"Uma noite agradável... só que não."
Chegamos a um lugar que tinha uma aparência um tanto interessante e que intrigou minha curiosidade. Com essa coisa toda de matança me negligenciei das baladas e festas. Uma música internacional tocava lá dentro fazendo com que ficasse abafada com longindade. Descemos do carro e começamos a caminhar até a porta, que havia um cara alto e intimidador como segurança... todavia o mesmo não me assustou nenhum pouquinho, pois assim que me viu arregalou os olhos com total ansiosidade e medo.
Jake: Jake Donfort. ─ O moreno deu - lhe seu nome para o homem.
O segurança abriu a corrente vermelha e permitiu nossa entrada, e assim que pisamos dentro da balada a música estrondosa e o cheiro de arisco amadeirado invadiu minhas narinas fazendo - me respirar fundo.
Phil: Onde estão as bebidas hein? ─ Philip esfregou as duas mãos varrendo os arredores. ─ Queria tomar um Martini.
── Infelizmente não posso beber. Então não vire um alcoólico nesta noite, não estou afim de cuidar de um bêbado irritante. ─ Sorri com escárnio para o Hawkins.
Jake: Bom, eles servem bebidas sem álcool você quer alguma pra molhar a boca? ─ O mesmo parou ao meu lado observando - me. ─ Irei com Phil buscar ali no bar, sente - se naquela sofá ali. ─ Jake indicou com os dedos para um sofá marrom de couro com três assentos vagos.
Caminhei com a postura firme até o sofá, e me sentei com elegância e suavidade cruzando as minhas pernas nuas. O tecido de seda do vestido escorregou por minhas coxas macias, tendo um arrepio gostoso como resultado. Senti a presença de alguém ao meu lado e me virei dando de cara com o detetive Alan.
Alan: Senhorita Fernandez, vejo que não ficou com as cicatrizes... ─ O homem passou seu anelar por minhas pernas vendo que ali, não habitava cicatrizes. ─ O que está fazendo sozinha aqui? Está muito bonita para permanecer inquieta neste canto.
── Oh querido, eu não estou sozinha... estou esperando meus dois homens voltarem do open bar. ─ Me encostei no braço do sofá o observando. ─ Está de folga do trabalho? Você não parece ser alguém de que gosta de festas...
Alan: Sou um homem solteiro e carente por atenção, tenho uma vida fora de meu trabalho sério sabe... ─ O homem se aproximou de meu corpo.
── Compra um hamster ou um cachorro que a carência passa gatinho. ─ Me levantei se afastando do homem, que me olhava incrédulo.
Fui à procura de Jake e Phil que estavam cercado por duas garotas, que apresentavam segundas intenções para cima deles. E claro que eles não estavam desconfortáveis com as duas exibindo seus peitos durinhos e salientes... caminhei até os quatro, fazendo Jake e Phil se afastarem subitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Mistero / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...