Capítulo 043

485 54 137
                                    

"Deixando ele ir embora..."

Depois de derrubar o máximo de guardas que eu consegui, juntei meus pertences e sai correndo de casa apé mesmo sem olhar pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de derrubar o máximo de guardas que eu consegui, juntei meus pertences e sai correndo de casa apé mesmo sem olhar pra trás. Meus olhos ardiam em lágrimas enquanto uma longa careta triste se apossou de mim me fazendo chorar intensamente.

Flash Back - 23 anos atrás.

Enrico: Quem é a princesinha do papai? ─ O homem segurava no colo sua bebezinha enquanto observava meu rostinho amassado. ─ É a pequena S/n do papai...

Apagão...

Little S/n: Pai olha! Meu dente de leite caiu! ─ A pequena garota de 06 anos exibiu sua janelinha sorrindo fofamente.

Enrico: Parabéns meu neném, a fada do dente ira te recompensar! ─ O jovem homem afagou os cabelos de sua pequena.

Apagão...

Carla: Pai, a S/n está de novo fazendo aquilo... ─ A garota de 13 anos se delibitou para seu pai.

O homem se sentindo curioso foi até a porta do quarto de sua pequena S/n e a pegou em frente ao espelho conversando sozinha.

Little S/n: Quando eu ficar grande quero casar com um homem que nem meu papai! Ele é o melhor pai do mundo, tipo um super - herói. ─ A garotinha tinha um microfone de brinquedo em mãos sorrindo felizmente para seu reflexo pequeno.

Enrico observou sua filha e se encostou no batente da porta com um sorriso feliz nos lábios. A garotinha percebendo a presença do pai saiu correndo ao seu encontro para abraça - lo.

Apagão...

Little S/n: Estou com medo papai... não gosto de vacinas. ─ Seus bracinhos se enrolaram no pescoço do homem enquanto fungava em sua camiseta.

Enrico: O papai jamais ira deixar alguém te machucar minha pequena S/n... é uma vacina pra você não ficar dodói no futuro.

O Senador - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora