"A visita."
Vendo a cara convencida de Jake, me fez sorrir abertamente com a idéia de um trisal novamente. Agradeço Phil por desviar a atenção dele de mim... eu quase sinto pena de todos. Inclusive, será bem melhor manter a façanha longe. Liguei o carro e fomos para minha casa aproveitar a noite na qual sempre será lembrada.
Assim que chegamos ao meu bairro, estacionamos à minha garagem e entramos rapidamente em meu apartamento, onde Phil se mostrava uma pessoa bastante animada para o que estava por vir. Já Jake parecia ainda desconfiado e alvoroçado com a situação presente... sentindo um misto de preocupações, o segurei pelos ombros olhando em seus olhos.
── Jake está tudo bem? Se não quiser a gente só assiste a um filme e fica tudo bem. ─ Segurei seu rosto o olhando com compaixão. ─ Philip hoje não vai dar okay? Jake não está se sentindo bem.Phil: Isso é sério gatinha? Eu estava doido pra receber o que combinamos... ─ Jake olhou para o homem estranhamente. ─ Certo, já estou indo. Até amanhã S/n. ─ Seus lábios depositaram um beijo rápido antes do mesmo ir embora.
Jake: Do que ele está falando? Vocês estão namorando agora? ─ O semblante do moreno estava distorcido por ciúmes.
── Não estamos namorando Jake... ─ Soltei uma risada engraçada. ─ Phil estava muito solitário então ele queria me ver, você sabe que tipo de homem que é o Phil. ─ Segurei sua mão o levando pra dentro.
Entramos no cômodo confortável e Jake logo se jogou no sofá com a mãos na cabeça exausto. Era visível o nervosismo do homem junto a sua respiração falha que emanava de sua boca. Fui a cozinha e lhe peguei um copo de água adjunto com um calmante para Jake. Me sentei ao seu lado e estiquei o remédio e a água esperando o garoto pegar.
Jake: O que é isso? ─ Perguntou confuso. ─ Estou bem, não se preocupe...
── Jake beba. Não teime comigo... ─ O homem me olhou por alguns minutos antes de aceitar o medicamento. ─ Bom garoto.
Jake: Então... me explique o que aconteceu hoje. Estou tão confuso e nervoso que mal consigo organizar meus pensamentos direito... ─ O mesmo tirou o casaco se deitando ao sofá. ─ Eu esqueci minha moto perto de sua casa eu vou busca... ─ Lhe empurrei de volta ao sofá sorrindo inocente.
── Não se preocupe Jake. Carla irá deixa-lo em sua casa, assim amanhã de manhã a gente vai ao hospital visitar a querida Hannah. ─ O homem levantou a cabeça estranho.
Jake: Carla gosta muito de você não é? ─ Ele disse semicerrando os olhos. ─ Ela sempre está lá pra te ajudar.
── Somos irmãs Jake, somos melhores amigas. ─ Sorri fazendo carinho em sua bochecha. ─ Carla sempre irá me ajudar e me obedecer, mesmo eu sendo sua irmã mais nova. ─ Meu olho deu um pequeno tic.
Jake: O que há com seu olho? ─ O mesmo me olhou preocupado.
── Oh, não se preocupe. Ele tem essas manias chatas de piscar. ─ O esfreguei dissipando a tensão. ─ Agora durma Jake que tudo irá ficar bem meu garoto... ─ Os olhos do moreno se fecharam lentamente.
Depois de conferir se o estava adormecido, fui ao encontro de meu quarto tomar um banho e tirar os resíduos da adrenalina de alguns minutos atrás. Retornei a sala e ainda encontrei Jake em um sono profundo quase babando, cheguei perto de seu corpo e lhe dei um beijo na cabeça inalando seu cheiro familiar e totalmente viciante. O olhei uma última vez antes de sair do apartamento.
Alguns minutos depois cheguei ao local de encontro que combinei com Philip. Estávamos assustados e com medo do que estava acontecendo... assim que desci do carro o analisei com um sorriso maroto.
── Por que queria me encontrar? Se você quer transar este não é o momento! Preciso manter Jake ocupado. ─ O homem acendeu um cigarro me observando.
Phil: Ocupado com o que? Precisa manter a cabeça do coitadinho ocupado depois da irmã dele não morrer? Eu sei que você está feliz com isso S/n... ─ O homem oscilou os dedos por meu pescoço. ─ Certeza que se ela tivesse morrido você estaria mais do que eufórica. ─ Segurei seu pescoço o assustando subitamente.
── Está me chamando de insensível Philip? ─ Cheguei a centímetros de seu corpo. ─ Cuidado com o que você deduz sobre minha pessoa... não sou legal em interpretações... ─ Sorri travessa.
Phil: Calma, calma... eu só estou supondo alguns fatos... só essa semana morreu mais dez, o que no total desde o começo são vinte homens mortos. ─ O mesmo me rodeou.
── Isso é bastante triste não? Vinte pessoas em algumas semanas? ─ Sorri fazendo Phil se encolher. ─ Eu preciso manter a calma, e nessas situações cuidar do Jake...
Phil: Jake, Jake, Jake... Jake está por todo o lado não é mesmo Fernández? Você só pensa nele agora? ─ Puxei a cintura do homem colando nossos corpos.
── Você está com ciúmes? ─ O mesmo desviou os olhos dos meus expirando a fumaça. ─ Oh, você está com ciúmes... ─ Comecei a gargalhar jogando a cabeça para trás.
Phil: Ciúmes é uma palavra muito forte... estou apenas incomodado com ele roubando toda sua atenção. ─ Phil começou a passar a ponta de seu nariz em meu pescoço me fazendo suspirar lentamente. ─ Eu gostaria de te ter todinha pra mim. ─ Ele mordeu suavemente minha pele sensível.
── Não seja egoísta... você tem que aprender a dividir. ─ Sorri ainda mais quando senti o toque de sua língua. ─ E você sabe que foi escolha sua escolher por isso. ─ Sua boca parou a centímetros de minha cicatriz onde o homem depositou um beijo fraco.
Phil: Então foi você não? ─ Ele soltou uma risada nasal. ─ Você é bem espertinha S/n, achei que fosse um dos homens. ─ Seus olhos encontraram os meus.
── Preciso ir Philip. Te encontrar aqui não deu motivos suficientes pra permanecer... nos vemos amanhã gatinho. ─ Lhe dei um beijo rápido.
Phil: Eu concordei com isso por que eu amo transar com você! Não estou interessado no Jake, mais sim em você. Toda vez que você chega perto de mim, a minha cabeça começa a pulsar... ─ O mesmo me puxou novamente para seu corpo onde sua resposta se tornou um sussurro. ─ E não estou falando da cabeça de cima... ─ Me separei de seu corpo rindo.
── Te vejo amanhã Phil. ─ Lhe mostrei o dedo onde o mesmo fingiu pegar e o colocou em seu peito de brincadeira.
Votem e comentem. kisses da Sol :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misteri / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...