? Meu coração quase parou quando não vi você aqui... onde você estava? Está machucada? ─ O moreno questionou-me preocupado.
── Sim, eu estou bem... eu tinha ido seguir meu pai pra ver o que ele iria fazer. E quando cheguei lá as luzes se apagaram e... ─ Afundei meu rosto no meio dos homens choramingando assustada. ─ Eu estou com medo...
Phil: Fique calma tudo bem? Não iremos deixar ninguém tocar ou ferir você. Iremos proteger você com nossas vidas. ─ O mesmo beijou minha cabeça me reconfortando.
Carla: S/N? CADE VOCÊ? ─ A voz de Carla se assimilou em meio a desordem. ─ Oh, ainda bem... ai está você. Você está bem maninha? Você viu isso? ─ A garota me puxou para seu corpo me abraçando abatida. ─ Por Deus, isso está ficando desamparado... ninguém vai agir contra esse maluco psicopata?
Jake: Mais é isso que ele quer. Ele quer que a polícia vá atrás de seu paradeiro pra ele poder jogar as cartas na mesa e usar o joguinho da manipulação mental com as autoridades... ─ O mesmo coçou o queixo pensativo. ─ O interessante disso tudo é que ele está apenas eliminando suas vitimas do sexo masculino... por que não as mulheres?
── Eu tenho um palpite válido... você não ouviu a história que eu te contei hoje a tarde? Sobre a origem? Anastácia começou a se vingar de todas as pessoas que desprezavam e lesionavam mulheres trabalhadoras, e principalmente aquelas que recusavam qualquer pedido de um homem. ─ Refutei confiante para os três a minha frente. ─ A pessoa que fez esse comunicado agora, fez questão de enfatizar a palavra Senadores o que nos leva a ponderar que ela esteja querendo terminar a lenda vamos dizer assim.
Carla: Que origem? Quem é Anastácia? De que merda vocês estão falando cara? ─ A mesma demandou ansiosa.
── Eu te conto assim que sairmos daqui... não sabemos se o assassino está pelas redondezas da casa, vai que ele nos escuta? ─ Fomos caminhando para a porta, mas a voz ensurdecedora do meu pai se projetou nos altos falantes.
Enrico: Ninguém irá sair deste lugar antes de uma investigação minuciosa pelos nossos melhores agentes do governo. Octávio foi envenenado por alguém deste local... então se manifeste antes que as coisas ficam degrades para o seu lado! ─ Sua voz fluía fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misteri / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...