Capítulo 016

840 110 221
                                    

"As fotos."

Jake me olhava nos olhos enquanto metia fortemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake me olhava nos olhos enquanto metia fortemente. Por um momento senti dó do garoto, mas o que eu fiz será muito importante e necessário para os meus planos. Ele vai entender, tenho certeza disso. Assim que terminamos Jake saiu de cima de mim vestindo novamente sua calça e camiseta, e em seguida me ajudando a se vestir também. Seus olhos prenderam em meu pescoço e se ajustaram com a base.

Jake: O que é isso em seu pescoço? ─ O garoto tentou por a mão mas eu o afastei bruscamente. ─ Desculpe, eu não sabia...

── Por favor, não toque mais aí... é minha cicatriz. ─ Arrumei o derretimento da base com uma esponjinha. ─ Eai... está mais aliviado agora? ─ Me aproximei limpando seus lábios com o polegar.

Jake: Oh sim, estou perfeitamente saciado. Você é uma tremenda gostosa... ─ Ele depositou em delicado selinho em meus lábios. ─ Está pronta pra ir?

── Sim... não se preocupe com o carro. A Carla vai levá-lo a sua casa. ─ Desci do carro caminhando até o banco do motorista. ─ Ela pega um uber não se preocupe. ─ Lhe respondi antecipadamente.

Deixei Jake em sua casa onde o carro estava na garagem como combinado e nos despedimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Jake em sua casa onde o carro estava na garagem como combinado e nos despedimos. Fechei os vidros do carro e dei partida lentamente atendendo a ligação que me chamava no telefone.

── Eai? Conseguiu? ─ Perguntei ao homem curiosa. ─ Teve certeza de que apareceu nossos rostos?

XXX: Claro que tenho gatinha. Está tudo aqui, e estão reveladissimas prontas pra serem entregues. ─ A voz do homem estava engraçada. ─ Onde eu deixo? No seu quarto? A gente aproveita pra fazer uma rapidinha...

── Por favor... apenas faça o que eu te mandei e você vai receber o pagamento. ─ Revirei os olhos dando risada.

XXX: Qual o intuito dessas fotos S/n? Você pretende ameaça-lo? ─ O mesmo me questionou curioso. ─ São só fotos de vocês dois transando, não há nada demais.

── Eu sei. Eu quero as fotos pra entregar pro meu pai. ─ Comecei a rir divertida. ─ Preciso que ele saiba com quem eu estou trepando... assim ele vai liberar todo meu dinheiro logo.

O Senador - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora