"Um corpo foi encontrado"
Saímos do local e demos de cara com a polícia e algumas ambulâncias. Nesse ponto, alguém já deve ter alertado às autoridades sobre as mulheres mortas dentro do banheiro. Ao longe enxerguei Robert e puxei Jake e Phil rapidamente em direção ao carro, tentando não ser vista por ninguém. O que foi fácil, já que havia uma multidão enorme de pessoas amedrontadas.
Robert: Senhorita você está bem? ─ O velho veio ao meu socorro com as mãos estendidas. ─ Se machucou em algum lugar? Alguém te viu?
── Se acalme Robert, eu estou perfeitamente bem e estável... ─ Segurei o ombro do mesmo tentando acalma - lo. ─ Consegui sair pelas tubulações sem ser vista, e te liguei por que precisamos ir ao esgoto dessa balada pegar o vestido que dei descarga.
Jake: Do que... você... está... falando mãe? ─ Jake balbuciou confuso. ─ Quero dormir mãeee...
Robert: Madre santa dame fuerzas para no estrangular a este chico! "Santa mãe me dê forças para não estrangular esse garoto!" ─ Robert praguejou em espanhol. ─ Devemos sair daqui o mais rápido possível. Contudo, dê um sonífero pra esse muleke. ─ Gesticulou sem importância para Jake.
Fiz o que o mesmo pediu e dei 3 comprimidos para Jake engolir, já que o mesmo tomou sem protestar ou com esforço algum. Joguei os dois no banco traseiro deitados e entrei no banco de passageiro começando a me despir ficando apenas com uma roupa íntima. Robert não se importou e nem olhou para meu corpo com segundas intenções, apenas me auxílio a vestir o traje de látex antes partimos.
[...]
Chegamos ao esgoto e Robert logo se apressou para pegar o vestido, que havia estado dentro de uma sacola no meio do rio corrente. Sai para fora pra respirar um pouco e acendi um cigarro começando a fumar olhando as estrelas. O mais velho parou ao meu lado me observando atentamente e logo iniciou uma conversa.
Robert: S/n o que se passa por sua cabeça agora? ─ Questionou curioso. ─ Parece preocupada com algo, vamos me diz o que é!?
── Estou fazendo a coisa certa né Robert? ─ Parei para olhar os dois homens deitados no carro. ─ Eles não me merecem...
Robert: O que está dizendo senhorita? O que está tentando fazer? ─ O velho logo arregalou os olhos.
── Cale a boca, parem de falar! ─ Coloquei as mãos no ouvido gritando enquanto Robert me abraçou segurando minhas mãos.
Robert: Está tudo bem querida... eu estou aqui, se acalme... ninguém ira te ferir.
── Eu não estou suportando mais isso... toda essa coisa fudeu meu psicológico me fazendo ouvir essas malditas vozes. ─ Olhei com os olhos marejados para o velho. ─ Matar essas pessoas... sinto que estou fazendo um favor a todos, mais e se eu perder aqueles que eu amo por minhas mentiras deslavadas.
Robert: Entendo sua preocupação, e é totalmente compreensível se sentir dessa maneira. Mais saiba que todos eles te machucaram e machucaram mais garotas por aí... não se culpe ou deixe que essas vozes te opoem o contrário dos fatos que são verdades.
── Mais e eles? ─ Olhei para Phil e Jake que dormiam tranquilamente abraçados. ─ É egoísta de minha parte querer que eles amem só a mim quando nem eu mesma tenho dado valor a minha pessoa? Eles deveriam ficar com pessoas e experimentarem outros lábios e explorarem outros corpos...
Robert: Amar é uma complexidade difícil de ser realizar. Precisa de muito esforço e confiança para amar e ser amado. Eles confiam em você e posso ver que te amam também. Se realmente amarem você, irá entender totalmente o por que de fazer isso tudo.
── Como? ─ Virei - me olhando friamente para Robert. ─ Como alguém é capaz de amar uma assassina a sangue frio como eu? Eu mato pessoas sem ter misericórdia de suas vidas, e não me importo com o estado mental de suas famílias... ─ Estalei os dedos aindo o olhando. ─ Sou um monstro treinada para matar olhando em seus olhos e que automaticamente me sinto prazerosa nisso.
