Capítulo 025

726 86 147
                                    

"Investigação Profunda"
🔞Contém hot, palavras obscenas e relações sexuais duplamente.🔞

Jake: Isso foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake: Isso foi... ─ Sua voz travou conforme me olhava espantando. ─ Eu juro que não tenho nada com ela S/n!

── Oxi que desespero é esse homem? A gente não tem nada e sua vida pessoal não é da minha conta... não precisa ficar tentando se explicar toda vez que ela aparece em momentos indesejados... ─ Carla me olhou balançando a face lentamente como não...

Phil: Isso foi hilário! ─ O homem limpava as pequenas lágrimas de felicidade dos olhos. ─ Tinha tempos que eu não ria tanto assim, obrigado gatinha.

Carla: Bom... sinceramente, isso foi bem divertido mas Jake... você foi um bananão em ficar parado sem falar nada, aquilo me irritou um pouquinho já que eu achei que você iria reagir. ─ Ela se levantou pegando sua bolsa.

Jake: Achei melhor não interferir em uma briga de duas garotas nervosas... ─ Soltei uma risada prendendo sua atenção. ─ O que foi?

── Eu não estava estressada, eu estava achando muito engraçado a reação dela... ela parece um Pinscher estressado cara... ─ Soltamos uma risada. ─ Bom, eu preciso de um banho pra tirar esse sal grudado da minha pele... até amanhã Carla, eu te amo.

Carla: Até maninha, se cuide viu. ─ A garota me abraçou antes de sair de casa.

Phil: Então... hoje tem? ─ O mesmo esfregou as mãos ansioso. ─ Diz que sim por favor...

── Hmmm... vou pensar... ─ Tirei minha calcinha jogando em sua direção. ─ Se vocês dois se comportarem eu dou uma recompensa pra vocês.

Jake: S/n... ─ Jake colocou as mãos na frente de seu zíper meio nervoso. ─ Desculpe... eu não consigo me controlar.

── Não precisa se envergonhar... já já eu dou um jeito nisso... ─ Fui para o quarto em direção ao banheiro.

Enquanto tomava banho esfregando suavemente o meu corpo, um arrepio gostoso percorreu minha silhueta nua fazendo com que minha mão se movimentasse instintivamente para o meio de minhas pernas, no qual encontrei minha intimidade inchada e pulsante implorando pelo toque de meus hábeis dedos. Comecei massageando meu clitóris sensível em movimentos circulares intercalando para cima e para baixo que ao mesmo tempo em movimentos oval... meus gemidos abafados se tornaram audíveis, junto à minha respiração ofegante que se intensificou quando espasmos gostosos começaram a se mostrar em minhas pernas. Senti minhas paredes amolecerem prontas para soltar o líquido mas senti um forte puxão em meu pulso me tirando de meus desvaneios viciantes. Era Jake... suas pupilas estavam grandes e esnegrecidas de prazer enquanto seu membro estava ereto me fazendo arregalar os olhos ao ver aquilo.

O Senador - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora