"Me desculpe por favor."
Não me movi nem mesmo atrevi - me a falar ou mexer um músculo que causasse uma visão ameaçadora. Eu não podia me revelar pra ele, então seria preciso apelar para a chantagem e manipulação emocional. Me virei encontrando Jake com uma faca na mão apontada diretamente para mim, mas mesmo assim todavia não esbanjei medo ou aflição com o ato do mesmo.
Jake: A Deusa não é? Me diz o que você quer ou eu te mato aqui e agora mesmo! ─ Deferiu as palavras rispidamente.
Seria preciso agir com calma e com um plano estratégico nessa situação de caos. Agradeci mentalmente a Robert por ter feito essa máscara com um abafamento diferente caso eu precisasse me comunicar com alguém. Sendo assim, no momento em que eu pronunciasse uma palavra ela sairia de forma grossa e indiferente. Ou seja, Irreconhecível.
── Você está brincando com o coração da garota não está garoto Jake? ─ Minha voz saiu como planejado. ─ É imprevisível como garotos de sua laia adoram quebrar corações.
Jake: Por que está me perguntando isso? Eu nunca machucaria ela! Ela é a pessoa mais importante pra mim nesse mundo, e machuca - la é como me torturar seguidamente. ─ Seus olhos passearam por minha silhueta.
── Observei vocês desde que comecei minha brincadeirinha interessante por Duskwood. É trágico como você a usou no começo... ─ O moreno berrou enfurecido.
Jake: Eu não a usei! ─ Suas palavras saíram de forma amarga. ─ Você está matando diversas pessoas e a tirando de suas famílias...
── Oh por favor, pare com isso. Se você soubesse o por que eu mato esse tipo de pessoa... por que você acha que eu deixei seus homens vivos? ─ Rodei a faca nas mãos brincalhona.
Jake: Mais a morte não é a solução de tudo. Você precisa parar com isso... ─ O mesmo tentou apelar para meu senso mental.
── Eu vim aqui por que precisava realmente de saber se meus palpites estavam certos... você só está dormindo com a filha do senador por que desconfia que ela seja eu. ─ Soltei uma pequena risada. ─ Entretanto enquanto você está aqui apontando uma faca pra mim, ela está dormindo tranquilamente em sua cama.
Jake: O-o que você quer dizer... ─ Disse abaixando a faca e sua guarda. ─ Eu desconfiava dela por causa de suas atitudes estranhas e principalmente pela cicatriz...
── Eu protejo aquelas que se sentem ameaçadas e que tem seus corações partidos Jake Donfort. Se você realmente amasse a garota, não iria mentir pra ela desta maneira. ─ Esbravejei enquanto me aproximava de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Mistero / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...