"O sujo e o mal lavado..."
Entrei novamente na casa e subi as escadas em direção ao meu quarto, onde ele estava surpreendentemente quieto. Assim que entrei, a única pessoa que estava no quarto era Jake. O moreno se virou pra mim com um olhar carinhoso caminhando rapidamente em minha direção.
Jake: Você está bem? Conseguiu melhorar? ─ Sua voz estava calma. ─ Eu posso dormir aqui se você quiser...
── Não obrigada... quero dormir sozinha hoje. Mas obrigada por se preocupar Jake. Você é um cara incrível, não sei o que faria se alguém como você estivesse me enganando. ─ Me aproximei com cautela colocando os braços ao redor de seu pescoço.
Jake: O-obrigada. ─ O mesmo engoliu em seco com seus olhos trêmulos. ─ Não vejo a hora de descobrir quem é a pessoa por trás disso tudo. ─ Suas mãos seguraram minha cintura onde Jake me olhou profundamente esperando me intimidar.
── Por algum motivo eu gosto dela... não que eu ache que o certo é matar mais... se a polícia não faz nada, ela fez. ─ Sorri impassível lhe dando um selinho demorado. ─ Agora ande, vá pra casa e se cuide.
Jake: Tudo bem. Até amanhã S/n. ─ O homem me deu um último beijo antes de se retirar do quarto.
Assim que ouvi o barulho de carro do Jake sendo ligado e dando marcha, coloquei a mão atrás de meu pescoço retirando a escuta que o mesmo havia colocado... como ele colocou? Bom, isso é fácil de explicar. Percebi que ele estava muito grudado comigo, me abraçando toda hora... então foi fácil de colocar. Joguei o mini aparelhinho no chão pisando em seguida causando um barulhinho satisfatório.
── Carla! ─ Gritei o nome da garota.
Carla: Sim maninha? ─ Ela entrou bebendo um champanhe.
── Estou pensando em sair de casa. ─ A mesma arregalou os olhos em total confusão. ─ A ovelhinha esta perto de mais... irei comprar um loft pequeno aqui em Duskwood mesmo, e me mudo assim que for possível. ─ Carla sorriu se dando conta.
Carla: Tudo bem. Irei falar com a mamãe pra ver se ela convence o Enrico a liberar antecipadamente sua fortuna. ─ Ela me abraçou sussurrando em meu ouvido. ─ Seu quarto está cheio de escutas S/n. ─ Sorrimos uma para a outra antes de sairmos do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misteri / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...