Capitúlo 042

460 53 210
                                    

"Happy Birthday S/n"

( Este capítulo contém conteúdo extremamente pesado de gatilhos, assassinatos e abusos sexuais... caso não queria ler, pule o capítulo e espere pelo próximo + lembrando que não estou romantizando nada do que acontece na fanfic e muito menos tornando a figura de S/n como uma assassina. Não me cancelem please, tudo é fictício.)

Tenha uma boa leitura e aproveitem </3

Acordei com os murmúrios altos de Jake gritando por socorro e se debatendo como um louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com os murmúrios altos de Jake gritando por socorro e se debatendo como um louco. Balancei Phil agressivamente para o homem acordar mais que imediatamente.

Phil: Urgh, o que está acontecendo? Eu quero mimir véi... ─ Murmurou se ajeitando no sofá.

── PHILIP HAWKINS! ─ Gritei em seu ouvindo o fazendo pular do sofá. ─ Vá para a cozinha e pegue um copo de água gelada e um pano umedecido.

Sem protestar, Phil correu para a cozinha ao encontro do que pedi. Enquanto eu apenas tentava acordar e acalmar Jake de seu pesadelo horrível... ele estava tremendo com a mão em seu coração, e balbuciava meu nome sem parar.

Phil: Aqui. ─ O mesmo me entregou o copo e o pano. ─ Ele tá possuído por um demônio ou oque?

── Para de graça e vai por trás e segure a cabeça dele de forma que não o deixa desconfortável. ─ Sinalizei com os dedos onde Phil obedeceu.

Phil: E agora? ─ Disse apoiando a cabeça do moreno em seu peitoral.

── Qualquer coisa que acontecer, não solta a cabeça dele está bem? Ele corre risco de se ferir sem ver. ─ Me aproximei com o pano.

Passei o tecido molhado por sua testa até seu pescoço, retirei sua camiseta com cuidado e molhei os dedos na água gelada passando em seus pulsos e por fim nos seus olhos trêmulos. No mesmo momento, o garoto parou de gritar e se debater e apenas respirou fundo calmamente, seus olhos se abriram e estavam repleta por grossas lágrimas salgadas.

Jake: S-s/n? ─ Seu tom de voz era choroso e desesperador. ─ Eu estou morto?

Phil: Oh sim, nós morremos e agora estamos no inferno... legal né? ─ Disse ironicamente. ─ Você estava se batendo que nem um sequelado mental, ficamos com medo então tivemos que tentar acordar você.

Jake: Foi o pior pesadelo que tive em toda minha vida... S/n era... ─ Seus olhos me olharam demoradamente. ─ S/n me matou.

O Senador - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora