"Um novo parceiro."
Mal dei - me tempo de entrar ao meu apartamento, quando um par de braços fortes me agarraram pela cintura as apertando e logo senti os lábios de Philip em meu pescoço sensível. Sorri me afastando do mesmo.
Phil: Qual é, sem essa de novo gatinha você me prometeu... ─ O mesmo estava sem camisa com a voz rouca. ─ Injusto você transar com ele e não transar comigo.
── Ei ei ei que desespero é este homem? Da pra se acalmar? Parece que você está no cio. ─ Andei até a cozinha pegando um copo de água.
Phil: Por favor... estou com tanta vontade só de você... eu preciso só do seu corpo e de você. ─ O homem andou perigosamente até mim me prendendo ao balcão. ─ É difícil não ter você só pra mim, quando simplesmente me apaixonei...
── Você? Apaixonado? ─ Comecei a rir. ─ Achei que seu coração fosse de gelo e não tivesse nenhum sentimento amoroso por ninguém.
Phil: Pegou pesado gata. ─ Ele sorriu sem graça. ─ Sempre tive vida de baladeiro que não gostava de compromisso sério com ninguém... transava com várias e partia o coração daquelas garotas fúteis sem se importar.
── Cruel.
Phil: Me deixe terminar! ─ Falou enaltecido. ─ Nunca tive sentimentos profundos ou toda aquela coisa clichê. Me via como um playboy mulherengo até...
── Até...? ─ O questionei esperando terminar.
Phil: Até eu me apaixonar por você... ─ Ele se aproximou de meu rosto beijando o canto de minha boca lentamente. ─ Você entrou em minha mente e não há ninguém que te tire.
── Pare de dizer bobagens Philip... você só está comigo pra satisfazer o seu prazer... ─ Olhei em seus olhos e enxerguei um índice de lágrima. ─ E-esta chorando?
Phil: O que? Não! ─ O mesmo limpou os olhos rapidamente. ─ Só quero que saiba que eu não me importo se você me usar ou me ter apenas para seu plano todo de vingança... gostaria que soubesse que eu gosto pra caralho de você mulher.
O puxei pelo pescoço beijando seus lábios macios e um pouco amargo devido ao cigarro recente que Phil fumou. Suas mãos se moveram para minhas coxas, e puxou uma delas colocando em sua cintura enquanto com sua outra mão ele apalpava minha bunda fortemente fazendo - me soltar um gemido engulo.
── Quero que saiba que não estou te usando pra nada, e que também gosto de você Philip... sua personalidade e seu jeito de agir com os outros me intriga... ─ Falei em meio aos beijos. ─ Você foi o único que não me desapontou até agora.
Phil: E pode ter certeza de que irá se manter assim, não pretendo decepciona - la em nada gatinha... ─ O homem de madeixas pretas voltou a me agarrar com mais precisencia para perto de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Mistério / Suspense𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...