"Todos temos segredos, e eu revelei eles."
Pov S/n:
Submersa aos meus pensamentos não percebi a presença do detetive Alan, que entrou em minha casa sem permissão alguma, me assustei repentinamente com o toque de suas mãos em meus ombros, fazendo-me virar em um pulo pronta pra atacar.
Alan: Ei calma, não quero que me mate... ainda. ─ O homem sorriu divertido com as mãos em rendimento. ─ Não achei necessário bater na sua porta, aliás você é minha suspeita principal e eu um detetive.
── E eu pouco me importo com seu status de elite? Tô nem aí se você é um detetive de alto escalão, isso não te dá direito de entrar na minha casa como bem entender! ─ Às órbitas de meus olhos escureceram fazendo o homem dar um passo instintivamente pra trás. ─ O que você quer Bloomgate? ─ Sorri mudando de expressão rapidamente.
Alan: Eu... ─ O mesmo perdeu as palavras me observando atentamente. ─ A proposta seria você trabalhar junto comigo, já que a maioria dos homens que morreram foram do círculo político de seu pai... o que dá a entender que você é suspeita...
── Só eu que morava naquela casa? ─ Tombei a cabeça vendo que encularrei Alan. ─ Tem 15 empregados, 30 seguranças, 4 cozinheiras e 2 motoristas. Tirando a minha mãe, irmã e até mesmo o Enrico.
Alan: Mas... ─ Lhe interrompi erguendo uma mão.
── Sem contar que os horários das mortes não batem com minha presença, o que indica que eu não iria conseguir matar todas aquelas pessoas...
Alan: Eu sei o seu segredo S/n. Você pode dizer o quanto quiser que não teria como ter matado, mas você é estratégica e de algum jeito ou outro você esteve em todos esses lugares. ─ Ele se aproximou. ─ Se você não é a pessoa que está matando, se junte a mim para a investigação e irei tirar minha segunda conclusão sobre você.
Enquanto observava o detetive, Jake chegou abrindo a porta em um baque indo em direção ao Alan totalmente enfurecido, o que nos assustou repentinamente.
Jake: Você! Até você está desconfiando dela! Deixem ela em paz!!! ─ O moreno tentou avançar em Alan mais eu o segurei. ─ Ela já passou por muitas coisas por que não a deixem em paz?
── Jake olhe pra mim. ─ Olhei para o moreno segurando seu rosto. ─ Está tudo bem ok? Eu estou bem, não se preocupe comigo...
Jake: Mas... S/n... me diz, você... está envolvida nisso? ─ Seus claros olhos brilhavam de ansiedade. ─ Não precisa mentir pra mim, você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Mistério / Suspense𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...