Robert: Se quiser parar, podemos recomeçar S/n. Ainda da tempo, e só você pode decidir isso... nada foi culpa sua, você apenas estava buscando por justiça! Em relação a eles, se você não sente que pode ama - los, então está na hora de partir...
── Partir... ─ Sussurrei com os olhos pesados. ─ Deixa - los... para... sempre...? ─ Olhei para Robert que me observava com compaixão.
Robert: Se você acha que irão te aceitar então fique. Podemos recomeçar e procurar profissionais para sua cabeça. Nada é impossível... seu pai... ─ O mesmo fechou a boca vendo que não fiquei nada feliz com o nome "pai" sendo mencionado.
── Pai... ─ Rangi os dentes lembrando - me de Enrico. ─ Irei matá - lo... com minhas próprias mãos... ─ Meus olhos logo se apertaram com ferocidade. ─ Não iremos embora até eu terminar o que precisa ser feito... está ouvindo?
Robert apenas acenou com total hesitação.
── Já tenho o dele guardado... e sei que ele irá amar... ─ Comecei a rir caminhando lentamente em círculos e meu celular tocou indicando a foto de Carla na tela. ─ Carla? ─ Atendi rapidamente.
Carla: Hermana, tenho um presentinho pra você. ─ Ao fundo alguém resmungava desesperadamente. ─ Pegamos o ratinho branco.
[...]
Chegamos a base rapidamente e logo desci do carro correndo para dentro do grande castelo. A porta foi aberta exibindo Amy amarrada em uma cadeira enquanto meus servos observavam quietos sem esbanjar nenhuma reação.
── Retirem a mordaça. ─ Sinalizei com os dedos. ─ Querida você está péssima. ─ Comecei a rir junto aos outros.
Amy: SUA PUTA, EU SABIA! HANNAH ESTAVA CERTA! ─ Revirei os olhos bufando. ─ Onde está o meu Jake? ─ A loira olhou Robert entrando com Jake e Phil agarrado em seus ombros. ─ Meu amor? Você está me ouvindo?
Em uma fração de segundos a garota começou a gritar loucamente pelo salão com seus gritos sendo ecoados. Pedi para que a desamarraçem e a deixassem vaga pelo saguão. Assim que a mesma foi solta ela correu rapidamente em minha direção com uma faca de manteiga mas a derrubei com uma rasteira.
── Vai fazer o que com isso? Comer um pãozinho com manteiga linda? ─ Comecei a gargalhar analisando a garota pulando de pé novamente.
Amy: Ele é meu. ─ A garota babou olhando para Jake dormindo ao canto da sala junto a Phil, que estavam cercado por guardas. ─ Ninguém tira nada de mim!!!
Amy correu e me acertou com um soco onde eu cai. Os lacaios e Carla ameaçou me ajudar mais levantei uma mão dizendo que não seria necessário. Amy subiu em cima de mim me enforcando enquanto eu a olhava sorrindo com o rosto já quase vermelho.
Amy: Morre vadia! ─ A loira sorria histéricamente fincando as pequenas unhas em meu pescoço.
── Chegue... mais... perto... ─ Falei com dificuldade onde Amy aproximou o ouvido em minha boca. ─ Seu pescoço é lindo. ─ Retirei uma faca de minha cintura e enfiei em sua pele nua a fazendo recuar para trás assustada.
Me levantei rapidamente respirando ofegantemente e me aproximando da mesma caida ao chão. Ainda com a faca em mãos rasguei sua calça e comecei a escrever com a faca em sua pele macia, a palavra:
"Puta morre calada"
A mesma tentou gritar mais um banho de sangue começou a sair de sua boca e logo percebi uma movimentação ao canto do castelo. Jake estava acordando...
votem e comentem por favor
não se esqueçam de me falar
o que estão achando e deem
opiniões construtivas, besos </3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador - Duskwood
Misteri / Thriller𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢, 𝗙𝗔𝗠𝗔, 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. Essa era a vida que S/n Fernández ganhou ao ter nascida como a filha mais nova de um senador famoso. Porém, não era isso que ela realmente queria. Por baixo dos panos, ela sabia a verdade sobre o...